[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Tenho um HAF 932 e desativei todos as ventoinhas do gabinete porque estão fazendo um "nhec nhec" conforme giram. Quais ventoinhas substitutas e silenciosas me recomendam pro gabinete todo?
 
Bom dia amigos, desculpe reativar o tópico, mas não vejo necessidade de criar outro...

Tenho um HAF 932 e tenho algumas dúvidas:

1- como colocar fans intake na parte frontal? Preciso de suporte? Vende? Podem me recomendar?
Queria colocar mais 2 na frente.

2- é possível colocar um WC com 3 fans 12 cm na parte superior?

3- o fan superior deve por ou tirar ar do PC?
Eu vi num guia do haf 932 que o ideal é o superior colocar ar e apenas o traseiro tirar ar quente
 
Haf stacker 935 , AMO ESSE GABINETE !!
 
Rapazeada, em breve vou vender meu HAF-X e a parte da frente dele tem um quebradinho.. gostaria de saber onde posso comprar a peça pra poder vende-lo nos trinques
 
O gabinete haf932 usado por 300 vale?

Tenho um pcyes tiger, vale o upgrade?

Grato
 
Eles tão lançando um modelo novo da série HAF????

COOLER MASTER HAF 912 COMBAT WINDOWED VERSION RC-912-KWN2

http://www.coolermaster.com/case/mid-tower-haf-series/haf-912-combat-windowed-version/


Tem site vendendo em com selo de lançamento. Podem confirmar?

Comprei um modelo exatamente igual a esse tem um mês e pouco... paguei cerca de 300 reais pois tinha uns créditos na loja e mais 13% off no boleto, além de frete (transportadora) grátis.

É um bom case, está suportando SLI, 3 HDs, 2 SSDs, mobo ATX padrão e tudo está bem ventilado pela possibilidade de instalação de fan frontal e superior de 200mm (que estou usando).

O ar interno circula muito bem, além dele ter janela de acrílico, foi um dos motivos que o comprei, além claro da ótima ventilação interna que o 690-II que usava antes era meio precária.

Foto do mesmo depois da montagem:
x8n2lBg.jpg
 
Última edição:
Alguem sabe e vale a pena de cortar a lateral do Haf 912 padrão e por acrilico?
 
O gabinete haf932 usado por 300 vale?

Tenho um pcyes tiger, vale o upgrade?

Grato

essas coisas desvalorizam né, paguei 850 pila no meu, anos atrás.
Em poucos meses vou vender o meu tb, mas o problema é o frete, tem que vender pra alguém da região senão nao vira
 
essas coisas desvalorizam né, paguei 850 pila no meu, anos atrás.
Em poucos meses vou vender o meu tb, mas o problema é o frete, tem que vender pra alguém da região senão nao vira

O pior de vender um gabinete é a desvalorização e o transporte... tem que dar sorte de achar alguém que possa retirar em mãos.

Por que mandar pelo correio é complicado, além do risco de chegar batido, amassado etc dependendo da distância.
 
disse pro meu amigo que assim que acabar o pc novo eu vendo pra ela por 400.00 e ele não curtiu muito a ideia. Complicadussss
 
Pessoal, tem algum cabo para o cooler master HAF X que ligue a USB 3 do painel frontal direto nos pinos da mobo ??
 
Onde acho aquelas telas de proteçao contra poeiras pro cooler lateral e de cima do gabinete 932 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo