[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Entrando para o clube com o meu Cooler Master HAF XM:

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Estou gostando bastante do gabinete, muito superior em qualidade, espaço, etc do antigo que eu tinha, o Aerocool Strike X One:

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com

Uploaded with ImageShack.com
 
Olá eu vim atualizando minha gabinete nova HAF XB !!

sai HAF X e entra HAF XB !
 
Pessoal, eu comprei recentemente o bom e velho haf 932 black edition (novo), e li em alguns relatos que ele pega muita poeira por não ter filtros.. Isso é verdade?
Existe algum filtro que eu possa instalar?

Abraço
 
Boa noite,

Recentemente fiz a compra de um Cooler Master HAF 912 juntamente com mais 4 fans Cooler Master SickleFlow X 12cm.
Sendo assim, serão ao todo 6 fans 12cm, contando 2 fans já inclusos. A minha dúvida é:
Será que os 6 fans farão um barulho muito grande e é aconselhável deixar 4~5 ou o barulho será razoavelmente baixo ainda?

Obrigado.
 
Pessoal, eu comprei recentemente o bom e velho haf 932 black edition (novo), e li em alguns relatos que ele pega muita poeira por não ter filtros.. Isso é verdade?
Existe algum filtro que eu possa instalar?

Abraço

Amigão gabinete com ou sem filtro pega poeira de qualquer jeito, eu sai de um HAF 932 para um HAF X pensando que os filtros iriam me livrar da poeira mas não adiantou muito, mensalmente eu tenho que dar uma geral e semestralmente uma limpeza mais profunda de todo combo. Existem sim filtros que pode comprar e adaptar, até mais eficientes dos que acompanham o HAF X, mas é bom lembrar que eles reduzem bastante a eficiência da ventoinha, então as vezes não compensa tanto assim. O melhor é tentar manter o espaço ao redor do gabinete o mais limpo possível, poeira vai vir de todo jeito.:feelbad:
------------
Boa noite,

Recentemente fiz a compra de um Cooler Master HAF 912 juntamente com mais 4 fans Cooler Master SickleFlow X 12cm.
Sendo assim, serão ao todo 6 fans 12cm, contando 2 fans já inclusos. A minha dúvida é:
Será que os 6 fans farão um barulho muito grande e é aconselhável deixar 4~5 ou o barulho será razoavelmente baixo ainda?

Obrigado.

Camarada é o seguinte, as vezes não importa a quantidade de fans que estejam ligadas mas sim as características das mesmas. Você pode ter 10 fans boas ligadas no máximo e ainda assim o nível de ruído ser bem baixo, ou pode ter uma só fan e escutar o som dela a 5 metros de distância. Essas fans que acompanham o HAF 912 são silenciosas, já essas SickleFlow possuem um nível maior de ruído, mas nada que vai te deixar pirado. Eu ligaria todas e ficaria "de olho" no barulho, mas desligar uma ou outra não irá mudar muita coisa. Recentemente adquiri 4 fans Dual X da Cougar para o H100 e me surpreendi com o ruído, mesmo estando a 100% são muito silenciosas. Antes usava as 2 originais e mais 2 Sharks e elas a 75% já eram bem barulhentas.
 
Obrigado pela resposta. Irei colocar todos e ver como ficará o ruído.
 
Pessoal, to tentando tirar o painel da frente do haf 922, mas n to conseguindo, tirei os três parafusos de cada lado que o manual manda, mas quando vo tirar a Pt lá de cima fica presa, e n sai de jeito nehum, alguém sabe oque fazer?

http://imageshack.com/a/img811/7933/lvll.jpg
 
Última edição:
Se tiver drive de DVD/BluRay tive fora antes. Depois de remover os 6 parafusos vc pega na parte debaixo do painel, puxa um pouquinho pra frente e depois para baixo que ele sai.

Tentae!
 
Eu gostaria de contribuir com meu modesto - mas eficiente - HAF 912 comum (não é o black).

É o meu gabinete para jogos e funciona também como HTPC.

Sem filtros (retirei todos) por que sou alérgico a poeira e por que aumenta a circulação de ar dentro do gabinete.

Detalhe: cooler de CPU Cooler Master V6 com 2 fans de led azul Thermaltake em substituição à fan original CM com led vermelho.
-
GABINETE + TV
-
09zn.jpg

-
GABINETE LUZ ACESA
-
t484.jpg

-
GABINETE LUZ APAGADA
-
kvwj.jpg

-
DETALHE COOLER DE CPU
-
sqh4.jpg
 
Última edição:
Posso entrar pro grupo? Tenho um HAF XM !
 
Galera alguém sabe onde encontro pra comprar os parafusos para fixar o cooler superior do gabinete HAF X?
O gabinete só vem com 4 parafusos para fixar o único cooler superior que acompanha o gabinete. Comprei outro cooler pra deixar com 2 coolers superiores. Neste que comprei os parafusos não servem para encaixá-lo na parte superior.
A solução temporária foi deixar 2 parafusos para cada cooler, o problema é que muita das vezes eles vibram e fazem barulhos.
Já fui em casas de parafusos e não encontrei, a rosca é diferente. Alguém poderia dar uma luz?
 
Alguem tem pra vender ou sabe alguma loja que tem o HAF XB EVO a pronta entrega?

Outra coisa, quantos HDs cabem dentro do HAF XB normal e do HAF XB EVO?

obrigado
 
Boa noite galera !!

Tenho um HAF-X e queria saber onde encontro a gavetinha para meu segundo SSD ( ele só tem um).
 
Amigão gabinete com ou sem filtro pega poeira de qualquer jeito, eu sai de um HAF 932 para um HAF X pensando que os filtros iriam me livrar da poeira mas não adiantou muito, mensalmente eu tenho que dar uma geral e semestralmente uma limpeza mais profunda de todo combo. Existem sim filtros que pode comprar e adaptar, até mais eficientes dos que acompanham o HAF X, mas é bom lembrar que eles reduzem bastante a eficiência da ventoinha, então as vezes não compensa tanto assim. O melhor é tentar manter o espaço ao redor do gabinete o mais limpo possível, poeira vai vir de todo jeito.:feelbad:
------------


Camarada é o seguinte, as vezes não importa a quantidade de fans que estejam ligadas mas sim as características das mesmas. Você pode ter 10 fans boas ligadas no máximo e ainda assim o nível de ruído ser bem baixo, ou pode ter uma só fan e escutar o som dela a 5 metros de distância. Essas fans que acompanham o HAF 912 são silenciosas, já essas SickleFlow possuem um nível maior de ruído, mas nada que vai te deixar pirado. Eu ligaria todas e ficaria "de olho" no barulho, mas desligar uma ou outra não irá mudar muita coisa. Recentemente adquiri 4 fans Dual X da Cougar para o H100 e me surpreendi com o ruído, mesmo estando a 100% são muito silenciosas. Antes usava as 2 originais e mais 2 Sharks e elas a 75% já eram bem barulhentas.

você disse ta usando as cougar dual x.... elas são boas estou em duvida delas e as viper's... digo tem bom fluxo de ar??? barulho seria o de menos.
 
você disse ta usando as cougar dual x.... elas são boas estou em duvida delas e as viper's... digo tem bom fluxo de ar??? barulho seria o de menos.
Tem um bom fluxo de ar sim aliados a um belo acabamento e ruído quase nulo. Como nunca tive uma fan viper não sei dizer qual possui mais fluxo, infelizmente nisso não posso te ajudar. Se fosse comprar hoje fans para por na lateral do gabinete pegaria os novos fans da Cooler Master Jet Flo, são fortes, possuem um esquema muito bonito mas o problema é que são barulhentos e ainda muito caros. Espero que encontre o ideal para você. Abraço!
 
Estou pensando em sair do meu HAF 922 para um Storm Stryker....vamos ver se a grana ajuda!!!!
Aqui tem muita poeira e os filtros do HAF não estão dando conta!!!! Pelo menos no Stryker eles são facilmente removíveis, mais facil manter limpo!!!!

Mas vou manter o 922 e fazer um casemod bem da hora nele!!!!
 
Após um bom tempo, atualiza eu ai :).
Aguardando agora a series Nvidia 8xx.

Vídeo + fotos.
Gabinete com LampSound, fica programado no botão de ligar/desligar led pra desligar junto com os led original do cooler frontal.
[video=youtube;WBfAZJzHfec]https://www.youtube.com/watch?v=WBfAZJzHfec[/video]

Frente dia
frentedia.jpg


Frente noite
frentenoiteaceso.jpg


Lateral sem tampa
lateraldestampado.jpg


Lateral sem tampa invertido
lateraldestampado_invertido.jpg


Lateral dia
lateral_dia.jpg


Lateral noite
lateralnoite.jpg
 
Última edição:

Belo case... os cabos do painel frontal são pretos mesmo ou você passou uma fita/tinta preta?? Aqueles cabos coloridos são um saco, deixam muito feio o interior.
 
E Galera blz?

Alguem com HAF 922 sabe me dizer se a GTX970 G1 Gaming da Gigabyte (31.2cm) cabe nele?

Abs
 
E Galera blz?

Alguem com HAF 922 sabe me dizer se a GTX970 G1 Gaming da Gigabyte (31.2cm) cabe nele?

Abs
Olá. Tenho o HAF 922 e uma GTX 970 (Gigabyte) e cabe sim, inclusive com folga!
 
Pessoal, são muitas páginas e não li tudo, então vou perguntar antes e continuar a ler enquanto ninguém responde: Onde vocês acham/aplicam os rebites plásticos da janela lateral? Desmontei pra limpar esses dias e deixei a janela em cima da mesa, mas acabaram derrubando sem querer e 3 rebites quebraram, deixando parte da janela solta. :/
 
Galera, nao sei se aqui seria o lugar para tal pergunta, mas quanto ta valendo um HAF X usado?
Estou partindo pra MINI ITX e quero vender o meu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo