[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]


Cubo é loco demais, ficaria show.
Um case que sempre achei bacana m-atx é o NZXT Vulcan, ja até pensei em montar um wc em um deste acho muito show, mais como miguei para mini-itx acabei abandonando ele para um itx
Cara case de madeira bem executado fica tão melhor quanto o de aluminio!

inpreção minha ou as vgas estão tortas no case??????
 
Poxa galera, estava dando uma volta pelo google e cai nesse tópico, não sei porque desabilitou o acompanhamento, mas vamos lá.

Alguém que tenha a janela do HAF 932 Black Edition pode me dizer qual é a largura da borda de metal em volta do acrílico na parte de trás?

p.s: depois vou ver com calma, mas a galera parece que continua arrebentando na organização.
4.5cm é a largura do metal
 

Cubo é loco demais, ficaria show.
Um case que sempre achei bacana m-atx é o NZXT Vulcan, ja até pensei em montar um wc em um deste acho muito show, mais como miguei para mini-itx acabei abandonando ele para um itx
Cara case de madeira bem executado fica tão melhor quanto o de aluminio!

http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=30596 esse aqui faz mais o meu estilo... mas 75 dólares de frete não dá, sério
 
Este é toppppppppppppppppppppppppppp demais!
eu vou pegar um cubitek mini tank pois minha zotac z68 ja chegou agora falta ele! apenas estou esperando a fatura desde mes chegar! detalhe será um mini itx full waterblock

queria achar o lili aqui no br... quase impossível
 
Não resisti, achei no ML fans NXZT 200mm com Led por 55,00 e acabei comprando duas... assim que chegar posto as impressões.
 
eu encontro o HAF 922 em tudo que é lugar pra comprar
mas eu queria o CM 690 II advanced COM lateral de acrílico
só encontro o com lateral fechada :no:
alguém me indica algum lugar?

e outra, o cm690IIa é tão bom quanto o HAF? ou eu pego um HAF922 logo?
queria lateral aberta, o haf922 é fechado também :/
 
Alguém já conseguiu ligar o HD activity LED do HAF 922 ?
Estou tentando ligar o meu aqui, mas não estou conseguindo, os cabos estão ligados certinhos, mas nada do LED acender. O Power LED está funcionando normal.
 
só haf lindo da galera aqui

vai o meu ai :D simples,se Deus quiser, um amigo vai trazer de fora uma gtx 460 hawk ou 6870, vamo ver:D
dsc01722sx.jpg


dsc01721d.jpg

dsc01714me.jpg


dsc01675cpia.jpg


ainda falta colocar meu radiador dual fan, mais to sem o cotovelo de 90° D=

espero que gostem :D
 
Última edição:
agora não tem jeito vou compra um 922, uma que consegui vender meu v3 e outra que vou trocar de vga

alguem que tenha o haf 922 pode me responder

1] não sei o nome daquela porca dourada quem vem no gabinete pra fazer aterramento na placa mãe, alguem sabe quantas vem no 922 ou quantas são necessarias? por que meu v3 não tem essas porcas ele tem um pino dourado que atravessa a placa mae no lugar do parafuso é um pino fixo

2] minha raque é meio estreita, alguem sabe dizer quantos centimetros tem entre os 2 pé do haf 922 ?
 
Este é toppppppppppppppppppppppppppp demais!
eu vou pegar um cubitek mini tank pois minha zotac z68 ja chegou agora falta ele! apenas estou esperando a fatura desde mes chegar! detalhe será um mini itx full waterblock

vai fazer worklog Leandro ?? vai ficar muito top huaehueahuae

esse lian-li é show ein, meu sonho de consumo =((

vou me desfazer do 922 aqui, tb to querendo partir pro mini-itx de vez ;PP
 
vai fazer worklog Leandro ?? vai ficar muito top huaehueahuae

esse lian-li é show ein, meu sonho de consumo =((

vou me desfazer do 922 aqui, tb to querendo partir pro mini-itx de vez ;PP
Opa vou sim!

Estou aguardando uma graninha cair hj na minha conta e meter bronca na compra dele!

Os LILI é soda demais, bonitos, eficientes, e caros!

é Nois que voa bruxão de mini itx!


zotacz686.jpg

para te estigar um poquinho!
http://imageshack.us/g/16/zotacz686p.jpg/
 
Galera, a diferença do 912 pro 922 é tão grande assim?

O 912 ta saindo por R$ 198,00 no MegaMamute

Edit. Pesquisando aqui, vi também o HAF 912 Plus por R$ 220,00

A diferença entre o 912 "normal" pro 912 Plus é só o acabamento interno em preto? Os 2 vem com o fan frontal com led vermelho?
 
Última edição:
Alguém indica uma FAN não muito barulhenta e com um bom desempenho pro HAF PLUS de preferencia em alguma loja no BR
 
simples com um wc desses :chucknorris:

ficou show!

Valeu Cara !

Show de bola esse WC simples mais bonito ;)


Obrigado Man :D

agora não tem jeito vou compra um 922, uma que consegui vender meu v3 e outra que vou trocar de vga

alguem que tenha o haf 922 pode me responder

1] não sei o nome daquela porca dourada quem vem no gabinete pra fazer aterramento na placa mãe, alguem sabe quantas vem no 922 ou quantas são necessarias? por que meu v3 não tem essas porcas ele tem um pino dourado que atravessa a placa mae no lugar do parafuso é um pino fixo

2] minha raque é meio estreita, alguem sabe dizer quantos centimetros tem entre os 2 pé do haf 922 ?


Entao cara, o meu deu pra colocar todos q minha mobo precisava, e ainda sobro uns 10 no saquinho
 
comprei o haf 922 ontem pela internet, estava todo animado, eis que hoje me deparo com a noticia que os correios estão de greve :damn:
 
comprei o haf 922 ontem pela internet, estava todo animado, eis que hoje me deparo com a noticia que os correios estão de greve :damn:

**** *****, tambem comprei um 912 Plus e várias outras peças pro meu up e a maioria delas estão a caminho já... PQP!
 
Fala galera...primeiramente parabéns ai ao pessoal do club HAF. Bom estou motando mais uma máquina só para rodar um Debian e falta eu adquirir o gabinete estava olhando o HAF 912 e gostei mt dele. Vi que o cooler dele frontal tem o led em vermelho, alguem sabe me informar se tem algum botão para desligar ou alguma outra maneira ou ele não apaga mesmo aquele led vermelho. Dúvida simples. valeu.
 
Pessoal,

No topo e na lateral do HAF 932 Advanced cabe cooler de 200 mm no lugar dos 230 mm ?

E onde encontro o HAF 932 Advanced para comprar? Não estou o encontrando.
 
Última edição:
acreditem se quiser mais levei 4 horas pra trocar de gabinete e fazendo uma limpeza tambem, ajeitando monte de cabo,
alem de otimo espaço o que chamou atenção foi a acustica, bem silencioso e bem pesado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo