[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Deve ser esta:
http://www.amazonprint.com.br/2010/?pagina=produto&idP=4261

Mas só vedem para Manaus.

Eu to tentando achar um 922 mas tá difícil...

Isso mesmo..... ñ teria problema pra mim, comprar e enviar.... mas o frete e muito caro.

Como eu tinho escrito, ano passado paguei R$ 83 do frete via PAC do meu CM-690 de SP-CAPITAL p/ Manaus-AM.

O do HAF-X seria pior..... tpw uns R$ 150 via PAC..... ou seja, e melhor esperar xegar na Londritech ou MSolutions....
 
Última edição:
Galera troquei meu HAF 922 por um 932, por conta do WC que estou montando, instalei tudo belezinha, estou esperando chegar o WC oque vai demorar pelo jeito, depois de montado percebi que 2 dos 4 USB do painel frontal não estão funcionando, já troquei de portas na placa mãe e nada, acho que veio algo solto no painel frontal, pra tirar o painel frontal e só remover aqueles 3 parafusos no topo e puxar para cima?

No HAF 922 era encaixado e tal.

Vlw

EDIT

Abri e não tinha nada solto, vai saber :okay:
 
Última edição:
E a minha mãe q recebeu o gabinete..... e os caras da loja colocaram meu nome no HAF-932 no lugar do HAF-X.:damn::damn: E na nota ta como HAF-X (942)

Se pedi pra entregar pq a caixa grande.... imagine eu ter q ir na loja de "BUZU" pra trocar de gabinete.....:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Erro da loja, ela é que arca com as consequências ...

Mas é certeza que vai rolar um mimimi da loja por ter aceito receber a mercadoria errada.....

boa sorte ai.
 
E a minha mãe q recebeu o gabinete..... e os caras da loja colocaram meu nome no HAF-932 no lugar do HAF-X.:damn::damn: E na nota ta como HAF-X (942)

Se pedi pra entregar pq a caixa grande.... imagine eu ter q ir na loja de "BUZU" pra trocar de gabinete.....:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Pulta que pariu meu!!! Aposto que foi olho grande da galera por ter conseguido a esse preço...:lol2:

Asyom: vai vender seu 922? Tem fotos?
 
Erro da loja, ela é que arca com as consequências ...

Mas é certeza que vai rolar um mimimi da loja por ter aceito receber a mercadoria errada.....

boa sorte ai.

O meu pai teve q ir la trocar, pq tava no trabalho. Fora o fato q ele tem carro e sabe dirigir......

E ele ainda eskece o CUPOM FISCAL.... a sorte q o gerente xegou na hora e conseguiram trocar, pq ele so levou a proposta com o recibo de PG e fatura do RIPA-Latão (Conta poupança)

Pulta que pariu meu!!! Aposto que foi olho grande da galera por ter conseguido a esse preço...:lol2:

E pq o deposito dessa loja e novo e os funcionarios tbm.... Mas a vendedora tava dando umas alfinetada, tpw perguntado meu CPU, minha VGA e quanto eu paguei nela.

Fora a galera do forum..... mas e assim mesmo!!! Eu tbm fico com inveja de vcs de SP q tem "RIPA-GOLD internacional"(ñ tenho pq ñ gosto de fatura) e vcs ñ pagam frete com valor exorbitante!!!!

Fotos q vcs tão canssados de ver:

20110416163523906.jpg

20110416163558972.jpg

20110416164027968.jpg


Amanhã posto mais.... e aproveito pra instalar meu Prolimatech Megahalems q veio de RMA em Janeiro!!!
 
Com dois meses de uso a tela que cobre o fan frontal do meu HAF-X já mostra sinais de estar começando a "pipocar" (rachar) a pintura. Moro perto de praia e mesmo com cuidado de limpeza regular parece que o material desse case é de muita baixa qualidade nessas "telas" de metal. O filtro em si é uma porcaria de tela de nylon, que desfia mais cada vez que vai ser limpo, chegará ao ponto de ser inutilizado. O acabamento desse case é surpreendentemente ruim.
 
Alguem sabe onde comprar o Haf 922 Side Window ?

Causo:
Na Guerra Digital tem ele por 305,00 mas está Esgotado :/
Outra opção é o Tempest Evo (teria q comprar controlador fan + R$100 = R$400)
Mais outra ainda caso não ache o Haf é o Phanton por até R$ 430,00 (já vem com fan control)
Ou super economico CM 430 Side Window + 5 Fans = R$ 220,00

Então to pensando ir de HAF 922 Side Window, já vem com os fans necessários, janela lateral e além de ser um Haf.
 
Alguem sabe onde comprar o Haf 922 Side Window ?

Causo:
Na Guerra Digital tem ele por 305,00 mas está Esgotado :/
Outra opção é o Tempest Evo (teria q comprar controlador fan + R$100 = R$400)
Mais outra ainda caso não ache o Haf é o Phanton por até R$ 430,00 (já vem com fan control)
Ou super economico CM 430 Side Window + 5 Fans = R$ 220,00

Então to pensando ir de HAF 922 Side Window, já vem com os fans necessários, janela lateral e além de ser um Haf.

Cara, to no mesmo dilema que tu!!
HAF922 eu desisti, sumiu do mercado.

Daí fiquei entre 932 vs Tempest Evo.
Evo tem o interior pintado, mas os HD's ficam na vertical (não gosto).
Phantom cheguei a cogitar, mas acho feio pra cacete.
Estou bem inclinado para o HAF932, apesar do interior ser horrível, ele é muito espaçoso, eficiente e nao precisarei me preocupar com gabinete tão cedo.

Só estou esperando me aliviar de algumas contas até me decidir melhor.
 
galera eu tenho uma dúvida em relação ao haf x:

eu estava pensando em comprar ele adiantado do meu pc novo, mas será que tem algum problema? Será que provavelmente eu vou ter que pelo menos montar meu hardware velho para testar ele ou raramente ele dá algum defeito?

Valeu!
 
até daria pra vender pra outro lugar, mas o valor do frete não iria compensar a economia :lol2:
eu consigo um frete de lá pra ca por uns 30 reais vindo de barco q demora uns 4 dias e não tem fiscalização, só q pra mandar daqui de pvh pra sp por exemplo, por pac é uns 120
 
É aqui perto onde moro (Recife), mas com tantos dados de informação que tem no final da pagina (até o mapa no goolge da localidade), tem qualificação no e-bit >> http://www.ebit.com.br/lojas_virtuais/html/coment_ebit.asp?num_emp_bp=51298&num_emp_ebit=2618.

Pale visto da para confiar.

Comprei a !@#$ do gabinete no dia 25/03 mandaram dia 30/03 5 dias uteis, hoje é dia 27/04 nada da ***** do gabiente chegar ligo na processtec e nada dos caras ajudarem, peço os dados do envio para abrir reclamação com os correios o caras não informam, resumindo, me lasquei!
o caras se fazem de besta e não querem ajudar, resumindo não recomendo. comprar hardware no brasil é díficil víu.
 
Comprei a !@#$ do gabinete no dia 25/03 mandaram dia 30/03 5 dias uteis, hoje é dia 27/04 nada da ***** do gabiente chegar ligo na processtec e nada dos caras ajudarem, peço os dados do envio para abrir reclamação com os correios o caras não informam, resumindo, me lasquei!
o caras se fazem de besta e não querem ajudar, resumindo não recomendo. comprar hardware no brasil é díficil víu.

Tenso. Nem código de rastreio eles te enviaram?
 
Se alguém quiser um Haf-X e for de SP...ainda leva de brinde uns extensores NZXT pretos. (tenho a caixa, zerado, sem riscos, completo)

MP-me.
 
Tenso. Nem código de rastreio eles te enviaram?

enviou, mas o produto está sem atualização a dias nos correios.
e preciso dos dados da postagem para abrir reclamação com os correios sem esses dados os correios mesmo reconhecendo que há problema não abrem.

pensem duas vezes antes de comprar lá.
 
até daria pra vender pra outro lugar, mas o valor do frete não iria compensar a economia :lol2:
eu consigo um frete de lá pra ca por uns 30 reais vindo de barco q demora uns 4 dias e não tem fiscalização, só q pra mandar daqui de pvh pra sp por exemplo, por pac é uns 120

Tu es da onde??? Eu comprei lá!!!


O frete pra fora e muito caro.... Meu CM690 q peguei em janeiro/2010, fou R$83 de frete
 
Aonde a galera tem comprado os coolers do teto do HAF X de 200mm com led azul? Estava vendo, o cooler q vem é 200x30, se eu comprar 200x20 servira?
 
Olá galera blz?
Também estou à procura destas megaflow 200 mm azuis,somente a Waz q tem no momento???85 dilmas axei um pouco salgado já que pretendo colocar 3 destes aqui!!!
Daqui a pouco pego uns leds azuis q coloco nestas fans pretas mesmo!!!!! heheheh
Quem tiver pra vender ou souber de outo lugar/site q vende da um grito ai por favor ok?
Valeu!!!
 
Olá galera blz?
Também estou à procura destas megaflow 200 mm azuis,somente a Waz q tem no momento???85 dilmas axei um pouco salgado já que pretendo colocar 3 destes aqui!!!
Daqui a pouco pego uns leds azuis q coloco nestas fans pretas mesmo!!!!! heheheh
Quem tiver pra vender ou souber de outo lugar/site q vende da um grito ai por favor ok?
Valeu!!!

eu tenho uma dessas fans aqui pra vender, nunca foi usada de 200mm so q ela eh preta. se quizer mande MP
 
essa fan por ums r$80 aqui no brasil ta barato. digo isso pq no ebay ta na faixa dos u$20, sem contar o frete que é no barato mais ums U$15 e a demora pra chegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo