[CLUBE] CoolerMaster HAF "High Air Flow" - [ TÓPICO DEDICADO ]

Cold Cathode na área, semana que vem chegar o MFCIII para substituir o MFCII e posto SS na sequencia!

http://img686.imageshack.us/img686/5224/dsc00933l.jpg


Belo poder de fogo este teu PC Cata :yes:, e pensar que antes de lançarem a GTX480, o pessoal falavam que elas seriam beberronas de Watts, ô povo p'ra criticar sem ter o produto em mãos:boring:


Eu ia comprar um Cold Cathode para por aqui, mas só encontro por R$ 40,00 a R$45,00 onde moro, e na Net sai por mesmo valor devido ao frete, então fui a loja de eletrônica e comprei 8 leds de 3mm de alto brilho + um interruptor, soldei os leds em um pedaço de PCB que cortei aqui e....

Uma janelinha fume
p1030334.jpg


Thanrraaannnnn, gastei menos de R$ 15,00
p1030353y.jpg


p1030363k.jpg

Para semana trocarei o Led do fan frontal do gabinete.
p1030366.jpg
 
Última edição:
Belo poder de fogo este teu PC Cata :yes:, e pensar que antes de lançarem a GTX480, o pessoal falavam que elas seriam beberreonas de Watts, ô povo p'ra criticar sem ter o produto em mãos:boring:
Eu ia comprar um Cold Cathode para por aqui, mas só encontro por R$ 40,00 a R$45,00 onde moro, e na Net sai por mesmo valor devido ao frete, então fui a loja de eletrônica e comprei 8 leds de 3mm de alto brilho + um interruptor, soldei os leds em um pedaço de PCB que cortei aqui e....
Uma janelinha fume

Thanrraaannnnn, gastei menos de R$ 15,00

Valeu, Povo fala demais, sem usar ou saber a fundo a respeito, mais nem ligo não nego ;)

Pô gostei da iluminação, ficou show de bola,parabéns!

abraxxxxxx
 
Montei o PC ontem com o gabinete novo, muito espaçoso esse HAF932, tirei umas fotos comparando os dois gabinetes !!!

Deixei eles com todos os fans originais mesmo ( que silêncio), seria melhor trocar, colocar algum melhor ou esses seguram a onda ??

(Não pintei, pq a ansiedade de montar o sistema foi maior heheh)


dsc02530g.jpg

dsc02531u.jpg



http://img843.imageshack.us/img843/969/dsc02532q.jpg/IMG]
[IMG]http://img690.imageshack.us/img690/5015/dsc02534nl.jpg
 
Última edição:
Cold Cathode na área, semana que vem chegar o MFCIII para substituir o MFCII e posto SS na sequencia!

dsc00933l.jpg

Ta nervoso hein cata.
Cara quero só ver o Benchs desse monstro ai.
Parabens pelo PC.
 
Shoe de bola heinnnnn, só está faltando a pintura Black nele agora ;)

Valeu Cata !!! Sabe que tenho vontade mas ao mesmo tempo não tenho confiança nas minhas habilidades de pintor hehehe.

ficou show onurb, e as temperaturas, caíram muito?


Valeu !!! Melhoraram, mas não muito, as VGAS abaixaram em média 3 graus e a CPU uns 2 graus em Full Load. Agora quanto a organização nem se compara, tudo mais fácil fazer nesse :yes:
 
Ta nervoso hein cata.
Cara quero só ver o Benchs desse monstro ai.
Parabens pelo PC.


Valeu Anderson, Vantage rodei a 4.3Ghz e foi de boa mais que isso começou a travar, tenho que afinar ainda, sei que nos jogos tá bruta a coisa ;)
Valeu Cata !!! Sabe que tenho vontade mas ao mesmo tempo não tenho confiança nas minhas habilidades de pintor hehehe.

[\QUOTE]

Nego, vai pintando de leve que não tem segredo.
 
Mais um membro pro clube :yes:

segue algumas ss do meu HAF-922, por enquanto sem nem uma modificação..

p1040091.jpg


p1040089f.jpg


p1040085m.jpg


p1040083.jpg


p1040082w.jpg
 
Opa, mais um pro time
 
ornub, também não me segurei e acabei montando o sistema antes de modificá-lo hehehehe :)

Parabéns btw, o gabinete é realmente fantástico! Aqui tb sai do CM690 p/ o HAF932 e a diferença é notávelmente gritante!!
 
Pois é Cata assim que é bom!
]Estou atualizando a primeira paginas com nome dos novo membros!
 
Atualizando...
24092010085.jpg

23092010081.jpg

23092010078.jpg
 
Por enquanto só especulação, nada concreto ainda!

Fui eu que falei, e recebi ontem email da loja informando que a importadora COOLER MASTER mesmo com atraso vai derramar seus HAF X ate o final do mês.

esses Haf x era pra ter chegado no BRASIL no mês de agosto pra voces terem ideia do atraso......... :wave:
 
Fui eu que falei, e recebi ontem email da loja informando que a importadora COOLER MASTER mesmo com atraso vai derramar seus HAF X ate o final do mês.

esses Haf x era pra ter chegado no BRASIL no mês de agosto pra voces terem ideia do atraso......... :wave:

Exato, também fiquei sabendo disso. aposto que logo logo estará no mercado brasileiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo