Coolers para MX300

Állan Willian

New Member
Registrado
Bom dia/boa tarde/boa noite, galera. Tenho um gabinete e preciso de informações a respeito do cooler que posso colocar nele e ainda assim fechar a tampa lateral. Estou em dúvida entre 4 coolers e somente um eu tenho certeza que cabe tanto no gabinete quanto no espaço da placa mãe, mas os outros três parecem ser melhores e eu não tenho certeza se o tamanho do gabinete é suficiente pra colocá-los. Os coolers que estou em dúvida são: 212 EVO, CNPS10x, EVGA ACX, TX3 EVO (que é o que tenho certeza que cabe no gabinete). Caso possam me dar recomendações de outros coolers bons e compatíveis, agradeço também. Segue minha configuração abaixo:



- Gabinete MX300 Cougar
- Processador: FX 8350 4.0GHz (com cooler padrão e muito barulhenta e pouco eficaz)
- Memória: 2x 4GB HyperX
- VGA: Sapphire R9 270 2GB GDDR5
- HD: 1 TB
- Fonte 600w Corsair
- Placa mãe: GB 990FXA-UD3
- Drive: LG
 
212 EVO e o TX3 EVO cabe de boa os outros não tenho certeza tenho o mesmo gabinete e já testei os dois.
 
212 EVO e o TX3 EVO cabe de boa os outros não tenho certeza tenho o mesmo gabinete e já testei os dois.
Uso o tx3 evo e é bonzinho... Mas depois de um ano o dissipador começou a se corroer, ou algo do tipo.
 
Tem certeza q o 212 cabe e ainda consigo fechar a tampa? Achei ele tão maior que o TX3... Rs e sobre a placa mãe? Acha que as dimensões dele não vão fazer ele encostar na RAM?

Eu não acho o custo benefício dos Watercoolers muito bons não. Por isso vou de aircooler. Não pretendo fazer overclock tbm...
 
Tem certeza q o 212 cabe e ainda consigo fechar a tampa? Achei ele tão maior que o TX3... Rs e sobre a placa mãe? Acha que as dimensões dele não vão fazer ele encostar na RAM?

Eu não acho o custo benefício dos Watercoolers muito bons não. Por isso vou de aircooler. Não pretendo fazer overclock tbm...
5 cm maior, mais ou menos. o tx3 é 80mm, o 212 é 120
 
Vai de TX3, mas compra mais um fan de 92mm pra adaptar do outro lado. Assim um empurra e o outro puxa, fiz isso e tenho exatamente o mesmo processador que você, aguentou um over de 4.4 GHZ.
 
Tenho um mx300 e tinha a mesma duvida sobre o 212x, resolvi arriscar e cabe sim, a tampa fecha sem problema algum.
 
Faz tempo deste tópico mas acho relevante completar a informação:

Tenho um MX300 e instalei o TX3 EVO, com um cooler lateral instalado, a ponta do dissipator de cobre quase encosta no cooler lateral (fica 1 mm ou menor). Pelas especificações da Cooler Master, ele tem 13,6 cm. O Cooler tem 2,5 cm, ou seja, este gabinete comporta coolers de até 16,1 cm no limite. Considerando que o Hyper 212 Evo tem 15,9 cm, ele caberia no gabinete, sem fan lateral instalada, com uma sobra de 2 mm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo