COOP - [Tópico Dedicado]

Tópico criado com o intuito de facilitar a jogatina COOP independente do tipo de jogo.

Ótema ideia! Pena que 98% de tudo que joguei ate hoje foi em modo single. :forever:

Falando em COOP, fui jogar o o Marvel Ultimate Alliance...e não tem mais multiplayer, nem por LAN, que eu jogava bastante pelo hamachi...uma pena

Perae Hecs. Quer dizer que MUA virou um jogo com campanha single? Quer dizer que agora nada mais de 24 Hulks, 12 Homens de Ferro, 37 Homens Aranhas ao mesmo tempo na tela? Nada mais de nego que vegeta em cima do PC para criar um personagem de nível 199[SUP]199[/SUP] só para esfregar na tua cara?

hmmm deveras interessante... :megusta:
 
Bom tópico!!!

Topo uma jogatina de Metal Slug X e 3 :fovhappy:

Devo ter outros jogos pra jogar coop na steam, mais nunca joguei :poker:
 
Ótema ideia! Pena que 98% de tudo que joguei ate hoje foi em modo single. :forever:
Idem, mas caso tenha algum jogo que queira tentar um coop só postar ai, quem sabe. :)

Bom tópico!!!

Topo uma jogatina de Metal Slug X e 3 :fovhappy:

Devo ter outros jogos pra jogar coop na steam, mais nunca joguei :poker:
Tem vários, eu mesmo postei alguns que eu tenho aqui e se alguém quiser jogar eu instalo, mas parece que eu só jogo jogos que ninguém gosta :haha::forever:

Até pedi algumas sugestões de jogos com bom coop pra comprar nessas promoções de fim de ano mas nada também, fazer o que né :thinking:
 
Até hoje não tomei vergonha pra jogar o meu nem em single-player kkkkkkkkkk
Vou ver se acho alguém pra fazer co-op nele talvez assim eu anime a parar de comprar e começar a jogar :lol2:

Cara tá perdendo o melhor jogo dos últimos anos, tanto o single como o coop:velho:
Tava afim de jogar no coop de novo, add no Steam pra ver se a gente qualquer dia desses :megusta:
 
Ótimo tópico!

Estamos aí para uma jogatina de Bordeland, Portal ou Trine.
 
Tenho borderlands 2, gauntlet, usf4, entre outros na steam
e bf4, ds3. na origin

o parça que jogava comigo a maioria dos jogos sumiu. :forever:
 
procuro alguém pra zerar/conseguir as conquistas de co-op do saints row:the third!! dão um certo trabalho (zerar todas as missões, todas as atividades e jogar no mínimo 5 horas).
já zerei o jogo algumas vezes, mas espero tranquilamente se quiser ver os vídeos/acompanhar a história

tenho microfone e sou bem tranquilo, não xingo, não me stresso, sou velho (nem tanto) e não sou nenhum profissional da jogatina

caso alguém se interesse, favor se manifestar!
 
Bom tópico, realmente faltava algo assim por aqui...

Eu tenho alguns jogos coop já e mais alguns que irei comprar, participo de um grupo no qual fizemos alguns coops nos fins de semana, dentre eles estamos virando borderlands e torchlight 2...

Também irei acompanhar e ver o que a galera tá topando de jogar...

Entre os que estou a fim de jogar:

Payday 2
Dead Island - que ainda tenho que terminar de virar...
Dead Space 3 - na origin, ainda não virei, só tenho pq comprei o bundle...

e outros que nem sei se a galera conhece, como hammerwatch e monaco... são bem legais
e mais alguns...
 
Add e também estou baixando Saints Row IV que acabei de ganhar no steamgifts :magico:
Pô perfeito, tenho SR IV aqui também, e esse gameplay do Portal 2 tem que sair eihn, terminei o primeiro Portal hj novamente pela décima vez pra fazer uma série de vídeos, seria bacana seguir com o coop do Portal 2 :megusta:
 
Magicka
L4D2
Payday2
Borderlands2

Esses que citei foram os que já joguei coop e curti (mesmo não gostando do jogo Bordelands2 o coop é divertido), certamente tem muitos outros bons.
Add ai então, quem sabe a gente não joga um coop de Magicka ;)

Ótimo tópico!

Estamos aí para uma jogatina de Bordeland, Portal ou Trine.
Add na Steam ai, to afim de jogar Trine de novo :)



Pessoal ai do Portal 2 que quiser alguém pra jogar tenho ele aqui também, só add ai que a gente combina.
 
Posso arrumar um TS para a galera, peço para algum admin se é possivel e criamos uma sala lá para essa galera da adrena que curte uns coop.
 
Dois jogos bacana que parecem ter um coop super divertido
Gauntlet
Lara Croft and The Guardian of Light

Para coop tenho
Magicka, Metal Slug 3, Trine, Orcs must die 2, D&D(Arcade) e L4D2.
 
Alguém ai sabe como funciona ou já jogou o coop do Painkiller Hell & Damnation?

Interessante, não lembrava que esse jogo tinha :hmm:
 
Torchlight 2 alguém tem? Estava pensando em jogar, mas jogar sozinho é foda.
 
Opaaa, estou com uns jogos coop, quem quiser me add p jogar. Só avisa q é daqui....
 
Até hoje não terminei o coop do bf3, faz tempo que não jogo, mas se alguém quiser tentar...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo