• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[COPA] Album de figurinhas online, grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu pensei que fosse igual, mas olhei uma foto que alguém postou do Brasil, e a página é diferente, e são 17 jogadores, o time posando e o escudo.
Ah sim, vi uma foto agora.
Acho q os q estão no virtual são os mais certos mesmo.
 
Falta só 11 pra mim terminar e só vem repetida. :yuno:
 
Seguem os meus códigos, galera.

IMG_20140503_130957.jpg
 
Alguem troca figurinha? tem com adicionar algue e trocar? seila, to com 32 repetidas! :poker:
 
Alguem troca figurinha? tem com adicionar algue e trocar? seila, to com 32 repetidas! :poker:

Pelo visto faltou esse recurso. Pelo que percebi, você seleciona as figurinhas que você quer trocar e faz uma lista das quais deseja pegar em troca. O sistema procura alguém com as mesmas características e faz a troca automaticamente... That really sucks!
 
Alguem troca figurinha? tem com adicionar algue e trocar? seila, to com 32 repetidas! :poker:

Pelo visto faltou esse recurso. Pelo que percebi, você seleciona as figurinhas que você quer trocar e faz uma lista das quais deseja pegar em troca. O sistema procura alguém com as mesmas características e faz a troca automaticamente... That really sucks!
É só escolher o grupo pra troca.
Tem a opção de troca mundial e a de grupo.
 
Código, quero mais códigos.... Por favor, gente vocês procurem códigos!! TO com 40%, quero codigosssssssssssss POSTEM CÓDIGOS!!! Adoro coisa de graça kkk
Segue mais códigosssssssssssss : Ja resgatei todos!!

" YOUR-PANINI-PACK "
" I-WANT-MY-FIFA-PACK "
 
Código, quero mais códigos.... Por favor, gente vocês procurem códigos!! TO com 40%, quero codigosssssssssssss POSTEM CÓDIGOS!!! Adoro coisa de graça kkk
Segue mais códigosssssssssssss : Ja resgatei todos!!

" YOUR-PANINI-PACK "
" I-WANT-MY-FIFA-PACK "
Vlw cara !
Agora estou com 5 pacotes presos pq ja cheguei no limite de 5 por dia.
:mesa:
 
Alguém sabe se dá, e como faz para doar os pacotes que sobrarem?
Já estou com 87% concluído e tenho 15 pacotes, ganho três por dia e mais 1 quando fecho uma seleção. Então no final vai sobrar vários.
Queria poder mandar para alguém.
 
Alguém sabe se dá, e como faz para doar os pacotes que sobrarem?
Já estou com 87% concluído e tenho 15 pacotes, ganho três por dia e mais 1 quando fecho uma seleção. Então no final vai sobrar vários.
Queria poder mandar para alguém.
Não dá.
Se desse pra oferecer mais de uma figurinha por troca...
 
Não dá.
Se desse pra oferecer mais de uma figurinha por troca...

Bem que podia ter opção de doar figurinhas kk
Eu so tenho 1 unica repetida, Logo do Iran.

E estou sem pacotes sem nada... e 44% completo

O desespero por pacotes
 
Bem que podia ter opção de doar figurinhas kk
Eu so tenho 1 unica repetida, Logo do Iran.

E estou sem pacotes sem nada... e 44% completo

O desespero por pacotes

Eu não tenho o logo do Iran. :poker:
 
Todo dia eu abro os 5 pacotes, e se forem 25 repetidas, consigo trocar quase todas. Ontem foram 21 e troquei 20.

Não precisa se desesperar. Em uma semana, eu passei de 33% para 83% só abrindo os 5 pacotes, mais 3 que apareceram novos códigos aqui, e trocando o resto.
 
Eu não tenho o logo do Iran. :poker:

Eu ainda tenho ele, como faz para gente trocar? Voce tem repetidas ai kk pode ser qualquer uma.

Todo dia eu abro os 5 pacotes, e se forem 25 repetidas, consigo trocar quase todas. Ontem foram 21 e troquei 20.

Não precisa se desesperar. Em uma semana, eu passei de 33% para 83% só abrindo os 5 pacotes, mais 3 que apareceram novos códigos aqui, e trocando o resto.

Eu também não consigo ficar com nenhuma figurinha repetida. Eu configuro as trocas a todo momento ate acertar. So esse logo do iran que ninguém quer.

Fico desesperado para terminar logo por que toda hora tenho quero ficar abrindo e olhando kk.
E eu fiquei mau acostumado por que quando comecei tinha vários códigos ai era 5 figurinhas por dia, ai quando so vem 3 fico perdido
 
Eu ainda tenho ele, como faz para gente trocar? Voce tem repetidas ai kk pode ser qualquer uma.

Eu tenho sobrando o Emilio Izaguirre (x2), Andy Najar ambos do time Honduras e por último tenho o jogador André Ayew da seleção de Gana.
Acho que a maneira mais rápida de nós dois trocarmos um com o outro é você entrar no grupo que eu participo. O grupo é este:

Id da equipe: 152127
Senha: 123456

Se tiver interesse entre no grupo e me procura por paco e aí fizemos a troca combinada pelo sistema de troca do álbum. :joia:
 
Eu tenho sobrando o Emilio Izaguirre (x2), Andy Najar ambos do time Honduras e por último tenho o jogador André Ayew da seleção de Gana.
Acho que a maneira mais rápida de nós dois trocarmos um com o outro é você entrar no grupo que eu participo. O grupo é este:

Id da equipe: 152127
Senha: 123456

Se tiver interesse entre no grupo e me procura por paco e aí fizemos a troca combinada pelo sistema de troca do álbum. :joia:

Ofereci ao grupo a troca por "Emilio Izaguirre"
Ve la!!!!
 
Ofereci ao grupo a troca por "Emilio Izaguirre"
Ve la!!!!

Em pensei em fazer assim: Eu escolho pra trocar o Emilio Izaguirre pelo logo do Irã lá no sistema de troca do ábum.

Vou tentar aqui e já te digo.
 
Em pensei em fazer assim: Eu escolho pra trocar o Emilio Izaguirre pelo logo do Irã lá no sistema de troca do ábum.

Vou tentar aqui e já te digo.

Aguardando orientações kkk
 
Aguardando orientações kkk

Cara você vai querer me esgoelar, todavia, quando fui efetuar a troca o álbum não deixou pelo simples fato de eu já ter o logo do Irã na coleção do álbum. :fuckyeah:

Jurava que não tinha o logo do Irã. haha

Perdoe-me!
 
De qualquer maneira eu e você completamos muito pouco o álbum e assim que você conseguir mais figurinhas repetidas poderemos trocar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo