• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

copiando windows xp

[EU]

Well-Known Member
Registrado
gente, estou querendo trocar d hd por um maior, existe a possibilidade de fazer uma copia do windows xp inslatado com todos os meus programas para o outro hd e ele funcionar normalmente? é pq eu fazia isso com windows 98 e funcionava e tals.. alguem ja tentou tal proesa??

valeu
 
[EU] disse:
gente, estou querendo trocar d hd por um maior, existe a possibilidade de fazer uma copia do windows xp inslatado com todos os meus programas para o outro hd e ele funcionar normalmente? é pq eu fazia isso com windows 98 e funcionava e tals.. alguem ja tentou tal proesa??

valeu
sim, existe um programa q chama Norton ghost de um diskete, ele da boot pelo DOS e vc entra e faz um clone de um hd pro outro!
mas nao aconselho usar o de Win, usa o de DOS é 700kb + -
 
faça uma instalação nova fica muito melhor e sem problemas quando vc faz uma copia de hd pra hd, os defeitos sempre vão junto com a copia, instala do zero fica bem melhor!!
 
Aconselho refazer a instalação meu, pois esso ai nunca dá certo, tu vai esbarrar com vários bug's.
É melhor trabalhar um pouco mais e garantir um bom resultado que ter de vazer tudo denova mais tarde. :{
 
bom so pra tirar duvida, o Ghost é extremamente usado em lojas de informática onde os clientes compram uma media de 3 a 7 maqs por dia e as vezes querem pronta entrega e vc nao teim tempo de ficar instalando win xp deposi office depois norton depois Corel etc, sendo as maqs de mobos e vgas iguais vc faz um serviço em 1 pc só e sai dando ghost nos outros hds deles e em 30 min vc tem 7 micros prontos em termos de softwares! aí é so testa-los som video faxmodem etc e mandar ver.

resumindo, se eu "ghostear" um hd pro outro e esconder o original de vc, e deixar entrar no windows, vc nao vai saber qal é o original e qal o Ghosteado!
qualquer coisa pega meu msn q te explico e te passo o Ghost
flw
 
pow esse negocio de ghostear comanda ehhehehe boto fé.. hj a noite quando chegar e mcasa te mando uma msg... valeu abração..
 
O Max payne ta certo, pode confiar cara, eu cansei de fazer isso e nunca deu erro.
 
faz issoa e q te falaram cara
ow liga o otro hd ae, e copia tudo de um pro outro

nao tem mta complicaçao pq oq tu vai trocar eh o hd, se fosse vga, mobo etc, era melhor formata, por causa dos drivers mas como eh soh o hd vai tranquilo

flw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo