• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

core 2 quad q9650 - Serve para alguma coisa ?

didamendes

know-it-all Member
Registrado
Boa noite, minha placa mae que usava(Asus P5N-T Deluxe) queimou faz mais de 3 anos, nunca achei mais uma placa mae para ele na minha cidade. Vale a pena tentar montar esse core 2 quad q9650 novamente ou posso jogar fora ?
O processador é o core 2 quad q9650, placa de video era uma 9600. Esta aqui dentro de uma caixa, porem queria montar pois sinto falta desse pequeno, esses note Insiron 15 5000 e o XPS 15 não roda nenhum jogo.
Se tentar montar vai rodar alguns jogo ? Tipo FIFA 18 ou um naruto storm 4 ?
 
Te recomendo, monta ryzen R5 1400 (4C/8T) + placa mãe boa e barata A320 ( se for fazer overclock, pega B350) + memória 2x 4 GB + placa de vídeo 1050 ti ou RX 560 no mínimo.

Jogue o seu Q9650 (4C/4T) (era muito forte na época) fora no lixo ou vende.
 
quanto vc pode gastae
 
Queria tentar recuperar esse processador so para jogar alguns jogos que não valem a penar comprar. Tipo o Naruto storm 4, pois se vc zerar o modo historia e acabou, tem nada a mais para fazer.
Os jogos que sou fã(FIFA, FORZA) vou continuar a jogar pelo Xbox, entendeu.
Queria saber se ao tentar recuperar vou conseguir pelo menos jogar um jogo tipo Naruto. Pelo menos na configuração minima.
 
Queria tentar recuperar esse processador so para jogar alguns jogos que não valem a penar comprar. Tipo o Naruto storm 4, pois se vc zerar o modo historia e acabou, tem nada a mais para fazer.
Os jogos que sou fã(FIFA, FORZA) vou continuar a jogar pelo Xbox, entendeu.
Queria saber se ao tentar recuperar vou conseguir pelo menos jogar um jogo tipo Naruto. Pelo menos na configuração minima.
vc ja tem ainda as memorias ddr 2 e quanto
 
vc precisaria de placa mae com 4 slots no bazar tem uma com p45 esta 180 ve la vale a pena
 
Há pouco tempo que terminei Witcher 3 com um Q9550 e uma GTX 660Ti, com a placa de video quase o tempo todo em 100% de uso.
Esse Q9650 ainda dá conta de rodar algumas coisas, e como você já tem as memórias também, acho que vale a pena comprar uma placa mãe usada e botar pra funcionar.
 
Boa noite, minha placa mae que usava(Asus P5N-T Deluxe) queimou faz mais de 3 anos, nunca achei mais uma placa mae para ele na minha cidade. Vale a pena tentar montar esse core 2 quad q9650 novamente ou posso jogar fora ?
O processador é o core 2 quad q9650, placa de video era uma 9600. Esta aqui dentro de uma caixa, porem queria montar pois sinto falta desse pequeno, esses note Insiron 15 5000 e o XPS 15 não roda nenhum jogo.
Se tentar montar vai rodar alguns jogo ? Tipo FIFA 18 ou um naruto storm 4 ?
éeeee entao... se pensar em custo beneficio.. pode ir la na santa efigenia q da pra refazer seu kit bem barato...tenho quase ctz q vai uma gtx 1050 e vai rodar fifa 18 se bem que precisa de 8gb de ram..mas ctz q vc acha placa mae compativel com 8gb de ram e compativel com esse quad core
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo