Core i3 2100 com baixo desenpenho em jogos.

mas pq aki roda pes2012 no medium com tudo no talo com 60 fps cravado...
mas digam uma placa de vid off board boa na faixa dos 300$
Acho que nesse valor vc só consegue a hd 6670 ddr5, mais vc vai precisar de uma fonte, o minimo seria uma cooler master elite 350w mais se puder gastar mais tem seasonic,corsair e antec apartir dos 400w.
------------
Exato. APU Trinity é a melhor opção onboad para jogos.

È só para quem n vai compra vga off pq o cpu é fraco.
 
Exato. APU Trinity é a melhor opção onboad para jogos.

Seria a melhor opção se estivesse a venda. Essa CPU nem chegou no mercado, o que vcs estão falando???:lol2::lol2::lol2:

O review da anadtech é referente a APU de notebook e não de desktop, o cara do topico montou um desk e não un note. Nonsense total.
 
Última edição:
È só para quem n vai compra vga off pq o cpu é fraco.

Pois é mais de que adianta ter um cpu forte com uma bosta de uma gpu?? Se ele queria jogar com onboard sem ter que gastar alguma coisa, logicamente e obviamente o APU seria MUITO mais aproveitado por ele.
Foi o que o leopss quis dizer
------------
Seria a melhor opção se estivesse a venda. Essa CPU nem chegou no mercado, o que vcs estão falando???:lol2::lol2::lol2:
Até a GPU do Llano é melhor...
------------
Seria a melhor opção se estivesse a venda. Essa CPU nem chegou no mercado, o que vcs estão falando???:lol2::lol2::lol2:

O review da anadtech é referente a APU de notebook e não de desktop, o cara do topico montou um desk e não un note. Nonsense total.

SERIO? :orly:
Da mesma forma que do notebook é melhor, desktop tambem vai ser
 
Pois é mais de que adianta ter um cpu forte com uma bosta de uma gpu?? Se ele queria jogar com onboard sem ter que gastar alguma coisa, logicamente e obviamente o APU seria MUITO mais aproveitado por ele.
Foi o que o leopss quis dizer
------------

Até a GPU do Llano é melhor...

Os que conhecem o Llano sabem como são melhores na parte gráfica. Esse não é para vc, mas vir aqui e falar que deveria ter pego o trinity, pela mor de deus, ainda nem foi lançado a versão de desk, como que o cara iria comprar... Isso ai é muito sem noção... :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Os que conhecem o Llano sabem como são melhores na parte gráfica. Esse não é para vc, mas vir aqui e falar que deveria ter pego o trinity, pela mor de deus, ainda nem foi lançado a versão de desk, como que o cara iria comprar... Isso ai é muito sem noção... :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Não falei pra ele pegar trinity nem comentei nada, na verdade eu mostrei o review porque nela havia informações do Llano tambem... Foi um comentário, afinal, ele ja fez a compra do i3... E um detalhe, ja foi lançado sim (notebook) pra desk temos que ver como vai se sair ainda
 
sim com 60 fps cravado...


gannincus,vi q seu pc é tipo o meu core i3,o seu é o i3 2100 e tem 2x 4gb 1333 mhz,o meu veio com 4 gb,
se eu colocar uma placa de vid igual a sua ele fica bom?? me diz aew quanto fica o preço dessa placa de video q tu tem e a fonte junto...

Vai fica bom sim amigo, eu comprei éla pelo boadica no rio
Boadica.com.br
se vc n mora no rio eu pesquiso em lojas onlines.

A mais barata possivel é essa fonte aqui, a cooler master a 460w ta no msm preço da de 350w então pega a de 460w.
Boadica.com.br
 
Vai fica bom sim amigo, eu comprei éla pelo boadica no rio
Boadica.com.br
se vc n mora no rio eu pesquiso em lojas onlines.

A mais barata possivel é essa fonte aqui, a cooler master a 460w ta no msm preço da de 350w então pega a de 460w.
Boadica.com.br

:joia: Isso ai
Também uma opção seria pegar a HD7750, que é bem economica...
 
Ruan pelo visto vc conheçe mto pouco de hardware cara pra rodar jogos com desempenho bom tem q ter placa de video off board gtx 550 é mto boa e roda todos os jogos com desempenho bom. Os 4gb q vc falou do pc do gannincius é referente a memória no caso ele tem 2 módulos de 4gb ddr3 na frequencia de 1333mhz totalizando 8gb de memória, no caso da placa da video não pense q quanto mais memória melhor pq ai na sua hd 2000 tem 1,7gb de memória e ela mal roda os jogos no low. Placa de video tem q levar em consideração os bits, o modelo e arquitetura da gpu, a série gtx, gt , gts , e a memória tbm e o padrão da memória ddr, ddr2 ,drr3 , gddr5 entre outros e tbm se seu placa mãe possui slots pci express, e o modelo da sua fonte, pq comprar placa de video e ter fonte fraca vai acabar matando a placa de video e alguem pode morrer junto ou seja veja ai Se sua mobo tem slot pci express, e o modelo e numero de watts da sua fonte. e tbm quanto vc pode gastar.
 
Antes de comprar a placa de video tem de verificar de quantos watts é a fonte, se é watts reais, qual marca e se ela vai aguentar a placa de video escolhida.:joia:
 
Não existe Watt falso! Todo Watt é real, temos que ver ser a potência que a fonte fornece é a mesma que está descrito na sua etiqueta.

Se ele comprar a GTS450, GTX550, HD6750 ou 6770, uma Corsair CX430, Antec NEO Eco 400X já é suficiênte.

Parece que a Seasonic S12II 430W estará disponível este mês em algumas lojas, se puder esperar e ver por quanto ela estará a venda e se der para pega-la, será a melhor escolha.
 
Não existe Watt falso! Todo Watt é real, temos que ver ser a potência que a fonte fornece é a mesma que está descrito na sua etiqueta.

Se ele comprar a GTS450, GTX550, HD6750 ou 6770, uma Corsair CX430, Antec NEO Eco 400X já é suficiênte.

Parece que a Seasonic S12II 430W estará disponível este mês em algumas lojas, se puder esperar e ver por quanto ela estará a venda e se der para pega-la, será a melhor escolha.

Pois é. As fontes genericas indicam na etiqueta 400-500W e fornecem 200W reais.
 
queria perguntar outra coisa pra vocês,meu pc é core i3 2100 2 nucleos de 3.1 ghz,4gb ram e aqui roda prototype com lag,o pc do meu amigo é um core i3 cpu 540 2 nucleos de 3.7 ghz
e 2 gb de ram e roda prototype lisinho la,porque manos se meu pc é mais atual...
o dele é hd graphics onboard...
 
queria perguntar outra coisa pra vocês,meu pc é core i3 2100 2 nucleos de 3.1 ghz,4gb ram e aqui roda prototype com lag,o pc do meu amigo é um core i3 cpu 540 2 nucleos de 3.7 ghz
e 2 gb de ram e roda prototype lisinho la,porque manos se meu pc é mais atual...
o dele é hd graphics onboard...

E a resolução do monitor eh a mesma?
 
queria perguntar outra coisa pra vocês,meu pc é core i3 2100 2 nucleos de 3.1 ghz,4gb ram e aqui roda prototype com lag,o pc do meu amigo é um core i3 cpu 540 2 nucleos de 3.7 ghz
e 2 gb de ram e roda prototype lisinho la,porque manos se meu pc é mais atual...
o dele é hd graphics onboard...

Por exemplo, se a sua resolução for 1920x1080 e a dele 1366x768, a dele vai rodar BEM melhor... Mas se os dois forem da mesma resolução e o dele estiver rodando melhor, tem algo de errado ai..
 
provavelmente a resolução dele é maior pois a minha é 1024x768...
sera q as opçoes de energia estao erradas no meu pc pq li em um site q o pc do mulek tava dando gargalo nos jogos ai ele configurou a energia certo e fico de boa dinovo...
 
Cara depende HD graphics não é pra jogos ela roda mto pouca coisa e tem jogo q ela nem abre. O pc dele pode ter a hd prhics da intel mas ele concerteza tem placa de video off board compre uma placa de video qualquer nem q seja uma 8400gs de 64 bits q ja é melhor q a HD graphics da intel pergunta pro seu amigo se ele tem placa de video off board e qual o modelo. Opção de energia vc só muda quando vai fazer overclock, energia nao tem nada a ver com desempenho em jogo, claro isso se a fonte garante toda a potencia do sistema. Pergunta as configs do pc dele. E ve qual o modelo da sua fonte. Cara para jogos todos ja falaram q tem q ter placa de video. video on board é pra uso domestico e no maximo joga cs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo