Core i5 3570 3,4ghz segura uma GTX 1070ti ?

pedrosd

Member
Registrado
Pessoal, atualmente tenho uma 760 e estava pensando em fazer o upgrade para uma 1070 que está custando uns R$1,700 e pelo que vi esse processador não da gargalo em uma 1070. Porém, vi que tem uma 1070ti vendendo por apenas R$300 a mais na pichau. Vale a pena pegar a 1070ti ou ela vai dar gargalo?

Será que vale a pena atualizar o processador e a placa mãe pra um i7 7700 e continuar com a 760 e daí esperar até o ano que vem para atualizar a placa pra uma 1070ti?
A 760 infelizmente já está um pouco ultrapassada e tem dificuldade em manter a média de 50-60fps em alguns jogos como PUBG, o que torna o jogo praticamente injogável.
 
Ao meu ver, o primeiro up a ser feito sempre começa da vga. Se vc trocar o processador agora, não vai sentir diferença nenhuma de performance até vc comprar a vga. Agora, se vc começar pela vga, vc já vai sentir o salto de desempenho, aí futuramente vc compra um processador mais balanceado para levar a 1070 ti.
 
Gargalo vai ter, isso é fato. Porém você quer rodar em Ultra / 60 FPS / 1080P? Se sim, qualquer placa acima da GTX 1070 normal é desperdício. E na taxa de 60 FPS, a sua CPU ainda leva a maioria dos jogos bem tranquilo.
 
Porém, vi que tem uma 1070ti vendendo por apenas R$300 a mais na pichau. Vale a pena pegar a 1070ti ou ela vai dar gargalo?
Como você não tem um i7, vá de 1070 normal.

Quando você tiver um monitor QHD, aí conhece a pensar em 1070Ti.
 
Se 300 reais de diferença não é muito pra vc, eu recomendo pegar a 1070 ti pq vc vai ter ela por mais tempo, vai poder fazer o up de processador e quiçá até de monitor, pulando pra um 144hz em 1080p.
 
Bom, na verdade eu gostaria de usar ao máximo o meu monitor que é um 1080p/144hz e com a minha placa atual não é algo que eu consigo fazer na maioria dos jogos, por este motivo estava cogitando a 1070ti.
 
Cara, meu processador caga arruela pra conseguir empurrar a 1070 e estou com 3.8Ghz e turbo até 4.2 é o limite do sistema.
Normalmente jogo com Vsync, mas sem jogando GTA 5 fica 85~90% a CPU e a GPU raramente pegando 98%, normalmente é 99% msm.
Em blatlefield 1 o processador sofreu bastante também, mas é o jogo que é foda pra CPU.
Se eu fosse vc iria na 1070 msm. Eu queria achar alguem que estivesse mudando de kit pra fazer um negócio em um 3770 ou um K, mas é difícil de achar e querem o preço de Rysen 7 no processador... Assim é melhor trocar tudo.
 
Bom, na verdade eu gostaria de usar ao máximo o meu monitor que é um 1080p/144hz e com a minha placa atual não é algo que eu consigo fazer na maioria dos jogos, por este motivo estava cogitando a 1070ti.

Se quiser buscar os 144 em todos os jogos a 1070ti encaixaria bem, porém tem que ver que até msm uma 1070 seu i5 vai segurar se vc levar em conta um cenário acima de 60fps, portanto eu acho que é melhor vc economizar esses 300 pra upar o quanto antes o seu kit pra ai aproveitar a 1070 ao máximo, nada adianta vc comprar a 1070ti pra so dq um ano poder usar 100% dela sendo que já teremos nova geração chegando e provavelmente a 1070ti vai ficar pra trás logo, entao tenta achar uma 1070 na faixa dos 1600,00 e troque o kit, essa 1070 segura 1080p ultra acima de 60fps por uns 2 anos pelo menos facil.
 
Então pessoal, fiz contato com um amigo meu e ele acabou me oferecendo um i7 4770 + placa mãe (de graça). Vocês acham que esse i7 consegue segurar a 1070ti ou então é melhor comprar a 1070 e dai usar os 300 reais pra investir em um SSD barato? Eu entendo que a 1070 consegue segurar grande parte dos jogos hoje em dia, mas infelizmente os jogos ultimamente vem sendo lançados cada vez mais com uma otimização pior, e manter os FPS la em cima com jogos tão mal otimizados está ficando bem complicado, por isso o meu interesse na 1070ti.
 
Então pessoal, fiz contato com um amigo meu e ele acabou me oferecendo um i7 4770 + placa mãe (de graça). Vocês acham que esse i7 consegue segurar a 1070ti ou então é melhor comprar a 1070 e dai usar os 300 reais pra investir em um SSD barato? Eu entendo que a 1070 consegue segurar grande parte dos jogos hoje em dia, mas infelizmente os jogos ultimamente vem sendo lançados cada vez mais com uma otimização pior, e manter os FPS la em cima com jogos tão mal otimizados está ficando bem complicado, por isso o meu interesse na 1070ti.
Se for jogar em 1080p / 60Hz, qualquer placa acima de 1070 é desperdício, já que ela própria já roda com folga... Ficar investindo em coisas pro futuro com muita folga, geralmente é jogar dinheiro fora, vale mais a pena ir de 1070, e mais pra frente vender, e ir pra uma 2070, do que gastar mais na 1070 Ti agora.
 
Pessoal estou com a mesma duvida mas eu tenho um processador i5 3570 k e quero pegar uma 1070 ti não ira dar gargalo ne
 
Vou rodar mais PUBG jogo que mais to jogando no momento
PUBG usa bastante CPU, é bem provável que tenha partes durante o gameplay que tenha algum stuttering pela CPU não aguentar o jogo com folga.
 
Tem gente usando gtx 1070 com um fx 8300 .

Gargalo em si pode ter , por que o i5 é quadcore e muitos games mesmo com uma placa mais fraca bateria os 100% do I5.

Mas eu pegaria sim , Uma que o desempenho dos jogos iriam lá pra cima e Tb vc poderia jogar varios games em 4k como no caso de Forza que vc jogaria no ultra acima de 50fps em 4k , pois quanto maior a resolução menor a carga no Processador .

Eu pegaria a Vga , depois vc pode botar um i7 7770k que vai ter um monte de gente vendendo barato ou esperar ate as novas i7 da 9 GERAÇÃO




Vai de vga , se der pra pegar a 1070ti ja pega logo o processador vc pega lá pra frente - da pra ir usando por 1 ano e meio até 2 , mas e vc quem sabe
 
Vender 7700k usado barato? Kkkk Nem 3770k dá pra achar barato '-' Pessoal super valoriza CPU usada aqui, só porque é i7.
 
Vender 7700k usado barato? Kkkk Nem 3770k dá pra achar barato '-' Pessoal super valoriza CPU usada aqui, só porque é i7.

Já tentei trocar meu processador mas realmente não compensa. Preço muito caro, só ir no ML ver, vender 3770 por 700 reais... ai vejo Rysen 7 por 799 em promoções. Esse povo é maluco.
 
Então pessoal, fiz contato com um amigo meu e ele acabou me oferecendo um i7 4770 + placa mãe (de graça). Vocês acham que esse i7 consegue segurar a 1070ti ou então é melhor comprar a 1070 e dai usar os 300 reais pra investir em um SSD barato? Eu entendo que a 1070 consegue segurar grande parte dos jogos hoje em dia, mas infelizmente os jogos ultimamente vem sendo lançados cada vez mais com uma otimização pior, e manter os FPS la em cima com jogos tão mal otimizados está ficando bem complicado, por isso o meu interesse na 1070ti.

Consegue segurar a 1070ti sim. Iria ficar um kit bem balanceado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo