• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Core i7 2600 - Desbloquear o Multi é possível?

cmlbrasil

Hungry Member
Registrado
Galera tive dando uma pesquisada no tema do tópico, e não ficou nada conclusivo, o que li em site gringo, foi que não há modificação estrutural do i7 2600 pro i7 2600k, de forma que não é impossível desbloquear o multi, apenas uma tarefa muito dificil.

Dessa forma trago aos amigos do aDrena, principalmente os especialistas de plantão, de maneira a apresentar o caso.

Lembrando que o i7 2600 tem a mesma estrutura, exceto pelo video onboar da Intel, onde um tem a versão 2000 e o outro uma versão 3000.

É possível pela atualização da BIOS ou por alguma modificação, sonharmos em desbloquear o multi do i7 da intel, lembrando que um grupo de hackers teve seu vídeo arrancado do youtube, depois de declarar guerra a posição capitalista da intel, que da sinais que de agora em diante vai cobrar uns $$ a mais para os overclockers de plantão.

Vamos então rezar para que uma turma da pesada, que entenda muito do esquema consiga desbloquear o multi, e tornar ineficaz esses 30 dolares cobrados a mais por um 2600k.

Fraterno abraço na galera do GV.
 
O tema ainda é muito novo, mas acredito que muita coisa vai amadurecer nesse caso.

A Intel agora oficialmente lança uma versão visando cobrar um pouco mais quando o hardware é utilizado em over, a empresa ja sinalizou que será agora uma tendência, ou seja, a cada novo processador, vai colocar a venda uma versão desbloqueada e uma bloqueada.

Dessa forma, acho que ela abre uma briga contra os rebeldes de plantão, de maneira que vai ser o primeiro capítulo de uma briga que acaba de começar oficialmente.

Quem viver verá!

Abraço na galera do Adrena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo