• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Core I7 ou Phenom II X4

Se você gosta muito de jogar passe a ir com AMD pois eles são sempre melhores nos desepenhos em nos jogos..
 
Se tiver grana: i7
Se nao tiver tanta grana mas quiser desempenho do mesmo jeito: i5
Se odiar a intel ou tiver afim de buscar outros ares: phenom II

abraços.
 
Se você gosta muito de jogar passe a ir com AMD pois eles são sempre melhores nos desepenhos em nos jogos..
Tô até hoje esperando algum dono de PII aqui do fórum me provar isso nesse tópico aqui: PII X4/C2Q/Ci5/Ci7 + GTX 275/285 - Comparativo de performance em jogos.

Como praticamente nenhum se manifestou até o momento, apesar de vários terem as VGAs citadas no título, não confio nem um pouquinho nesse "mito" de que PII se sai melhor em jogos.

Pelo menos até alguém aparecer lá no tópico e me provar o contrário.
 
Eu até ajudaria no topico Hal, mas eu tenho uma gtx 260 :'(
 
Na boa champs esse lance de tecnologia defasada foi puro fanboynismo para a INTEL. Não fale de uma marca sem tê-la. Eu tenho um PII x4 965 em stock e ele roda tudo com muita fluidez nos jogos. Eu não sou o tipo de pessoa que paga uma fortuna num core I5 para ficar chupando o dedo com os 2-3 fraps a menos que ele faz em stock.
Cansei dessa ladainhas de vcs da INTEL: "comprem um I5 750 e faça um over para superar quaisquer PII em JOGOS."
"Não comprem os PII lixo."

Basta vc olhar no Mercado Livre o termometro dos PII. Eles vendem bem mais do que esses core I5, pois as mobos dela são caras. Fora que o melhor CPU da AMD é R$ 20 mais barato em média do que a tabela do I5 750.

Vc acredita que é cXb compra um I5 com uma mobo da INTEL de R$ 400?

A realidade é esta que condiz com os users da AMD. Ele compra uma mobo com USB 3.0 e SATA III de 6GB e coloca em um HD em raid. E fica com o desempenho em jogos com um PII x4 965 C3 melhor do quaisquer users que têm um I5 com o over 3,4Ghz, ambos com a mesma VGA.
Se pretende suplantar o PII x4, compre uma CORSAIR DOMINATOR GT 2200mhz, que deve ser bem baratinha:lol:

PS: Espere para ver em JANEIRO quando o PII x4 975 3.6Ghz chegar pelos US$ 210 com uma mobo TOP de US$ 145 com um USB 3.0 e Sata III (mais barata do que essa P55D PRO). :slap:
Também veja a GIGABYTE MA790FXTA. Ela já está venda é tem o USB 3. e o Sata III por US$ 140-150. Estranho a AMD que é SUCATA ter mobos que tem mais recursos do que algumas do LGA 1156 e ainda são mais baratas...



O post acima é para ratificar o cXb que a AMD. Podem ficar com os seus 3-5 fraps a mais nos jogos com overclocks extremos. Estou muito satisfeito com a minha sucata tecnológica :lol:
:thumbs_up

****Compre o I7, pois os preços estão excelentes.
Falou e disse.E pro champs ali de cima q disse que quem tem amd recomenda phenom e que quem tem intel recomenda o i7,isso ai é pura ignorancia.
 
vai de i5 ae se tive interesse to vendendo podemos negociar os preços
abraço
 
Eu até ajudaria no topico Hal, mas eu tenho uma gtx 260 :'(
Opa, tem problema não!
Se quiser contribuir, sua ajuda será bem-vinda.
Até porque tem uns testes lá de GTX 295 com SLI OFF, o que deixa a performance bem próxima a de uma GTX 260.

Um abraço.
 
Na boa champs esse lance de tecnologia defasada foi puro fanboynismo para a INTEL. Não fale de uma marca sem tê-la. Eu tenho um PII x4 965 em stock e ele roda tudo com muita fluidez nos jogos. Eu não sou o tipo de pessoa que paga uma fortuna num core I5 para ficar chupando o dedo com os 2-3 fraps a menos que ele faz em stock.
Cansei dessa ladainhas de vcs da INTEL: "comprem um I5 750 e faça um over para superar quaisquer PII em JOGOS."
"Não comprem os PII lixo."

Basta vc olhar no Mercado Livre o termometro dos PII. Eles vendem bem mais do que esses core I5, pois as mobos dela são caras. Fora que o melhor CPU da AMD é R$ 20 mais barato em média do que a tabela do I5 750.

Vc acredita que é cXb compra um I5 com uma mobo da INTEL de R$ 400?

A realidade é esta que condiz com os users da AMD. Ele compra uma mobo com USB 3.0 e SATA III de 6GB e coloca em um HD em raid. E fica com o desempenho em jogos com um PII x4 965 C3 melhor do quaisquer users que têm um I5 com o over 3,4Ghz, ambos com a mesma VGA.
Se pretende suplantar o PII x4, compre uma CORSAIR DOMINATOR GT 2200mhz, que deve ser bem baratinha:lol:

PS: Espere para ver em JANEIRO quando o PII x4 975 3.6Ghz chegar pelos US$ 210 com uma mobo TOP de US$ 145 com um USB 3.0 e Sata III (mais barata do que essa P55D PRO). :slap:
Também veja a GIGABYTE MA790FXTA. Ela já está venda é tem o USB 3. e o Sata III por US$ 140-150. Estranho a AMD que é SUCATA ter mobos que tem mais recursos do que algumas do LGA 1156 e ainda são mais baratas...



O post acima é para ratificar o cXb que a AMD. Podem ficar com os seus 3-5 fraps a mais nos jogos com overclocks extremos. Estou muito satisfeito com a minha sucata tecnológica :lol:
:thumbs_up

****Compre o I7, pois os preços estão excelentes.
opa pera la se não me engano um core i5 é mais barato que um phenonII 965 e mais barato que um phenonII 955.e mobo boas para phenonII estão na mesma faixa das pra core i5,na faixa de 400 e poucos reais ja se encontram placas msi,ecs,evga,asus.então não a diferença de valor e não creio eu que um i5 precise de over para bater um phenonII em stock mesmo seu clock sendo maior.pois o desempenho clock a clock do i5 é muito superior em tudo nem so em jogos mais no geral!
cara aqui ninguem defendeu empresa a ou b,apenas falamos de custo e se ele colocar um i5 no lugar do i7 860 o combo fica mais barato que um amd.e com certeza com mais desempenho!
Na minha opinião i5 hoje é melhor cxb ,do que phenonII x4.pois aqui no rio se acha o processador por 430 reais e placa mãe por 410!
 
opa pera la se não me engano um core i5 é mais barato que um phenonII 965 e mais barato que um phenonII 955.e mobo boas para phenonII estão na mesma faixa das pra core i5,na faixa de 400 e poucos reais ja se encontram placas msi,ecs,evga,asus.então não a diferença de valor e não creio eu que um i5 precise de over para bater um phenonII em stock mesmo seu clock sendo maior.pois o desempenho clock a clock do i5 é muito superior em tudo nem so em jogos mais no geral!
cara aqui ninguem defendeu empresa a ou b,apenas falamos de custo e se ele colocar um i5 no lugar do i7 860 o combo fica mais barato que um amd.e com certeza com mais desempenho!
Na minha opinião i5 hoje é melhor cxb ,do que phenonII x4.pois aqui no rio se acha o processador por 430 reais e placa mãe por 410!

É nada, o Core i5 750 e o Phenom II 965 estão na mesma margem de preço, R$ 500 em média. Já o PII 955 encontra-se entre R$ 420 a R$ 470 geralmente.

Preços do Mercado Livre.
 
É nada, o Core i5 750 e o Phenom II 965 estão na mesma margem de preço, R$ 500 em média. Já o PII 955 encontra-se entre R$ 420 a R$ 470 geralmente.

Preços do Mercado Livre.
cara quer compra um i5 custa 450 aqui no rio loja propia vc pode ir retirar em mão com nota fiscal e garantia de 3 anos.ou seja o mesmo preço de um phenonII 955:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_proc/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=3
vc pode até escolher tem tambem placa mãe de qualidade por 395 reais msi a mesma que uso aceita over até mais de 4,0:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XT=3
ou seja a diferença hoje esta muito mpouca pra se ter um intel ou um amd!
 
Essa eh minha opinião! antes de mais nada...

Na internet se acha muitos benchs dos processadores e não tem como falar diferente que os i7 são mais rapidos que os PII e que os i5 estão muito próximos dos PII.
Eu vou fazer um up em minha maquina mais pra frente e vou continuar com AMD por um simples fator: preço, quero uma maquina top, se eu tiver grana pra comprar os i7 vou com eles, caso contrario vou de PII, pois se tiver faltando grana a diferença do valor do processador da pra investir em uma VGA melhor ou em uma MoBo com mais coisas, ou faça como eu fiz, compre um cooler fera de processador que de pra vc brincar com o over...

Com relação à temperetura, eu to com processador em RP q é bem quente, e nunca tive problema com a temp dele.... imagina os novos... nem Intel nem AMD vc vai ter problema com isso... mas troque o cooler stock pq alem de feios eles naum saum taum bons assim...
 
é Hal e pelo visto ninguem vai te provar isso tinha phenonII e sei que a realidade não é bem essa.tipo os phenonII não são tão bons de over como falam por ai pra vc conseguir colocar ele a 3,8 redondinho da um trablho do escambau,e haja vcore!é um otimo processador sim mais em quisito de desempenho não tem como ,tem varios topicos ai pra provar inclusive um que eu criei.vcs podem falar oque for.custo x beneficio ,agora performa sem comentarios!
O phenon II melhorou muito e acredito que ainda ha de melhora e na minha concepição tanto o i7 quanto o i5 são superiores e não me venham com essa de preço pois o i5 é quase o mesmo preço do phenon II.e sim questão de gosto!cada um tem o seu!
 
cara quer compra um i5 custa 450 aqui no rio loja propia vc pode ir retirar em mão com nota fiscal e garantia de 3 anos.ou seja o mesmo preço de um phenonII 955:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_proc/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=3
vc pode até escolher tem tambem placa mãe de qualidade por 395 reais msi a mesma que uso aceita over até mais de 4,0:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XT=3
ou seja a diferença hoje esta muito mpouca pra se ter um intel ou um amd!

Sim, mas não está mais barato como você citou:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_proc/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=27&XT=9&XK=4&modelo=AMD|Phenom+II+X4+955+Black+Edition+Box&regiao=

Veja bem, não estou defendendo os Phenom II, tanto que já dei minha opinião nesse tópico e recomendei o combo Intel.
 
Sim, mas não está mais barato como você citou:
http://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_proc/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=27&XT=9&XK=4&modelo=AMD|Phenom+II+X4+955+Black+Edition+Box&regiao=

Veja bem, não estou defendendo os Phenom II, tanto que já dei minha opinião nesse tópico e recomendei o combo Intel.
Caro amigo Direu o problema é que algumas pessoas desse forum são meio cegas ou não querem enchegar,me desculpe se me expressei mal mais sempre vem um aqui dizer que amd é custo x beneficio,como se intel fosse rios de dinheiro a mais isso não é a verdade!com a chegada dos i5 a intel passou a ter um otimo processador custoxbeneficio por performace aplicada,afinal um processador não vive so de jogos e tanto em jogos como em aplicações o i5 é superior.não estou aqui pra defender logo,apenas para defender a verdade e a verdade é que no maximo que se vai gastar de diferença se ambos comprarem peças top,como memorias mobo e procesador sera uns 100 reais.ou seja vc estara pagando 100 reais por um desempenho um pouco mais completo.isso é somente minha opinião e meu ponto de vista.abração parceiro desculpe o mal entendido!
 
Caro amigo Direu o problema é que algumas pessoas desse forum são meio cegas ou não querem enchegar,me desculpe se me expressei mal mais sempre vem um aqui dizer que amd é custo x beneficio,como se intel fosse rios de dinheiro a mais isso não é a verdade!com a chegada dos i5 a intel passou a ter um otimo processador custoxbeneficio por performace aplicada,afinal um processador não vive so de jogos e tanto em jogos como em aplicações o i5 é superior.não estou aqui pra defender logo,apenas para defender a verdade e a verdade é que no maximo que se vai gastar de diferença se ambos comprarem peças top,como memorias mobo e procesador sera uns 100 reais.ou seja vc estara pagando 100 reais por um desempenho um pouco mais completo.isso é somente minha opinião e meu ponto de vista.abração parceiro desculpe o mal entendido!
I5 E Phenom II tem quase o mesmo desempenho,e não há de negar q a placa mae do I5 é bem carinha.Mais nesse caso vai de preferencia da pessoa mesmo.
 
Essa eh minha opinião! antes de mais nada...

Na internet se acha muitos benchs dos processadores e não tem como falar diferente que os i7 são mais rapidos que os PII e que os i5 estão muito próximos dos PII.
Eu vou fazer um up em minha maquina mais pra frente e vou continuar com AMD por um simples fator: preço, quero uma maquina top, se eu tiver grana pra comprar os i7 vou com eles, caso contrario vou de PII, pois se tiver faltando grana a diferença do valor do processador da pra investir em uma VGA melhor ou em uma MoBo com mais coisas, ou faça como eu fiz, compre um cooler fera de processador que de pra vc brincar com o over...

Com relação à temperetura, eu to com processador em RP q é bem quente, e nunca tive problema com a temp dele.... imagina os novos... nem Intel nem AMD vc vai ter problema com isso... mas troque o cooler stock pq alem de feios eles naum saum taum bons assim...
ciceroripi, qual a temperatura que fica o teu processador Phenom 9850BE?
 
Cara depende muito do que vc for fazer e jogar, principalmente em QUE RESOLUÇÂO vc for jogar
I7 é melhor ?
SIM
mas muito melhor?
NÂO
tem varios testes na net que mostram que em jogos com resoluçoes acima de 1680 ( ex. 1920x1080)
A diferenção é coisa de 1~2% até casos de o Phenom ganha, mas tb coisa de 1~2%
Eu mesmo estou pensando seriamente em pegar um combo Phenom para meu Crossfire
pq essa 'sede cega' pela Intel faz a AMD parecer uma merd#$ e ela não é
 
"Veja bem".... Intel vs AMD... e bla bla bla... quando se monta um PC vc tem q ter em mente 2 coisas "quanto eu tenho pra gastar" e "pra que vou usar o PC", em Jogos tanto o Phenom quanto o i7 e i5 vão te proporciona a mesma experiencia (FPS) se usar a mesma placa de video... principalmente se as resoluções forem de 1680x1050 pra cima onde a placa de video "berra mais alto" e o processamento (CPU) não é tão exigido quando o processamento (GPU). O que não se discute é q o i7 e i5 são melhores para "encodar" DVD e outras aplicações profissionais.

Eu trabalho com informatica todo dia, e em inumeras aplicações distintas... escolhi o Phenom II primeiro que é mais barato, meu x2 550 BE saio 270 reais e Funciona igual a um x4 destravando os nucleos, outra q eu Jogo bastante. No que diz respeito a minha experiencia é Compre o Phenom II economize alguns reais ou dolares e invista esse exedente numa placa de video melhor ou num engradado de cerveja pra comemorar a aquisição... ou sei la em algo q vc precise.

Temperatura... meu processador fica em 58 graus rodando prime com clock de x4 3.9Ghz 1.55v usando o meu velho Hyper TX2 e um gabinete Storm Scout.

então se vc tem paciencia de esperar uns 3 minutos a mais pra encodar um DVD e quer economizar um dinheiro pra sair no final de semana e tb pretende Jogar no PC no seu quem sabe monitor Full HD O AMD Phenom II vai te deixar bem feliz como um intel deixaria.

Lembre-se que ano q vem irá sair o Phenom II x6 que irá vir com o mesmo Socket AM3. ja a intel tem a "viadagem" dos sockets que tem destino insolito.

espero ter ajudado
abraço
 
A intel fez muita caca co os sockets.ainda tem o futuro incerto dos LGA 775.Muito desrespeito com o cliente,só pensa em lucro mesmo.Poderia ter continuado com o LGA 775,que seria muito melhor.
 
ciceroripi, qual a temperatura que fica o teu processador Phenom 9850BE?

Cara, aqui em RP eu deixo o over pra 2.7 e o maximo q eu ja vi foi 45°... isso jogando... agora quando eu morava em Poços de Caldas (Bem mais frio) eu deixava nos 3.1 e naum passava de 40.... d boassa...

Ah eu monitoro com o Coretemp... pra outros softs minha mobo passa a temperatura errada quando tem Phenom!!

Cara agora q eu vi que sua Mobo é bem parecida com a minha, da uma olhada na sua temp com o o Core Temp... todos os outros q eu testei davam a informação de temp errada!!!
 
Última edição:
Atualmente, considero pegar AMD ,pelo desempenho que não deixa ninguem na mao,tanto pelo preço,assim dando algum crédito para o PII.


Afinal vou usar msm é pra jogos e pesquisas/office,portanto não precisaria de um i7 860 pra rodar se um PII consegue tal feito.

E reforçando ainda que a intel fez a burrada dos sockets,futuro incerto,e tal...



Sei lá . Na minha opinião quando vamos/precisamos ,nós olhamos nosso bolso e GG porra.

Afinal ,msm os nerds por aqui nao vao querer se endividar por comprar uma plataforma nova...


Resumindo,

Sejam fan's do seu bolso,e não das marcas ...


Abraços
 
é Hal e pelo visto ninguem vai te provar isso tinha phenonII e sei que a realidade não é bem essa.tipo os phenonII não são tão bons de over como falam por ai pra vc conseguir colocar ele a 3,8 redondinho da um trablho do escambau,e haja vcore!é um otimo processador sim mais em quisito de desempenho não tem como ,tem varios topicos ai pra provar inclusive um que eu criei.vcs podem falar oque for.custo x beneficio ,agora performa sem comentarios!
O phenon II melhorou muito e acredito que ainda ha de melhora e na minha concepição tanto o i7 quanto o i5 são superiores e não me venham com essa de preço pois o i5 é quase o mesmo preço do phenon II.e sim questão de gosto!cada um tem o seu!

Esse tópico ajuda bastante o que vc fez com a participação de outro user.

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/285410-teste-de-gtx295-core-i7-x-phenom-ii-955-a.html

Se vc não leu meu post todo, eu disse que um I5 é superior, basta overclocká-lo. O lance de os users da AMD não terem feito benckmarchs para o pessoal, e de não terem R$ como os da INTEL. Quando falei das cotações foi baseada com a tabela da NEWEEG e do MERCADO LIVRE. Se o I5 custa R$ 460 no boa dica o PII x4 965 C3 custará R$ 437 no mesmo vendedor, dando-se a margem que ele usa a mesma conversão para os dois CPUs.
Conte como aliado as mobos da AMD serem mais baratas e com USB 3.0 e SATA 3.0.

Como vc falou é questão de gosto. Quem têm o I5 vai divinizá-lo...quem tem PII vai recomendá-lo. Se refleti vc não percebeu o papel besta que nos prestamos de falar qual é o melhor (o i7 980X será ultrapassado um dia por um CPU da AMD um dia. Asim como o I5 750 feriu o cXb da AMD em SETEMBRO. ISSO É UM CICLO VICIOSO) , o que importa é o cXb na minha concepção.
Da mesma maneira que é o desempenho bruto total com overclock para alguns.
Enfim, fica difícil entrarmos num senso comum se existe os pro-economia x os entusiastas. :thumbs_up

Se vc me questionar sobre o lance do RAID e SATA 3 e USB III, verá que els têm cabimento, pois em um review integro foi constatado que eles contam bastante no desempenho. Agora não custa nada um user comprar uma jogo de memo de 2200Mhz para usar no I5 dele e ficar se gabando.

TESTE>>
BENCHMARK DO PII X4 965 + GIGABYTE MA790FXT-UD5P X I7 965 + MSI X58 ECLIPSE

Testing Setup AMD AM3 CPU's:

•Processor(s): AMD Phenom II X4 965, AMD Phenom II X4 955
•Motherboard: Gigabyte MA790FXT-UD5P
•Memory: Corsair XMS3 DHX DDR3 2 x 2GB 1600MHz @ 1600MHz 7-7-7-20
•Video Card : NVIDIA GTX 260 (216)
•Power Supply: Mushkin 800w Modular Power Supply
•Hard Drive: 1 x Seagate 7200.11 750GB SATA w/32MB Cache
•Optical Drive: Lite-On 8x DVD+/-RW
•OS: Windows Vista Ultimate Edition


Testing Setup I7 CPU's:

•Processor: Intel Core i7 920, Intel Core i7 965
•Motherboard: MSI X58 Eclipse
•Memory: Mushkin HP3-12800 3x2GB 7-7-7-20 1600MHz
•Video Card: NVIDIA GTX 260 (216)

•Power Supply: Mushkin 800watt Modular Power supply
•Hard Drive: 1 x Seagate 1TB SATA
•Optical Drive: LG DVD-RW
•OS: Windows Vista Ultimate Edition

Antes que fale que o teste foi tendencioso. Leia os post acerca da fonte no tópico que fiz>>> http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/283152-review-completo-da-sapphire-ati-hd-5970-a.html


PS: recomendei o I7 por estar com um preço excelente. Vide os I7 920 = I7 860 em US$ e o I7 920 custa R$ 830 e o I7 860 cotado pelo autor do tópico ser R$ 720. :thumbs_up . Sou FANBOY do meu bolso.
 
Última edição:
Esse tópico ajuda bastante o que vc fez com a participação de outro user.

http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/285410-teste-de-gtx295-core-i7-x-phenom-ii-955-a.html

Se vc não leu meu post todo, eu disse que um I5 é superior, basta overclocká-lo. O lance de os users da AMD não terem feito benckmarchs para o pessoal, e de não terem R$ como os da INTEL. Quando falei das cotações foi baseada com a tabela da NEWEEG e do MERCADO LIVRE. Se o I5 custa R$ 460 no boa dica o PII x4 965 C3 custará R$ 437 no mesmo vendedor, dando-se a margem que ele usa a mesma conversão para os dois CPUs.
Conte como aliado as mobos da AMD serem mais baratas e com USB 3.0 e SATA 3.0.

Como vc falou é questão de gosto. Quem têm o I5 vai divinizá-lo...quem tem PII vai recomendá-lo. Se refleti vc não percebeu o papel besta que nos prestamos de falar qual é o melhor (o i7 980X será ultrapassado um dia por um CPU da AMD um dia. Asim como o I5 750 feriu o cXb da AMD em SETEMBRO. ISSO É UM CICLO VICIOSO) , o que importa é o cXb na minha concepção.
Da mesma maneira que é o desempenho bruto total com overclock para alguns.
Enfim, fica difícil entrarmos num senso comum se existe os pro-economia x os entusiastas. :thumbs_up

Se vc me questionar sobre o lance do RAID e SATA 3 e USB III, verá que els têm cabimento, pois em um review integro foi constatado que eles contam bastante no desempenho. Agora não custa nada um user comprar uma jogo de memo de 2200Mhz para usar no I5 dele e ficar se gabando.

TESTE>>
BENCHMARK DO PII X4 965 + GIGABYTE MA790FXT-UD5P X I7 965 + MSI X58 ECLIPSE

Testing Setup AMD AM3 CPU's:

•Processor(s): AMD Phenom II X4 965, AMD Phenom II X4 955
•Motherboard: Gigabyte MA790FXT-UD5P
•Memory: Corsair XMS3 DHX DDR3 2 x 2GB 1600MHz @ 1600MHz 7-7-7-20
•Video Card : NVIDIA GTX 260 (216)
•Power Supply: Mushkin 800w Modular Power Supply
•Hard Drive: 1 x Seagate 7200.11 750GB SATA w/32MB Cache
•Optical Drive: Lite-On 8x DVD+/-RW
•OS: Windows Vista Ultimate Edition


Testing Setup I7 CPU's:

•Processor: Intel Core i7 920, Intel Core i7 965
•Motherboard: MSI X58 Eclipse
•Memory: Mushkin HP3-12800 3x2GB 7-7-7-20 1600MHz
•Video Card: NVIDIA GTX 260 (216)

•Power Supply: Mushkin 800watt Modular Power supply
•Hard Drive: 1 x Seagate 1TB SATA
•Optical Drive: LG DVD-RW
•OS: Windows Vista Ultimate Edition

Antes que fale que o teste foi tendencioso. Leia os post acerca da fonte no tópico que fiz>>> http://adrenaline.com.br/forum/placas-de-video/283152-review-completo-da-sapphire-ati-hd-5970-a.html


PS: recomendei o I7 por estar com um preço excelente. Vide os I7 920 = I7 860 em US$ e o I7 920 custa R$ 830 e o I7 860 cotado pelo autor do tópico ser R$ 720. :thumbs_up . Sou FANBOY do meu bolso.
Com certeza amigo vc falou tudo não adianta neguinho defender marca x ou y logo ela vai ser ultrapassada ,mais é oque eu digo tem gente que so por que tem a marca x diz que a y é pior mesmo sabendo que não é bem assim!abração amigo
 
Nego falando de que LGA 775 tinha que durar mais, minha nossa, LGA 775 existe desde 2004, entre 2003 e 2009 a AMD trocou 5 vezes de socket (754/939/AM2/AM2+/AM3) enquanto a Intel trocou duas (775/1156).
O LGA 1366 veio para substituir o LGA 771, não confundam as bolas.

Hoje a AMD faz o mesmo que a Intel fazia no tempo dos Pentium 4, hoje ela tem uma arquitetura horrível e tem que soltar um processador de 3,4GHz (X4 965) que ainda perde para um de 2,66GHz (i5 750).

Aos fanboys da AMD, não tem choradeira, Core i5 750 ganha de qualquer Phenom II X4 atualmente e custa o mesmo, lá fora um X4 965 custa 195$ e um i5 750 custa 199$, mesmo preço praticamente, e tem a vantagem de desempenho para a Intel.

Portanto amigo, compre um Core i5 750 com uma P7P55D e seja feliz :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo