• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CORES ESCURAS AO USAR HDR

Leonardo_155

Member
Registrado
Pessoal bom dia,

Estou tendo problemas de imagem ao utilizar o HDR nos jogos



Em jogos como GOD of War a imagem do jogo fica muito escura.. pelo pouco que eu entendo, o HDR é pra suavizar as imagens e dar uma "clareza".



Com o HDR ativado o jogo fica com a imagem escura, eu desligo e fica normal, fica claro.

Quero usar o HDR por ter um monitor compatível mas desse jeito não dá.

Tem alguma configuração que eu precise fazer ? sendo no jogo ou nas cores do Windows ?

Me ajudem pessoal, por favor.



OBS: Placa de Video GTX 1060 3GB / MONITOR LG IPS FULLHD ULTRAGEAR 24"

Digital Vibrance ligado em 65%

Utilizo cores padrão do monitor e não o RGB da Nvidia
 
Pessoal bom dia,

Estou tendo problemas de imagem ao utilizar o HDR nos jogos



Em jogos como GOD of War a imagem do jogo fica muito escura.. pelo pouco que eu entendo, o HDR é pra suavizar as imagens e dar uma "clareza".



Com o HDR ativado o jogo fica com a imagem escura, eu desligo e fica normal, fica claro.

Quero usar o HDR por ter um monitor compatível mas desse jeito não dá.

Tem alguma configuração que eu precise fazer ? sendo no jogo ou nas cores do Windows ?

Me ajudem pessoal, por favor.



OBS: Placa de Video GTX 1060 3GB / MONITOR LG IPS FULLHD ULTRAGEAR 24"

Digital Vibrance ligado em 65%

Utilizo cores padrão do monitor e não o RGB da Nvidia
está usando saida display port ou HDMI?
E outra coisa, se o seu windows nÃo estiver ativado, aquela marca d'agua que fica no canto inferior da tela de aviso de ativação do windows faz com o HDR não funcione corretamente, isso acontecia aqui por causa da marca d'agua de ativação do Win10 então eu comprei uma chave e ativei o Win10 e resolveu, não sei se a MS já resolveu esse bug, mas fica a dica já!
 
está usando saida display port ou HDMI?
E outra coisa, se o seu windows nÃo estiver ativado, aquela marca d'agua que fica no canto inferior da tela de aviso de ativação do windows faz com o HDR não funcione corretamente, isso acontecia aqui por causa da marca d'agua de ativação do Win10 então eu comprei uma chave e ativei o Win10 e resolveu, não sei se a MS já resolveu esse bug, mas fica a dica já!
Uso DisplayPort e meu windows 10 é ativado
 
Alterna entre borderless fullscreen e fulscreen, tive esse problema intermitente, as vezes no meio do jogo mudava de HDR normal para um com altíssimo contraste. As vezes reiniciava PC e entrava no jogo logo em seguida, se entrasse em qualquer outro jogo/software que usasse a GPU (1070 ti), voltava com o problema. O problema tá na implantação do hdr.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo