Boa noite..
Então, comprei há duas semanas um notebook HP para minha mãe, usar no trabalho, (R$ 1855,00 à vista com o frete) pela internet da empresa Fastshop.
Conferindo sempre o número do rastreamento, sigla inicial de DL, após alguns dias vi que iria dar problema, pois ficou 10 dias sem atualizar o andamento do produto pelo site dos correios.
Hoje fui pesquisar novamente e apareceu uma mensagem para entrar em contato com o correio.
Liguei no 0800 do correio, e a atendente falou que o produto foi extraviado.... Enfim, o correio vai entrar em contato comigo até 03/01/2012 para resolver o problema.
Quase certo, que o valor da indenização 'padrão' vai ser inferior do valor da minha compra.
A empresa fastshop no contato, por chat online, falou que não trabalha com medidas compensatórias.
E ai como proceder? Procon? Constituir um advogado?
Então, comprei há duas semanas um notebook HP para minha mãe, usar no trabalho, (R$ 1855,00 à vista com o frete) pela internet da empresa Fastshop.
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Hoje fui pesquisar novamente e apareceu uma mensagem para entrar em contato com o correio.
Liguei no 0800 do correio, e a atendente falou que o produto foi extraviado.... Enfim, o correio vai entrar em contato comigo até 03/01/2012 para resolver o problema.
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