• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CORRENEGADA] Voltou ps4 da amazon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até valeria a pena se fosse a um mês atrás. Mas o preço no Paraguai está caindo.
Já se consegue achar em lojas confiáveis por $539usd.

Fazendo uma conta básica com a cotação do dolar no dia de hoje:

PS4 Amazon
$799,98usd = $1910 reais
+6,38% iof = $2035 reais

PS4 PY
$539usd = $1290 reais
+30% comissão do sacoleiro = $1680 reais
 
Última edição:
Tem como o vendendor declarar outro valor ?

não tem, o amazon já faz tudo certinho, se não taxar a transportadora leva a grana, mas vc nunca vai receber o valor todo do imposto de volta, eu até hoje não vi reembolso nenhum do amazon, pessoal diz que tem mais o meu nada de aparecer...
 
não tem, o amazon já faz tudo certinho, se não taxar a transportadora leva a grana, mas vc nunca vai receber o valor todo do imposto de volta, eu até hoje não vi reembolso nenhum do amazon, pessoal diz que tem mais o meu nada de aparecer...

Aqui ta $399,99 qto fica no preço final?
 
Não sei o por que de comprar na amazon se tem loja aqui no brasil que vende por 2200
 
E o preço da amazon em reais da quase 2200. Dólar do cartão é uns 2,45. Mais o IOF.
 
Eu já recebi uns R$8,00 de troco da amazon hahaha.
 
pergunta nb.. amazon envia esses eletrônicos de boa? vi algum boato poare que só envia livros...se alguem tiver algum link de como comprar la informa ae pls :D
 
O pessoal do topico oficial ps4 recebeu de boa. Eu desisti pq estou acertando uma viagem pra la em março.
 
pergunta nb.. amazon envia esses eletrônicos de boa? vi algum boato poare que só envia livros...se alguem tiver algum link de como comprar la informa ae pls :D

Envia sim, eu recebi o meu em 5 dias!!!

Demorou para pegar galera!!!
 
Eu comprei na Amazon e recomendo. Veio LACRADO, a caixa intacta ( melhor que a do Xbox que comprei aqui no Submarino ). O atendimento da Amazon é excelente e não corre o risco de vir caixa com um serial e console com outro conforme vem ocorrendo aqui no Brasil e no Paraguai devido a forma que eles transportam isso para fugir da receita.
 
Eu comprei na Amazon e recomendo. Veio LACRADO, a caixa intacta ( melhor que a do Xbox que comprei aqui no Submarino ). O atendimento da Amazon é excelente e não corre o risco de vir caixa com um serial e console com outro conforme vem ocorrendo aqui no Brasil e no Paraguai devido a forma que eles transportam isso para fugir da receita.

E qual o problema de receber a caixa com um num serial e o console outro? Eu não vejo problema algum, sendo novo, grande coisa se trocam as caixas. Eu quero é preço.
 
Acabei de mudar de ideia de novo e comprei com a entrega pra 7 de Janeiro. Cara, aqui na minha cidade o menor preço pra ps4 é R$ 2.500,00 no cash!
Aqui ficou $799,93. Com iof e cotacao 2,45 da R$ 2,086,82. Junta milha no cartão e ainda tem a garantia de entrega da amazon. Muito bom. Preço de xbox one.

[edit] acabou a versao de $399, agora só com killzone ou battlefield 4 mais psn, ambos por $509
 
Última edição:
Pessoal, uma duvida de quem nunca importou algo com risco de ser taxado.
Tenho interesse em comprar aquele PS4 da amazon, quando sair denovo por 399 dolares.
Comprando aquele gift card que é uns 200 dolares, significa a quitação da taxa de impostos?
Se eu comprar esse tal de gift card e impossivel ser taxado, é isso?
 
Pessoal, uma duvida de quem nunca importou algo com risco de ser taxado.
Tenho interesse em comprar aquele PS4 da amazon, quando sair denovo por 399 dolares.
Comprando aquele gift card que é uns 200 dolares, significa a quitação da taxa de impostos?
Se eu comprar esse tal de gift card e impossivel ser taxado, é isso?

Nao é risco de ser taxado, tu já paga o imposto antecipadamente, por isso o valor final é o dobro.
 
Pessoal, uma duvida de quem nunca importou algo com risco de ser taxado.
Tenho interesse em comprar aquele PS4 da amazon, quando sair denovo por 399 dolares.
Comprando aquele gift card que é uns 200 dolares, significa a quitação da taxa de impostos?
Se eu comprar esse tal de gift card e impossivel ser taxado, é isso?

qual gift card vc se refere??
 
Esse ps4 da amazon nem ta valendo... Vale mais comprar no py mesmo como já foi dito aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo