• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corretor Ortográfico

Leo

know-it-all Member
Registrado
Que tal?

Se não fosse possivel fazer uma lista de palavras, que pelo menos disponibilizassem um jeito do fórum substituir algumas palavras previamente setadas pelo usuário por outras, do tipo "eh -> é" "entao -> então" e talz..

:)

eu axo (axo -> acho) q seria uma boa

;)
 
eu não curti mto ñ...pq eu acho que aki é um lugar onde todos podem escrever do jeito q deh na telha. Se vc não gosta, fmz, mas pensa como ia fica o forum...na minha opinião ia fixa SUX.
 
Eu apoio.
Odeio ler algumas "coisas" que as pessoas insistem em esrever.
E eu também erro um monte, e gosto de ser corrigido.
 
acho a idéia boa, mas só se isso for uma opção para pessoa, pois mtos preferem escrever de um jeito próprio, do que de um jeito impessoal automatico do fórum.

aliás, já tem ferramenta de correção, só que como tem que fazer download, nunca peguei
 
ai como vamos zuar alguem no #geral que fala errado? soh se nao funcionar la eheh, mas pro resto do forum pode ser util ...
 
Ch4cal disse:
ai como vamos zuar alguem no #geral que fala errado? soh se nao funcionar la eheh, mas pro resto do forum pode ser util ...
daih a gente diz "use a ferramenta de correçao" assim como dizemos "use o pesquisar" =D

:D
 
eh...o ideal eh faze um teko não obrigatório...ou dexa assim como ta agora...pra ke inventa mais...
 
-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
eu não curti mto ñ...pq eu acho que aki é um lugar onde todos podem escrever do jeito q deh na telha. Se vc não gosta, fmz, mas pensa como ia fica o forum...na minha opinião ia fixa SUX.

-=|| ©Z FuN ||=-™ disse:
eh...o ideal eh faze um teko não obrigatório...ou dexa assim como ta agora...pra ke inventa mais...


bom pra ti nem corretor ia dar jeito :said: :said:
 
Afe hoje a gente não pode mais fazer uma brincadeira que já vem um dizendo que estamos fazando flood. Tenham mais espírito de brincadeira gente, senão esse forum vai parar aonde?
 
pois é tava só brincando...


bom seguinte eu apoio a idéia.... eu acho legal a idéia mais infelizmente quem quizer escrever certo tem que escrever por vontade própria e não ser forçado a fazer isso.

E se quizerem um corretor ortografico online tem o Maurivillas

haiuhahia :lol:

[]s
 
nao mas tpw..

por explo eu sempre antes de ir digitar algum trabalho adiciono umas paradas na auto-correçao do word.. como "eh -> é", "estah -> está" e por ai vai..

;)
 
Olha, isso deveria der opcional e patir da própria pessoa, afinal de contas, não ser entendido é pior para ela mesma.

Ter um corretor opcional, dar uns toques é uma coisa, mas padronizar a escrita das pessoas em um fórum na internet é muito ditatorial.
 
polacho disse:
Olha, isso deveria der opcional e patir da própria pessoa, afinal de contas, não ser entendido é pior para ela mesma.

Ter um corretor opcional, dar uns toques é uma coisa, mas padronizar a escrita das pessoas em um fórum na internet é muito ditatorial.

Disse tudo.:said:
 
eu acho que se colocarem esse tal corretor, a pessoa nunca vai aprender a escrever direito! é igual àquele corretor automático do word! a pessoa passa a vida toda escrevendo errado e não se dá conta pq o computador corrige!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo