Corsair 500r vs Phantom 410

Vigom

New Member
Registrado
Boa noite pessoal, gostaria de saber qual a opinião de vocês a respeito desses dois gabinetes.
Pessoalmente estou mais inclinado ao 500r, mas o diferencial nesse exato momento tem sido o preço.
Gostaria de opiniões em relação ao resfriamento, espaço (futuramente pretendo colocar um h100i) e organização dos cabos.

Os dois são brancos
http://www.megamamute.com.br/produt...-mid-tower-branco-cs-nt-phan-410-w-nzxt-70283 - R$ 268
http://www.megamamute.com.br/produto/gabinete-carbide-series-500r-branco-cc-9011013-ww-corsair-65948 - R$ 508

Esteticamente acho o corsair mais bonito e me parece que ele tem um fluxo de ar/organização melhores.
Mas na prática, compensa essa diferença enorme nos preços?
 
Iria de Corsair 500r.
 
não tem como compara-los , pois estão em uma faicha de preço totalmente opostas .
o corsair custa o dobro do phantom.
Eacho que depende do hardware tb, " é apena um exemplo " num adianta comprar um gabinete de mais de 500 :money:, e por um i3 dentro...., melhor vender o i3 pegar um phantom e investir em um i5.
esteticamente o phantom e muito inferior .
mas a sua contrição tem uma qualidade inegável um dos melhores Custo X Benefico do mercado.
creio que o corsair seja melhor em tudo menos no preço :coolface::coolface::coolface:
se for por fluxo de ar e beleza va de corsair.
mais se a grana curta va de nzxt .
 
não tem como compara-los , pois estão em uma faicha de preço totalmente opostas .
o corsair custa o dobro do phantom.
Eacho que depende do hardware tb, " é apena um exemplo " num adianta comprar um gabinete de mais de 500 :money:, e por um i3 dentro...., melhor vender o i3 pegar um phantom e investir em um i5.
esteticamente o phantom e muito inferior .
mas a sua contrição tem uma qualidade inegável um dos melhores Custo X Benefico do mercado.
creio que o corsair seja melhor em tudo menos no preço :coolface::coolface::coolface:
se for por fluxo de ar e beleza va de corsair.
mais se a grana curta va de nzxt .

Disse tudo parceiro
 
Valeu pelas opiniões!!
Quanto a config, meu pc já tá montado...
I7 4770k
Placa mãe: Asus sabertooth z87
Sli de 760
1 HDD - 2tb
1 HDD - 500 gb
1 SSD - samsung evo 240
16 gb corsair vengeance barramento 1600
Fonte Corsair tx 850w

Só meu gabinete que tá bem ruinzinho, preciso de um fluxo de ar melhor pra dar um up e optei pelo corsair mesmo!
 
os 2 sao lindo, mas pegaria o 500r se tivesse money sobrando
 
o mais em conta: Phantom
eu já tive um 600t e hj pra min o Hardware é mais importante que o Case.

até uma bancada de papelão serve kkk :D
 
Eu tenho um phanton e acho mto bom. Tem espaço suficiente.
 
Cara, se a grana tiver curta, vá de Phantom.
Se tiver a grana pro 500R, vá de Phantom 530 que você nunca irá se arrepender :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo