• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corsair 650D ou Cooler Master ATCS 840?

650D é mais atual, tem ótimo cable management, e é um mid tower, o que pode ser uma vantagem caso sua configuração não precise de tanto espaço. O ATCS já é bem melhor para watercooler, bem mais espaçoso e de alumínio.

Depende mais de seus preferenciais mesmo.
 
Acredito que vou ir de 840 mesmo, faço uam janelinha singela nele e boas. Penso em crossfire ou sli num futuro, e fazer um water cooler custom também. o preço dele é bem salgado. Fico entre ele o 650D o 700D queo opniões, de qualquer já teve.


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

↓↓↓↓ ↓ ↓ ↓ ↓ ↓☻5


A kabum não tinha fechado?
 
Última edição:
Última edição:
650D é mais atual,
muda nada, case bom é eterno, como o TJ07
tem ótimo cable management
,
o do 840 é mais q suficiente, depende mais do dono;


ATCS é top, vai virar item de colecionador logo, já é dificil de encontrar e é uma rara combinação de preço/tamanho/qualidade que quase nunca temos no BR
Sem sombra de dúvidas, ATCS.

PS.
Já tive um 650D
 
O 650D tem melhor acabamento e um projeto mais atual... iria nele sem medo!!
 
iria no 650d sem dúvidas. as razões ja foram ditas, mais atual, melhor organizaçao de cabos e pra mim, MUITO mais bonito.
 
ATCS840 Sempre,
Muito mais bonito
 
Vi um 650D ao vivo, e não ....... nem prefiro mais o 840, agora só espero ele estar disponível de novo para comprar. É outro nível, não tem como comprar.
 
e já viu o ATCS?
 
Vi um 650D ao vivo, e não ....... nem prefiro mais o 840, agora só espero ele estar disponível de novo para comprar. É outro nível, não tem como comprar.

Eu particularmente deixei de gostar dos gabinetes da Cooler Master. Depois que a NZXT, Aerocool e Corsair passaram a investir mais em gabinetes para a massa, a estrutura interna dos gabinetes ficou muito mais fácil de se organizar.
.
Eu iria no Corsair 650D. Estéticamente é mais bonito, e internamente é mais fácil de limpar e organizar, embora seja relativamente menor. Se não for o 650D, pode até ser o 600T, ou o 500R. :)
 
Cara 840 é um case a parte. vi várias fotos detalhadas dele, e já estou formulando um pequeno mod nele. Assim que ele estiver disponivel eu compro. Queria a versão preta más ta osso.
 
Amigo não tem nem como comparar, o 840 é muito mais case, um dos poucos pra não dizer o unico da CM que na minha opinião se equipara aos silverstone, lian-li, Zalman(alguns modelos) e mais alguns. Esse Corsair pode ser mais atual, e até mais "bonito" etc...mas pra mim não passa de um gabinete caro e modinha, que não vale o que custa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo