Corsair GS700w Segura CrossFire de 7970?

Kajimaru

Well-Known Member
Registrado
Gostaria de saber se a fonte Corsair GS700w segura tranquilo um Crossfire de 2x Vapor X 7970 Ghz Edition OC 3GB DDR5.


Vlw!
 
Aguentar aguenta... mas eu não me sentiria 100% tranquilo com essa config fazendo overclock em tudo...
 
No minimo uma 850w, de acordo com o fabricante
 
Se já vem com overclock, que bom... Isso quer dizer que ela é preparada pra isso e vais podes fazer ainda mais. :D

Recomendaria uma 850w pra poder jogar as voltagens no máximo para todos os lados e ficar tranquilo :)
 
Poste a configuração completa pra que nós possamos fazer o cálculo de consumo!
 
Vai depender do restante da sua configuração para o cálculo.
Nem todas as MOBOs são recomendáveis para CF.
Se não me engano essa fonte não tem todos os conectores que você irá precisar.
 
A config é essa:

PC: Intel i5 3570k / Vapor X - 7970 3GB GHZ OC / Placa Mãe Asus P8Z77-V / Memória Ram Vengeance 16GB 2133mhz / Fonte Corsair GS700w / HD WD 1TB Caviar Black / SSD Samsung 840 Pro Series 256GB / Watercooler Antec 920 com 2 Fans da CoolerMaster Xtraflo / Gravador&Leitor de Bluray LG / Controlador de Fan NZXT Sentry LX / 6 Coolers de 14mm Aerocool Shark Edition / Cooler de Memória Geil Cyclone / Placa de Áudio Xonar DGX / Mouse SteelSeries World of Warcraft Legendary Edition / Teclado CoolerMaster StormTrigger / Headset Siberia V2.


Pelo que eu vi a Vapor X 7970 GHZ 3GB OC consome operando ao máximo 250w.
 
Última edição:
A config é essa:

PC: Intel i5 3570k / Vapor X - 7970 3GB GHZ OC / Placa Mãe Asus P8Z77-V / Memória Ram Vengeance 16GB 2133mhz / Fonte Corsair GS700w / HD WD 1TB Caviar Black / SSD Samsung 840 Pro Series 256GB / Watercooler Antec 920 com 2 Fans da CoolerMaster Xtraflo / Gravador&Leitor de Bluray LG / Controlador de Fan NZXT Sentry LX / 6 Coolers de 14mm Aerocool Shark Edition / Cooler de Memória Geil Cyclone / Placa de Áudio Xonar DGX / Mouse SteelSeries World of Warcraft Legendary Edition / Teclado CoolerMaster StormTrigger / Headset Siberia V2.


Pelo que eu vi a Vapor X 7970 GHZ 3GB OC consome operando ao máximo 250w.

Não recomendaria a GS700 para sua configuração com CF de 7970 de forma nenhuma. Procure uma fonte com pelo menos 850w para que você possa utilizar tudo que o seu computador oferece sem restrições ou preocupações.
 
Acima de 850w, as fontes Antec, XFX, OCZ, Corsair, Seasonic. Geralmente todas essas fontes possuem 4 conectores PCI-e, mas não custa nada dar uma conferida. Alguma delas possuem selo 80 bronze e outras superiores, isso significa um selo de eficiência energética. Quanto melhor o selo mais econômica em termos de gasto de energia é a fonte, mas às vezes não compensa o preço alto.

Infelizmente não posso indicar um modelo exato pois precisaria fazer uma pesquisa de preços em várias lojas.
A maioria indicaria as AX860w ou AX860i da Corsair, mas elas são bem carinhas e possuem selo Platinum (o padrão mais alto) e são full modulares.

No site ferrari imports tem XFX (fontes OEM Seasonic, como a AX860 da Corsair) bem mais baratas por serem selo bronze e semi-modulares, mas não deixam de ser ótimas.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo