Corsair H70

Olá Galera

+ um pouco de H100 :



Kind Regards
 
meu gabiente é um bx-500 da aerocool não conseguri colocar esse mosntro do h70 mas boa dica aki nesse adrenaline ficou show!!!
 
só pra avisar q tem 40 peças de cada na NAVENET, no PY
fui lá ontem

H60 = 210 reais
H70 = 240 reais
 
Marcus blz mano, coisa linda em esse H-100.
Vc tem idéia de quando o mesmo será lanlado?

Abraços.

China.
 
Olha esse H1000 hein, a Corsair tá começando deixar mais interessante esses kits prontos pra liquid cooling, será que chega por aqui por menos de 1k? :)
 
Olha esse H1000 hein, a Corsair tá começando deixar mais interessante esses kits prontos pra liquid cooling, será que chega por aqui por menos de 1k? :)

1k ?????? Olooooooooco... o certo seria no máximo R$650,00..

E pra quem quiser um H70 ainda, tenho um disponível no Bazar, hehe
 
ae galera onde posso achar o h50 ou mesmo o 70 por um preço bom em sites br?????? se alguém puder me mandar via MP o link dos sites.. agradeço dede ja..
 
interessante
 
Quem se interessar, tenho um h50 com 4 meses de uso somente, pretendo vender pra pegar um WC xspc, qualquer coisa manda Mp.
 
pessoal eu olhei bastante o topico quase que todo e não axei nada sobre alguem que instalou o h70 no thermaltake v3.

o meu h70 chegou e eu tive q instalar na base da gambiarra n gostei nem um pouco , alguem sabe como q instala direito no v3???


e sobre os parafusos, tem q apertar até o final? n digo com força mais até onde n puder mais virar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo