Corsair H80i ou H75?

paulinn100

Well-Known Member
Registrado
Boas pessoal, eh a minha primeira vez postando aqui!

seguinte pessoal, minha duvida eh.. eu tenho um i7 2600K 3.4 com boost 3.8, minha intençao é fazer um over para 4.5 no maximo, pra isso queria colocar WC, to na duvida entre o Corsair h80i e o h75, se nao me engano o h75 ta mais barato, mais eu to em busca de um wc eficiente que caiba no meu Gabinete, um sentey vulcano GS 6300r, queria colocar o radiador na parte de traz naquele fan exaustor, de 120MM, e esses dois modelos dariam certo, vi um usuario aqui do forum que o WC dele vazou e danificou as peças, era um da corsair tb.. to com medo pq acabei de comprar minha gtx 970 g1 gaming da gigabyte.. disseram que seria uma boa um air cooler nessa parte, pra evitar esse tipo de risco, no caso um Noctua NH-D15 com o mesmo preço, mas nao tenho ideia de onde encontrar aqui no Brasil, pq pra fora nao tenho cartao internacional, agora se ele eh eficiente nesse caso de over a 4.5 nao sei,nem sei vai caber no gabinete, pois ele tem um cooler de 230mm na tampa lateral.. sou leigo, queria manter temperaturas nesse over de ate 60.Cº, eai pessoal? alguem que conhece essa area pra me dizer? qualquer ajuda eh bem vinda..vlw
 
Última edição:
Com essa ventoinha lateral dificilmente o Noctua cabe no seu gabinete. Pegue o H75, é feito por uma fabricante que presta, ao contrário do H80i
 
Fala Josysclei !

entao, eu fiquei bem animado com o
Noctua NH-D15 ou D14, pq to com medo de que algo possa acontecer com os WC caso vase, ja q comprei uma gtx 970 a pouco tempo, vi q tem mta gnt mesmo reclamando do h80i, mas sera que o h75 resolve meu problema d temp com meu i7 a 4.5? pq em jogos com o processador em stock e com o cooler box, chegou ate 80Cº no BF3, queria que um desses wc com over de 4.5 nao passase dos 60Cº sera q eh possivel? vlw ^^


ah, as dimensoes do Gabinete sao
505mm (L) x 205mm (W) x 545mm (H), seria legal se cabesse os Noctua D14/D15 :okay:
 
Última edição:
Fala Josysclei !

entao, eu fiquei bem animado com o
Noctua NH-D15 ou D14, pq to com medo de que algo possa acontecer com os WC caso vase, ja q comprei uma gtx 970 a pouco tempo, vi q tem mta gnt mesmo reclamando do h80i, mas sera que o h75 resolve meu problema d temp com meu i7 a 4.5? pq em jogos com o processador em stock e com o cooler box, chegou ate 80Cº no BF3, queria que um desses wc com over de 4.5 nao passase dos 60Cº sera q eh possivel? vlw ^^


ah, as dimensoes do Gabinete sao
505mm (L) x 205mm (W) x 545mm (H), seria legal se cabesse os Noctua D14/D15 :okay:


Então cara, quase certeza que não vai caber, especialmente com essa ventoinha lateral ai. Pra ce ter uma ideia, meu gabinete tem 245mm de largura, o seu 205mm. Mas pode comprar o H75 sem medo, as temps serão boas sim e a chance de vazar é MUITO pequena. E tem sempre a garantia, que cobre danos inclusive em outros componentes.
 
Então cara, quase certeza que não vai caber, especialmente com essa ventoinha lateral ai. Pra ce ter uma ideia, meu gabinete tem 245mm de largura, o seu 205mm. Mas pode comprar o H75 sem medo, as temps serão boas sim e a chance de vazar é MUITO pequena. E tem sempre a garantia, que cobre danos inclusive em outros componentes.


opa.. vlw pela resposta .. então.. no caso teria que ir mesmo de WC, n psso trocar de gabinete pq ja comprei o mesmo a pouco tempo :haha:
entao esse h75 segura bem as temp no over a 4.5? me falaram que ele e o h60 era praticamente a mesma coisa..
queria um bom com o mesmo desempenho do h80i, teria alguma sugestao? obrigado ^^
------------
Verdade, esses com i vivem dando problema.

no começo tava doido pra essas novas series I da corsair, pq era upgrade do H80, e tudo mais.. agora to longe disso.. por isso eh bom os foruns e vcs ajudando.. tava totalmente leigo a isso
 
Eu iria de h75, mas não pode abusar no over dai, senao *****. :fuuu:
 
Opa juliano.. entao eu dei umas olhadas nos seidon e achei legal o 120xl mas n sei se iguala ao desempenho do h80i.. o thermaltake water 3.0 pro eh bom ? saberia alguma coisa sobre ele? abraços

Cara os 3 são bons, mas pelo que ouvi falar, e tarde, após eu comprar, que é bom fugir da série "i" da corsair H80i, H100i e etc devido a problemas de fabricação se não me engano e muito rma
 
Cara os 3 são bons, mas pelo que ouvi falar, e tarde, após eu comprar, que é bom fugir da série "i" da corsair H80i, H100i e etc devido a problemas de fabricação se não me engano e muito rma


poise.. corri dessas series I tb.. acabei optando pelo o thermaltake water 3.0 PRO.. obrigado pela ajuda ^^

um abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo