Corsair Obsidian 800 D + Silverstone Raven 2 = Mega Box

cara, sao casemods assim que me deixam inspirados hahaha
Meus parabens, Show de bola mesmo, nota 10.


foi dificil cortar essa chapas de aluminio? qual a espessura delas?
quanto foi?
vou fazer as laterais e a frente do meu em aluminio tambem, se quiser da uma olhada no meu topico.
http://www.adrenaline.com.br/forum/gabinetes-e-case-mod/323532-projeto-x-metal.html

acompanhando

abraçao

Obrigado :yes:

No início foi um pouco difícil de cortas as chapas pois a serra tico-tico ficava prendendo nas rebarbas de alumínio que saiam, mas depois que eu peguei o jeito ficou muito mais fácil.

Usei chapas de 2mm, só achei na medida de 2mx1m e paguei R$ 165,00 pela chapa toda.

Pode deixar que eu vou visitar sim.

Abraço.

SIMPLESMENTE FANTASTICO!!

Parabens Cara!
ESTA FICANDO OTIMOO!!

Acompanhando o Topico!

Muito obrigado :thumbs_up

filhao ta lindo demais e vou logo avisando, assim q ficar pronto eu vou querer um pra min tbm, vai logo pensando ai em repassar algumas peças pois o projeto realmente estar show de bola .

Obrigado.

Cara depois que eu acabar esse case eu quero um pouco de descanso do casemod... esse case está me deixando exausto, são tantos detalhes...

Casemod pra mim é hobby, sou advogado e aproveito o meu tempo "disponível" pra fazer o case.

Quem sabe no futuro eu não produza ele... :whistle:

Abraço.

Excelente trabalho... e a patroa ainda da uma força, ai sim fica bom...

Pois é, ela me dá baste força quando estou desanimado e ajuda em algumas decisões que tomo no meio do projeto.

Fiz um mod no meu CM690 que vou deixar com ela. :wub:

Abraço.

Muito bom projeto cara,agora é esperar para ver no que vai dar.
A e não vai usar palc de video?

Vou usar VGA sim mas como está no meu case atual, não postei, inclusive quero vendê-la para comprar outra... não que ela esteja me dando problemas, ao contrário nunca me deixou na mão, mas quero um pouco mais de "poder de fogo" pois quero fazer futuramente uma configuração com três monitores e nessas configurações os jogos pedem uma VGA mais "forte".

Abraço.

parabens man...vc eh muito inteligente e determinado..ta ficando xou..


show de bola dá prazer de ver pessoas com força de vontade e garra fazendo tudo com a mão parabéns e não esquece de postar tudo finalizado hein ;)


parabens cara, vai conseguir um super gabinete e exclusivo ainda uhaehuhuae

muito bom mesmo

Muito obrigado pessoal... :yes:

show o projeto.
vai pintar o case?

Vou pintar sim, só estou em dúvida de que cor... mas isso já já resolvo... ;)

Abraço.

Nooooooossssssaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkk

Parabens pelo projeto, vai ficar um monstro uahshuas

uma pergunta, voc tem mesa pra por essa case ? :p

Na realidade a mesa vai vir já já... com uma "criança" desse tamanho não é qualquer mesa que aguenta... :p

pow parabéns pela iniciativa acompanhando o seu belo projeto

Obrigado :thumbs_up

parabéns cara, o case tá ficando demais, além de simplesmente gigante uehuiheuiheiu, cabe até uma SR-2 mais watercooler completo ai dentro, com excelente fluxo de ar, nota 10 mesmo.:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Muito obrigado :yes:

A ideia desde o início foi acabar com o problema de espaço pra instalar um WC e os demais componentes, com base nisso montei esse projeto.

Abraço.

po
vai fica bem bacana
e se fica ninja bacana quanto vai custa a revenda?ahuauhahuauhauhauhauhauhauhauhauh

:lol: ainda não pretendo "comercializar" essa criança... afinal é trabalho artesanal "old school".

Não uso laser ou CNC pra cortar, tudo vai na mão, lógico com ferramentas mas tudo na mão.

Quem sabe no futuro... :whistle:

Já pode mandar fazer com 10 Slots de expansão !

HUhauauahahu... Tá ficando show Marcos, minha unica preocupação era aonde ia ficar os Hds mais tu já explicou!

Pois é o espaço permite colocar qualquer bandeja de mobo... :evil:

Abraço.
 
quem tem esses monstrinhos geralmente deixam no chão huaeuheahu

Pois é, eu pensei nisso mas aí o case viraria uma fábrica de pó (no bom sentido), vou comprar uma mesa grande pra colocar o meu "bichinho" de lado pois de frente nem pensar... :lol:

Abraço.
 
Essa sua obra de arte moderna, se assim podemos chamar, tem nome??
 
Essa sua obra de arte moderna, se assim podemos chamar, tem nome??

:lol: tem sim... "Mega Box"... não achei outro nome que resumisse o que o case é... uma "grande caixa" e põe grande nisso... :whistle:

Abraço.
 
Bom pessoal, tinha um resto de tinta azul metálica aqui em casa e decidi pintar a bandeja da mobo pra dar um toque de "estilo" ao case.

OgAAALG8ENrM2BfhRq2oPXaiyEJiFNywKmCNtjvUCIbob2G6e1tkj0KerueMoEsMGRwP3AhnofbCr5_yet_f-3n7isYAm1T1UOlZW-WuZ_bcN4ennXgX_kVokEBD.jpg


Eu deixei os suportes da mobo inclinados para a ventilação atingir melhor a mobo, não está "torto" :evil: e sim inclinado :twisted:

Ela está alinhada com o quarto fan que ficará embaixo, sendo que o quinto e último ficará para mandar ar para a fonte. (tudo calculado viu... :yeah: )

OgAAAKIs91zbqtgUq0E-RPqN7jPMPZQhg1GlXbzseC6UpftS3qh6OP9Tq3SGMqglxF5am4L-5JXOh4aahuu6pJ-L0UgAm1T1UDo0-N5j9izIXAlB2qkNDsouBA93.jpg


OgAAAC6Bcd6IkT-Fdf4kPbG4W3HWEUmlDuSGYlhTGW7w2CfylLu5baCawd0hFaKc1mnRIM6w2l0DiSd3KBw2IWfXM4YAm1T1UDX92_Sfle_0YIyBAJ-wHAnAFEA8.jpg


OgAAAHlhrGrIWu6dFCvKgvQ-8n-IT7fyXTIBnxjSprWchdKiZUpAbgBlCI0gURjgaaGsBi8dFLy7EaQXgEMWTERQlakAm1T1UMbi4xI6CQRduDc5iTx7isKvTGgI.jpg


Vou esperar até a tinta secar 100% para instalar o hard no case, mas antes vou limpar todas as chapas do case, elas estão em um estado lastimável... :whistle:

Acabei de comprar meu primeiro componente para o WC a bomba... agora só esperar pelos próximos... :evil:

O261-7412-09.jpg


E saiu já com o frete R$ 100,23... vou brigar pelos 0,23... :evil: ... :lol:

Abraço a todos.
 
Última edição:
Cara, volta o plate da mobo na posição normal, dá outro aspecto ao case...
 
Cara, volta o plate da mobo na posição normal, dá outro aspecto ao case...

Vou modificar sim, primeiro pensei na praticidade que seria se ficasse desta forma, mas estéticamente ficou feito, então vou voltar ao normal.

Abraço.
 
puxa no começo achei que não iria dar certo, puts deu muito certo, mesmo está parecendo um monstro!!!:evil::evil:

Mas será que existe RAD quintuplo? :lol:
 
Simplesmente incrível!!!! Parabéns kra!!! É um belo projeto!

Acompanhando... :yes:
 
puxa no começo achei que não iria dar certo, puts deu muito certo, mesmo está parecendo um monstro!!!:evil::evil:

Mas será que existe RAD quintuplo? :lol:

Pois é cara no início eu também achava que não ia conseguir mas estou conseguindo... devagar... mas vou... :lol:

Eu achei esse radiador de 4x12:

MCR420-QP-122x500.jpg


De 5 quem sabe não inventam... :evil:


Simplesmente incrível!!!! Parabéns kra!!! É um belo projeto!

Acompanhando... :yes:

Obrigado :yes:

Ainda bem que vocês gostaram do meu "monstrinho"... :happy:

Marcos esse azul ficou muito bom. :yes:

Muito obrigado :yes:

Eu usei um resto de tinta que eu tinha aqui do meu antigo projeto... ainda bem que sobrou... :lol:
 
Bom pessoal, nenhuma notícia da minha bomba do WC... :ranting3: tô começando a ficar put0...

Bem, como eu não tenho muito o que fazer no case fiz somente um ajuste final na estrutura para que ela ficasse novamente diagramada e aproveitei e peguei 5 fans que estavam parados aqui em casa pra testar como ficariam no meu "monstrinho".

Seguem as fotos:

OgAAAOMO64oM4_e0jSib6sQE_TSf7PPfLjZ-eXXc2hHoT1g1He_5jPKuQ4iq7TGgGZOMiWASBoOX5LWAyqyi_W5J60QAm1T1ULm_LhrUq6hiZhmRn2ZUsorbu7oR.jpg


OgAAAKBeYW57ioHHoY9DGpqJh5XwkMbIjV4vQUBvAoGSCDJgt5P0fKAQY_jJ-UErgw9C7wFUmY8vVapmh89TqZvEWFAAm1T1UIkuf0bic5KTr1oYTnV57O-l2suG.jpg


OgAAAIVrlLNrBWDhkH_H9o5t-czNtGPF1pQHrU_Bc1wvxPc06UNmYZuageq2-SIHhuSrR7jr3EtB85lpFaE6aOJH9LAAm1T1UItQlFiAyLqniu59sW1oyGUnB-sv.jpg


OgAAAF24jYGVBioJyfrmbgtt5N5ZTEAxgoVusToUCuFyeKhL1NJO5lkHB4I5P-80lgQ7ShMiKKcddCNUJLPD4-C_Ir4Am1T1UIY4uGJS-4-u3j-HwnSZ8TxL0hy0.jpg


OgAAANP_TRcgY2-E_a1qOm1EzUr8EnF2aBAfyG9G0e8zFLHaDEWqkPk9PHMq3n3yeghe6IpWF2W74jPmnc9JMz2VD6gAm1T1UDywO0HqSYHXk8y1HQ-KJHOZVAtq.jpg


OgAAAP6PMbCGfrY4hJxboV3xI8vtD4AW4ywK7G73vLmS_awWlr8y7ySzOiTwWbswMUMI3GoQBPTSYRzAURnTTKMEQjoAm1T1UIWC58rANsMlQ4jZCB4K5A9Rmuht.jpg


OgAAAPViAzNZ-8BLGfnCv-LzULct55a8NgzSehZk0UMYNZiYaX8oHA-RkUW-6R0DTvrj7fkNCzS4XFqV4XEfqw6yA2QAm1T1UOTuBjfm5vZSEB1XWFHQg2ySwr07.jpg


OgAAAMx52ynvIK82vKU2PcSnX489yQyPDF7mRlaa1CR6vBQCyBnHXdzxSOCfelJ9rSvQlCZdgoWGz2v1hoLNb40BmpkAm1T1UKDkNjpTs6mv1-9WOVIQWKIMqSXF.jpg


Espero te tenham gostado.

Agora é esperar pela boa vontade da loja... :ranting3:

Abraços a todos.
 
Última edição:
Kra, MUITO FODA o case e mais ainda o fato de você compartilhar o projeto com a galera!

Projeto IRADO e post qualificado!

Manda ver e quando ficar pronto, posta o result!

Abraço.
 
kkkk é muito grande, muito bom o projeto. No mais, boa sorte e relaxa esta perto do natal, correio vira uma nháca agora fora que as lojas só querem saber de férias :D:boring:
 
Kra, MUITO FODA o case e mais ainda o fato de você compartilhar o projeto com a galera!

Projeto IRADO e post qualificado!

Manda ver e quando ficar pronto, posta o result!

Abraço.

Muito obrigado cara!!!

Ainda bem que vocês estão gostando... :yes:

Pode deixar que eu vou postando cada etapa daqui pra frente.

Abraço.

kkkk é muito grande, muito bom o projeto. No mais, boa sorte e relaxa esta perto do natal, correio vira uma nháca agora fora que as lojas só querem saber de férias :D:boring:

Valeu man!!!

Pois é natal é fróid... :ranting3: e o pior é que a loja sequer me dá uma posição do que está acontecendo... como eu sou advogado nem estou esquentando a cabeça.

Se passar do prazo para postagem ou se eles não enviarem a minha compra eles vão gastar muito mais do que eu gastei com o produto deles com advogados... :evil: não mexe com quem tá quieto... :laugh:

Abraço.
 
Então é isso meu povo, só mais umas fotos pra vocês:

OgAAAMNcl_xMGTfe7KvTspSaTXbOFyZBR310hO-XrU5kKp9X13BI2Clx8Q3xc6HxEz8Mn9OYYTOwX6sF9Qo-CIsqdOgAm1T1UNjtOYvrHWU013vTobkkpz_q6zI8.jpg


OgAAACBGI9BfKJYFPkJtb-c66Z1FcPYrctGN4rgHwADKWbKPyBWdhp5-Qe5bqG5vlhJmZD3jV4X5-JaPBWf48YWAOMEAm1T1UBFlTttjp2YieEC9pKbVgU6tbnAr.jpg


OgAAAKUgGkZrRuq9-5oJeYH0N9QKNrAqrC2bVEYWnEKhWjpwhsDST4toUXfvHL_XAC_YLEp-4X9l83cKCQcRhA5RP3EAm1T1UEHKWv42WLx66R0MUFCn_JdAWw_r.jpg


OgAAAAH7jeZ733idXgxPRczgrzEpkooWIVErHu7dFP4Ave5_RWwZRUTsnTU2X16HhLBdUwGTtYEz94X66Ab50VPEAi4Am1T1UIf4pcSjfxvTTQQgOk9WZQURoM73.jpg


Então, é isso... enquanto a minha bomba não chega... :evil:

Abraços a todos e feliz natal!
 
Muito bom, Marcos.
Trabalho de mestre mesmo.. TOP!
Não sei se vc já comentou, mas me diz uma coisa, vc fez os cortes das chapas com que? Serra Tico-tico?
Parabéns pelo projeto e Feliz Natal!
Abraços.
 
Muito bom, Marcos.
Trabalho de mestre mesmo.. TOP!
Não sei se vc já comentou, mas me diz uma coisa, vc fez os cortes das chapas com que? Serra Tico-tico?
Parabéns pelo projeto e Feliz Natal!
Abraços.

Muito obrigado :yes:

Eu cortei tudo com serra tico-tico mesmo... um senhor trabalho... mas valeu a pena.

Abraço e feliz natal pra ti.
 
Opa! to acompanhando o trampo do amigo!

o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo