Corsair Rmx ou Evga G2

legal

know-it-all Member
Registrado
Entre uma Corsair RMX e uma EVGA g2, qual vale mais a pena? Por uma diferença de preço de apenas 50 reais, compensa deixar de comprar a Rm750X pra pegar a EVGA g2 850w?

Do ponto de vista do ruido a Corsair nao seria uma melhor escolha? Coil whine?

Evga g2 850 = 730 + frete
corsair rm750x = 725 + frete
corsair hx750i = 741 + frete
be quiet dark power pro 11 850w = 934 + frete
 
Última edição:
Eu tenho uma EVGA G2 e com 1 ano de uso estou mandando para o RMA por barulho no cooller "toc toc toc" sem parar.
 
Eu iria de EVGA sem dúvidas. Tenho uma de 850W e gostei pra caramba.

A Corsair não é ruim, mas acho a EVGA mais fonte... estará de boas com qualquer uma, mas meu voto é para a EVGA.
 
Eu iria de EVGA sem dúvidas. Tenho uma de 850W e gostei pra caramba.

A Corsair não é ruim, mas acho a EVGA mais fonte... estará de boas com qualquer uma, mas meu voto é para a EVGA.

Então, encontrei uma Corsair Hx750i pelo preço da g2 praticamente, diferença de 30 reais apenas. Minh amaior preocupação é ter coil whine.

Eu tenho uma EVGA G2 e com 1 ano de uso estou mandando para o RMA por barulho no cooller "toc toc toc" sem parar.

Complicado, hoje em dia tudo parece ter defeito. Peguei uma p2 1000 há 2 meses e devolvi, pois quando desativava a funçã ECO, o cooler fazia um barulho enorme, muito mesmo, ridículo pra uma fonte daquele preço.

Estou cogitando uma corsair hx750i qu econsegui por quase o mesmo valor da evga g2 850, mas pra todo lugar que olho reclamam de alguma coisa, vou te falar, eu era mais feliz quando estabelecia um orçamento e comprava dentro daquilo, sem ficar procurando o pelo no ovo. Como disse acima, minha maior preocupação é ter coil whine.
 
Minha fonte não tem coil whine... coloquei o ouvido nela aqui e não tem nada mesmo.
 
Então, encontrei uma Corsair Hx750i pelo preço da g2 praticamente, diferença de 30 reais apenas. Minh amaior preocupação é ter coil whine.



Complicado, hoje em dia tudo parece ter defeito. Peguei uma p2 1000 há 2 meses e devolvi, pois quando desativava a funçã ECO, o cooler fazia um barulho enorme, muito mesmo, ridículo pra uma fonte daquele preço.

Estou cogitando uma corsair hx750i qu econsegui por quase o mesmo valor da evga g2 850, mas pra todo lugar que olho reclamam de alguma coisa, vou te falar, eu era mais feliz quando estabelecia um orçamento e comprava dentro daquilo, sem ficar procurando o pelo no ovo. Como disse acima, minha maior preocupação é ter coil whine.

Não estou dizendo que a EVGA é ruim, é que acabei pegando uma peça que deu defeito rápido. Antes da EVGA eu tive uma XFX que nunca deu nem sinal de defeito, vendi e o novo comprador ainda usa ela por mais de 3 anos.



.
 
Tenho uma evga 750 g2, comprei com 8 meses de uso por r$ 300 pila, melhor compra que já fiz, super silenciosa , tinha uma seasonic que deu coil whine em 1 mês de uso, mandei para garantia quando chegou vendi ela. Pelos R$ 300 kkk
 
Tenho uma evga 750 g2, comprei com 8 meses de uso por r$ 300 pila, melhor compra que já fiz, super silenciosa , tinha uma seasonic que deu coil whine em 1 mês de uso, mandei para garantia quando chegou vendi ela. Pelos R$ 300 kkk
Hoje em dia uma evga g2 nova custa mais de 700 reais, uma usada, 550 por ai, pagou bem barato.

Consegui:

evga g2 850w por 730 + frete.
Corsair hx750i por 741 + frete
be quiet dark power pro 11 850w por 934 + frete
corsair rm750x por 721 + frete
 
eu arrisquei comprar uma EVGA, pq sempre fui de fontes confiáveis, usava sempre corsair
já faz 1 ano e meio que comprei essa 850w G2, mas... eu gostaria de ver aqueles cabos FLAT em comparação com esses 'sleeved' meio duros, iria na que tivesse melhores cabos, já que ambas são de confiança
 
Corsair RM não vale a pena, se fosse RMx ou RMi seria melhor. A RM tem vários problemas que foram corrigidos na versão RMx.

Dentre as listadas eu iria de Corsair HX ou EVGA G2. Se for se basear em review a EVGA G2 é superior as listadas e tem 10 anos de garantia da EVGA.

Por via das dúvidas, um site que confio se tratando de fontes e os respectivos reviews:

EVGA G2: http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story6&reid=377

Be Quiet! Darker Pro 11 850W: http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=467

Corsair HX850W: http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=153
 
Corsair RM não vale a pena, se fosse RMx ou RMi seria melhor. A RM tem vários problemas que foram corrigidos na versão RMx.

Dentre as listadas eu iria de Corsair HX ou EVGA G2. Se for se basear em review a EVGA G2 é superior as listadas e tem 10 anos de garantia da EVGA.

Por via das dúvidas, um site que confio se tratando de fontes e os respectivos reviews:

EVGA G2: http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story6&reid=377

Be Quiet! Darker Pro 11 850W: http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=467

Corsair HX850W: http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=153
Entao, no caso a Corsair de 721 reais e a RMX 750, pelo qu eli seria melhor que a evga g2. A be quiet tambem deve ser melhor, principalmente no quesito ruido, porem fica a questao da garantia no BR sobre essa marca qu enao sei como funciona. Quanto a EVGA, fico com pe atras pois em fevereiro peguei uma p2 1000w e ao desligar o ECO mode, o cooler se mostrou muito barulhento e tinha um leve coil whine. Pensei muito na be quiet e recentemente na hx 750 i pelo corsair link qu ea rmx750 nao tem, tambem por ser platinum, bem como a be quiet.

Tambem estou com um boleto de um corsair h110i gt, mas acho que vou pegar um bem simples provisorio e esperar vir o h110i e o h115i que tem as laterais com cores ja embutidas no pacote, sem conta que o meu e o ultimo na loja, entao fica complicado.
 
passa esses bizus por MP aí :)
Tudo de loja conhecida como kabum, tera dos byte e pichaus. Esta procurando uma fonte tambem?
 
eu arrisquei comprar uma EVGA, pq sempre fui de fontes confiáveis, usava sempre corsair
já faz 1 ano e meio que comprei essa 850w G2, mas... eu gostaria de ver aqueles cabos FLAT em comparação com esses 'sleeved' meio duros, iria na que tivesse melhores cabos, já que ambas são de confiança
Vc notou barulho na sua gtx 970 com essa evga g2 850?
 
Sendo assim com qualquer uma delas você estará bem servido de fonte. Um dos pontos que prefiro nas Corsair é com relação a cabos sleeved. É bem mais fácil de encontrar do que para a EVGA.

O caso da sua EVGA deve ter sido uma exceção, visto que a minha ainda não apresentou nenhum barulho parecido.
 
Vc notou barulho na sua gtx 970 com essa evga g2 850?

pior que não faz quase nada de barulho meu PC.. só air flow mesmo
o gabinete fazia barulhos de folga entre as tampas, mas aí coloquei umas borrachas, e está zero!!
só o ruído do ar quando aumento a velocidade dos fans..
que tipo de barulho vc diz ? coil whine ?!
 
pior que não faz quase nada de barulho meu PC.. só air flow mesmo
o gabinete fazia barulhos de folga entre as tampas, mas aí coloquei umas borrachas, e está zero!!
só o ruído do ar quando aumento a velocidade dos fans..
que tipo de barulho vc diz ? coil whine ?!
isso mesmo, coil whine vindo da vga ou da fonte quando esta jogando.
 
Sendo assim com qualquer uma delas você estará bem servido de fonte. Um dos pontos que prefiro nas Corsair é com relação a cabos sleeved. É bem mais fácil de encontrar do que para a EVGA.

O caso da sua EVGA deve ter sido uma exceção, visto que a minha ainda não apresentou nenhum barulho parecido.

A minha EVGA também não ouvi nenhum barulho, tenho ela a cerca de 2 meses e pouco e tá de boas mesmo sendo exigida.
 
tbm iria de evga facil , fora que todos falam q o rma da evga e excelente !!!!
 
Eu iria de Evga g2 850, sem olhar pra traz, vale a pena essa diferença
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo