• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corsair TWINX XMS3200 CAS2 é boa?

pr0digyo

Faster...
Registrado
essa memoria é boa?

Corsair TWINX1024-3200C2 1GB DDR400 XMS3200 Dual-Channel Memory w/Heat Spreader Retail

Especificações:

* Retail
* 1024 Megabytes of memory
Two CMX512-3200C2 memory DIMMs
* Tested and packaged in pairs
Modules tested together in Asus P4C800 or A7N8X test setup
Packaged together immediately following system test
* Benchmarked using both Intel 875P and Nvidia nForce2 chipsets
* Test Specs
o Boots using JEDEC standard PC2700 latency values
o Tested at ultra-low latency settings
2-3-3 latency settings, two modules installed
2.5-3-3 latency settings, four modules installed
o Dual channel testing environment
200MHz 875P or nForce2 Ultra test setup
o Legendary Corsair reliability and service


to querendo usala pra overclockar meu a64 3000+ ate o talo :D
eu conseguindo 2.4Ghz nele eu jah fico feliz!
 
as minhas da assinatura comprei aqui no fórum mesmo :D
são DDR400 2-2-2-5 1T e pegam DDR630 com 2,5-4-4-8 1T
Veja quais são os chips da sua, TCCD são bons pra over.
flw
 
Baygon Max disse:
Memóiras para over são melhores as com ddr500 ou 600...

mais essas memos que citei nao sao boas pra over? tipo nao da pra overclokalas pra ddr500??
 
pr0digyo disse:
mais essas memos que citei nao sao boas pra over? tipo nao da pra overclokalas pra ddr500??
ve pela Revisao, influencia mto pois eh ela que determina o chip utilizado na memoria, tente pegar a 4.1 (essa do kbçao) ou 4.2 :)
 
wololo disse:
ve pela Revisao, influencia mto pois eh ela que determina o chip utilizado na memoria, tente pegar a 4.1 (essa do kbçao) ou 4.2 :)

como eu faço pra olhar isso? tudo que tem falando sobre a memoria no site é isso que eu postei aqui :confused: :confused:
 
eh nova??? se sim pode pegar que provavelmente eh REV 4.2, aih pode vircom TCC5 ou TCCD, os dois sao bons e pegam 550 de boa
 
wololo disse:
eh nova??? se sim pode pegar que provavelmente eh REV 4.2, aih pode vircom TCC5 ou TCCD, os dois sao bons e pegam 550 de boa

é nova, eu vou pedir na newegg...

sendo assim, entao achu que vou comprar essa mesmo, ela ta muito barata, 100U$

Valeu pelas dicas :wave:

Abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo