• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corsair TX 750 segura sli de GTX 480??

xDiGo

Customizado
Registrado
Galera, tenho a configuração da assinatura no Haf X e gostaria de saber se essa fonte aguentaria, ou precisaria de trocar a fonte?

Se nao aguentar, uma de 1000w da silverstone da serie strider seria uma boa pedida?

Obs: No final do ano, to querendo trocar a placa mae e o processador, acho q vou esperar sair os ivy da intel e pegar uma placa mae pra over....

valeu! :yes:
 
Última edição:
acho que para fazer over no 2600k quando voce for pegar ela, já vai precisar de outra fonte hehe
 
Pega uma a HX850 que vc não vai se encomodar nunca :yes:
Ela libera até 100W com 81,2% de eficiencia e 65A na linha de +12V. Mas essa TX750 aguenta o tranco sim, só não com folga.
vlw
 
Pra over em ivy pode ser complicado se eles puxarem o 1366 mas pra uso pacifico/over light é certeza que aguenta.
 
um over agressivo no processador e nas 2 vgas pode passar dos 850w tranquilo...
 
Usei minha HX850, segurando 2 GTX 480 FTW (OC de fabrica) e nunca deu problema, sempre rodou ateh com sobra.
E claro, pra sua alegria ela estah no bazar. =XXX
Abrax
 
no caso eu compraria uma de 1000w da silver stone, com pico de 1100w...
 
Segura, veja:

f4db33b629.png


Dá pra usar de boa.
 
no caso eu compraria uma de 1000w da silver stone, com pico de 1100w...

Desconsidere esse "pico".

potência de pico é aquela que a fonte só consegue manter por alguns minutos (ou até mesmo alguns segundos dependendo da qualidade da fonte)
 
uma de 1000w serviria sim, mais nao essa da satellite. hehe. eu nao confio muito nessa marca hehe
 
Xdiogo pega uma corsair de 1000 wats ai voce fica tranquilho e pode fazer uns up no futuro proximo sem dor de cabeça gasta so uma vez !
 
eu pegaria facil a de 1000 melhor sobrar do falta ne...
ja que é pra gastar pega uma marca descente nao vai de sattelite..

Boa sorte e abraço
 
Segura sim... :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo