• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corsair Vengeance

Soberano

know-it-all Member
Registrado
Estou motando uma plataforma nova SB, estou na dúvida se vale a pena pegar 8gb de memoria cas9 ou vale muito mais pega 4gb mas de memoria com cas 6, 7, alguem sabe dizer se vou notar no dia a dia a diferença de uma memória cas 6 para 9? Meu objetivo é jogos, internet, filmes, nada de programas de edição.
Obrigado!
 
jogos ? 2x2 gb de ddr cas baixo, vai ser uma melhor pedida
 
Já que nao voce não mexe com programação ou edição de video, fica melhor com o de 4gb com cas baixo.
Eu vi em alguns reviews com essa situação 8gb cas9 vs 4gb ca7 na maioria dos jogos o de 4gb saiu ganhando, apenas em algum perdeu para o kit de 8gb
 
Pegue o de menor latência....

eu só peguei esse de 8gb pq rodo muitas VMs.
 
Mas ai pergunto com a chegada do crysis 2, jogos 3d, não vai acaba ficando pouco 4gb? e daqui a 3..4 meses ja tenho q coloca 8gb?
 
Vou ver se quando tiver um tempo livre rodo um comparativo, 4gb e 8gb...

Tenho certeza que a diferença vai ser praticamente nenhuma. Meu kit corsair chegou ontem também nem tive tempo de testar ainda.

Difícil adivinhar se os jogos que vão sair daqui pra frente irão fazer tanto uso de Ram, mas a tendencia é essa claro. Mas o que eu quis dizer é que para o atual momento um kit com menor latência você teria mais performance e um overclock mais refinado, mas também não seria um fator que te prejudicaria muito um kit com maior latência.
 
BLz dickinson um caparativo ja ajuda, a sua é cas 9 ou 8?Abraço
 
Olha cara a minha é cas 9 1,5v eu só instalei ele, fui na bios e setei voltagem 1,5 meu outro kit usava 1,65v e deixei cas9 mesmo e ai joguei um pouco de tf2 e hoje de manha liguei todas as minhas VMs, e vim trampar :boring: hehe, como te disse ainda num testei o brinquedo.

Vi um gringo falando que tentou 8-8-8-24 2T to 7-8-7-20 1T usando voltagem 1.5v ainda, esse kit parece ser mto bom é que num tive tempo de testar foda...

I have tightened the timming from 8-8-8-24 2T to 7-8-7-20 1T still with default Vengeance voltage, 1.5V

6514d4ae51ed180b.jpg
 
Última edição:
Fico bom o teste do cara, provavelmente nessa cas9 deve dar pra baixar para cas 8 e tals, se der tem grande chance de pegar ela, ta 418 na MDT, to achando boa pedida.
Abraço
 
E dai dickinson chego a da uma testada nas memos no fds?Abraço
 
Cara...eu tava com a mesma duvida que vc e decidi pegar o kit de 8GB mesmo. A tendencia dos programas e jogos é consumir cada vez mais e mais memoria! Eu tinha opção de pegar 4GB 2000MHz Cas8 e um kit de 8GB 1600Mhz cas 8 pelo mesmo preço. Optei pelo Vengeance de 8GB mesmo. Acho que nao vale a pena vc deixar de ter o DOBRO de memoria pra ganhar apenas alguns pontos em benchmarks. Pense nisso!
Alem do mais vc pode overclockar elas pra uns 1866Mhz se relaxar os timings pra cas 9.

Aproveitando o tópico eu queria saber o que eh mais rapido se é quando seta 1T ou 2T. Vlw!
 
Cara...eu tava com a mesma duvida que vc e decidi pegar o kit de 8GB mesmo. A tendencia dos programas e jogos é consumir cada vez mais e mais memoria! Eu tinha opção de pegar 4GB 2000MHz Cas8 e um kit de 8GB 1600Mhz cas 8 pelo mesmo preço. Optei pelo Vengeance de 8GB mesmo. Acho que nao vale a pena vc deixar de ter o DOBRO de memoria pra ganhar apenas alguns pontos em benchmarks. Pense nisso!
Alem do mais vc pode overclockar elas pra uns 1866Mhz se relaxar os timings pra cas 9.

Aproveitando o tópico eu queria saber o que eh mais rapido se é quando seta 1T ou 2T. Vlw!

1T é mais rápido.
 
Acho que vou dar uma testada se consigo fazer o que esse cara fez. O meu kit é Vengeance Cas 8. Vou tentar fazer o 7-8-7-20 1T pra ver se vai. Eu to querendo testar tambem setar 1866Mhz e 1.65v pra ver se vai. Meu kit chega hoje dos Correios com FÉ EM DEUS! Depois posto os testes.
 
Vc consegue comprar fora é uma boa, aqui so tem a cas 9 pra venda, a cas 8 nem sinal, se conseguir deixar 7-8-7-20 1t deve ficar muito bom.
 
Eu comprei a minha cas 8 com o Criminal da Mojos Tech. Eu só nao entendi o que o gringo fez ai nesses testes. Pq ele nao testou com a memoria toda??? Ele abriu 3x o Memtest e testou com 2GB cada um. Pq ele fez isso???
 
Última edição:
Tem preços ótimos, agora tem q ter paciência e esperar, deitadooo!!..hehehe
 
Tem preços ótimos, agora tem q ter paciência e esperar, deitadooo!!..hehehe

Não fala não. Eu ja to a 1 mês sem PC ja e acredito que as peças cheguem essa semana.
 
Corsair vengeance c8 comprada com o junior, agora so aguardar a chegada, espero q chegue logo em se tratando de um produto pequeno e leve, e o preço campeão...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo