• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Corsair XMS2 DDR2 800 !!!

ELMATADOR

know-it-all Member
Registrado
Galera comprei ontem 2 X 1 GB DDR2 800 Corsair XMS 2, como naum achei o preço base dela em nenhum lugar aqui no Brasil, queria saber se alguem sabe qual é o preço base desse kit, pois quero saber se paguei caro, barato ow na media mesmo !!!! Se alguem souber posta ai !!!

Ah e queria saber tbm se fiz uma boa escolha? Pensando num futuro proximo com um Core 2 Duo E6600 por ai !!!

Valews !!!
 
são boas memórias. chegam a 900 MHz facinho. acho que a faixa delas é de R$ 800
 
Pra comprar no Brasil com nf é mais de R$ 1000.00
 
Valew moçada, agora é esperar sabado ow segunda pra elas chegarem pra testar as bixinhas !!!

Paguei nela mais ow menos essa faixa de preço mesmo, comprei de um amigo q compro 2 kits desse na A1 e ta usando apenas 1 kit e vendeu o outro pra mim, paguei o preço q elas sairam pra ele. R$620,00 + R$50,00 de frete, acho q valeu a pena, ainda mais sabendo q ela varia de 800 a 1.000 reais !!!

Brigadão galera !!!
 
Massa cara essa e a memo que vo usa no meu proximo pc.. que ta pra chega sabado..

se alguem quiser comprar essa memoria tenho um kit sobrando. Corsair Xms2 800mhz....se alguem se interresar...r$ 700.00 reais. :D
 
Há 40 dias comprei uma dessas com nota fiscal, paguei 1.259,00 + sedex. Tava louco de vontade de montar meu novo micro. Estou tão satisfeito com o desempenho de meu micro que as memórias foram detectadas como sendo 667mhz, com um pequeno ajuste de voltagem na Bios posso colocá-las em 800mhz. Pra mim, o desempenho default + core 2 Duo 6400 já está bom demais. Boa sorte!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo