Corte de lateral sem estragar pintura original

Chiuhahua

¨Vë£hø¨© de Curita
Gostaria de realizar o corte de lateral sem estragar a pintura original do case. Como isso seria possível?

Agradeço desde já... :D
 
passa papel contact .... axo q deve ajuda! :cool:
 
vnaO disse:
passa papel contact .... axo q deve ajuda! :cool:

Um q tem uma cola lazarenta??? :eek: ma n eh perigoso de na hora de tirar arrancar a pintura junto????? :lol:
 
Chiuhahua disse:
Gostaria de realizar o corte de lateral sem estragar a pintura original do case. Como isso seria possível?

Agradeço desde já... :D
Cara, leva numa serralheria e pede pra corta com uma tesoura(foi o que eu fiz no meu gabinete), o problema é não fica um acabamento perfeito...
 
Eu queria deixar redondinho... :neutral:
Tipo que ouvi nego me dizendo pra cortar na chave de fenda batendo com martelo... ma isso eh bruto demais... tesoura nunca vi...
 
o que o pessoal costuma fazer, eh meter a serra tico-tico, esburaquea oq tu quiseh e dai bota uma borrachinha em U como moldura no buraco, o acabamento fica muito profi e tu nao precisa te preocupa mto com os detalhes do corte pq a borracha esconde bem as coisas.
 
leva em algum lugar q u cara faz corte em plasma.... até aqui nesse fim de mundo tem quem faça issu, u cara corta no desenho q vc quiser, é só levah pra ele o desenho..... aqui tah em torno de 40 pila
 
bruno.quiocca disse:
leva em algum lugar q u cara faz corte em plasma.... até aqui nesse fim de mundo tem quem faça issu, u cara corta no desenho q vc quiser, é só levah pra ele o desenho..... aqui tah em torno de 40 pila

Com tico-tico naum eh ruim de fazer curva???

Qual eh o nome dessa atividade de quem faz esse corte em plasma ae?
 
eu tenho um colega na faculdade que fez uma janela de acrilico no gabinete usando tico tico mesmo, e ele me falo que nao teve problemas.
ele uso um copo como molde pros cantos pra fica redondinho
mas se for uma curva bem fechada dai o tico tico eh meio complicado mesmo.
 
carah, bem ao certo eu num sei, ma ve em tornearia e com quem mexe com solda em aluminio, se o cara da solda num tiver, ele sabe quem tem issu. uns camarada meu me falaram q tem aqui, ma us pnc num falaram onde, soh me mostraram uma lateral cortada pelo cara.
 
se nao me engano eh FUNILARIA o nome desses lugares que se mexe com chapas de metal e tal...
 
soh... tenho que ver isso certinho pq a pintura do case eh mto 10 pra estragar... prateado r0x... valeu pessoal... vo procurar esse tal corte plasma e se n der vo no tico-tico msm...
 
sisi ma us cara tem q c especializado em mexe com aluminio, pq tem uns ae q quer cortah a mesma temperatura q ele corta lata, chapa de aço i tals, u cara vai acabah ca tua lateral, vai derrete ela intera :D por isso tem q ser plasma
 
maelzinhu disse:
se nao me engano eh FUNILARIA o nome desses lugares que se mexe com chapas de metal e tal...


iiiiiiiiiiiiiisso ai, não é serralheria, é funilaria, foi num lugar desses que eu cortei. Os caras tem uma tesoura de corta lata pra fazer isso
 
pericles disse:
iiiiiiiiiiiiiisso ai, não é serralheria, é funilaria, foi num lugar desses que eu cortei. Os caras tem uma tesoura de corta lata pra fazer isso

Massa... tenho que ver isso aki em CTBA... se der faço isso essa semana e posto aki o resultado...
 
Chiuhahua disse:
Massa... tenho que ver isso aki em CTBA... se der faço isso essa semana e posto aki o resultado...

Tem uns kits de luz negra que vem uma borracha "U" preta pra dar acabamento ao corte(que é o caso do meu case mod).
Outra coisa, eu usei um CD para fazer o desenho dos cantos para o corte.
 
To atrás de borracha U cromada...
Alguém sabe onde tem aqui em CTBA pra comprar?
 
bah kra, borracha U cromada? acho dificil hein, nunca vi nem de outra cor
soh pretas
mas se achares poste aki!
 
Bom, pra proteger pode botar papel contact na boa. Coloquei 2 camadas e levei minha lateral numa serralheria. Pode ate parecer absurdo, mas o cara cortou na ESMIRILHADERIA e ficou excelente (so q o cara tinha uma habilidade imensa, nao tentem fazer isso em casa...huhu). Borracha em U eu sei onde tem cromada:

http://www.lasershape.com.br/sessoes.asp?item=56

Nessa loja eu nunca comprei. Ja comprei na www.superpoint.com.br e recomendo, os cara la sao mto bons.

É isso,
falows

Abraço
 
tem borracha "U" cromada sim, da uma procurada em sites por ai que tu deve achar ou liga pra case mod br pra ver se eles tem ainda (segue link do site na parte onde tem borracha H e U pretos), pode cortar a tampa com serra tico-tico ou com dremel, ou leva numa serralheria/funilaria mesmo, e se arranha pinta em oficina de carro com pistola que fica muito bom :)

http://www.casemodbr.com/shopping/e-commerce.php?categoria=kits_janela
 
Queria ver um lugar em CTBA pra n pagar frete e talz... :neutral:
 
Chiuhahua disse:
Queria ver um lugar em CTBA pra n pagar frete e talz... :neutral:

vais acabar gastando mais de onibus/gasolina procurando do que se pedir pelo site :p
 
huahuauhauha!!! se for ver ateh q tu ta certo... ma se eu achar em site e talz dai vale... eh q gosto de ver de perto antes de comprar.... :)
Parece idiota ma n curto mto comprar pela web essas coisas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo