[CLUBE] Cougar

Hmm, melhor ainda, com a mobo dourada e os vipers, amarelo vai bem mesmo, mas leds brancos ficariam legais também. Bom, tem uma gama bem grande de cores pra escolher, tem aquelas fitas que tem milhares de cores também, dá pra ficar mudando.
Uma cold cathode UV ia ficar animal com os vipers (acho que o amarelo deles reage, pois reage bem até com led azul).
 
Pessoas, se eu colocar uma fan de 200mm (ao invés das 2 de 120) na janela de acrilico que estou fazendo no Solution, prejudica em algo a circulação de ar dentro dele?

No momento tenho 7 fans em uso, sendo que na frente tem apenas 1 de 120mm.
 
Pessoas, se eu colocar uma fan de 200mm (ao invés das 2 de 120) na janela de acrilico que estou fazendo no Solution, prejudica em algo a circulação de ar dentro dele?

No momento tenho 7 fans em uso, sendo que na frente tem apenas 1 de 120mm.

Acho que não prejudica não cara.
 
Pessoas, se eu colocar uma fan de 200mm (ao invés das 2 de 120) na janela de acrilico que estou fazendo no Solution, prejudica em algo a circulação de ar dentro dele?

No momento tenho 7 fans em uso, sendo que na frente tem apenas 1 de 120mm.

é até melhor pois os fans de 200mm são mais silenciosos e de baixa rotação (alguns) gerando menor vibração.
recomendo os Megaflow da CM,são extremamente silenciosos e com cfm bom,tenho dois deles aqui no meu case.
 
Galera do Cougar, to com uma duvida bem chata, pego o Pioneer a 300 mirreis ou o Galaxy a 330 ?
 
Última edição:
Cougar Solution White ou NZXT H320 Branco? ee duvida crueel!
 
os valores, são bem diferentes hahah... o meu eu paguei 104 reais huahuahu
o 230 custa uns R$210,00~240,00

o Vitor , criou um topico , e paso um cupom , ele com o cupon fica 160 * :fuckyeah:
 
os valores, são bem diferentes hahah... o meu eu paguei 104 reais huahuahu
o 230 custa uns R$210,00~240,00
Acho que ele ja tem o boleto gerado da promoção que teve do 230 por R$ 163,00
 
Acho que ele ja tem o boleto gerado da promoção que teve do 230 por R$ 163,00

Tenho nada , ia bole agr , mas quando vi , o cupom acabo , VA PA P$#% QUE PARIL viu , :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::nooo::nooo::nooo:
 
Otimo preço !!! isso é BF mesmo haha
Cara, a pichau estava vendendo GTX 670 PE da MSI por 500 reais. QUINHENTOS REAIS!!!!!

Aconselho a dar uma olhada no site, tem vários descontos reais.
------------
ótimo preço, eu podia ter esperado para comprar ele, mas acabei comprando o solution, mas de qualquer forma estou bem servido.
Solution é mais ventilado, e também na minha opinião é melhor para organizar os cabos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo