[CLUBE] Cougar

https://lh5.googleusercontent.com/-...go/w1461-h822-no/WP_20150304_16_52_32_Pro.jpghttps://lh6.googleusercontent.com/-...HU/w1461-h822-no/WP_20150304_17_20_12_Pro.jpg
Bom Galera, depois de uma limpeza ficou desse jeito.:fovhappy: aposentei a fan de baixo do gabinete e uma que eu usava na lateral porque elas acumulavam muito mais poeira que as outras. Reparem na Gambiarra pra conseguir colocar um cooler ali soprando na placa de video kkkkkkkk:bwahaha:

Ficou novinho hein. O meu Archon nao limpo desde ano passado porque meu pincel suniu e to com preguiça de comprar outro :haha:
 
Resolvi comprar o pincel e fazer minha limpeza. Tava feia a situação.

9UhOIDX.jpg


uhKSNFx.jpg


XqVPbsM.jpg


Os filtros salvam porque dentro tava bem aceitavel!
 
Fala rapaziada, então atualmente no meu cougar solution estou usando um fan que ja veio no gabinete como exaustor na parte traseira, e um fan na tampa lateral jogando ar pra dentro do gabinete. E pretendo comprar um AeroCool Shark 140mm pra colocar na parte frontal e um CaseMall Twister 120mm na tampa lateral, consegui os dois fan por R$ 52,00 na kabum com o frete incluso, alguém tem sugestões para que eu possa economizar uma grana? sugestões para melhorar a ventilação sempre são bem vindas
 
pq não compra um pac de 4fans 120mm da cooler master?
http://produto.mercadolivre.com.br/...4-s2b-124k-gp-120mm-pack-c4-cooler-master-_JM

comprei um desse tem mais ou menos um ano e não me arrependo...
vou meter eles ate no meu WC que estou montando
------------
Fala rapaziada, então atualmente no meu cougar solution estou usando um fan que ja veio no gabinete como exaustor na parte traseira, e um fan na tampa lateral jogando ar pra dentro do gabinete. E pretendo comprar um AeroCool Shark 140mm pra colocar na parte frontal e um CaseMall Twister 120mm na tampa lateral, consegui os dois fan por R$ 52,00 na kabum com o frete incluso, alguém tem sugestões para que eu possa economizar uma grana? sugestões para melhorar a ventilação sempre são bem vindas

pq não compra um pac de 4fans 120mm da cooler master?
http://produto.mercadolivre.com.br/...4-s2b-124k-gp-120mm-pack-c4-cooler-master-_JM

comprei um desse tem mais ou menos um ano e não me arrependo...
vou meter eles ate no meu WC que estou montando
 
Última edição:
doidera17 Comprei esse kit com 4 coolers da coolermaster e me arrependi, :yuno:;/ eles ventilam muito pouco. Só cumprem o prometido no que se refere ao fato de serem silenciosos e isso eles são sim. ( to com dois deles parados aqui):feelbad: Aconselho gastar um poquinho mais Bllod33 e pegar fans com maior fluxo de ar!
 
Pessoal aqui do clube, o meu ganinete chegou ontem a tarde... Eu abri e la tem uma fan nao com laranja, parece um fume, vi em algum lugar aqui que alguem pegou desse tbm, ele é tão bom quanto o outro? Não vinha com um cooler na frente? o meu só veio com o de trás... e nos USB, não veio escrito USB 3.0, veio apenas uma com entrada preta e uma com azul?? Isso muda algo ou não tem nada a ver?

Fds tiro foto para entrar pro clube...
 
Cougar Evolution por R$160 reais sem nenhum cooler tá valendo ou vocês acham que está meio caro?
------------
Cougar Evolution por R$160 reais sem nenhum cooler tá valendo ou vocês acham que está meio caro?
 
Pessoal aqui do clube, o meu ganinete chegou ontem a tarde... Eu abri e la tem uma fan nao com laranja, parece um fume, vi em algum lugar aqui que alguem pegou desse tbm, ele é tão bom quanto o outro? Não vinha com um cooler na frente? o meu só veio com o de trás... e nos USB, não veio escrito USB 3.0, veio apenas uma com entrada preta e uma com azul?? Isso muda algo ou não tem nada a ver?

Fds tiro foto para entrar pro clube...

Mas qual é o gabinete?

Sobre o USB, é normal sim.
 
Mas qual é o gabinete?

Sobre o USB, é normal sim.
É o Cougar solution...

Amanha ou segunda vou postar o meu aqui... Fiz o cover pra fonte e as baias... Ta ficando show...

Pesquisei e vi que minha mobo não tem a entrada para aquele conector que vem nele é uma h81m-a/br...
Mas achei ate melhor não vir a laranja... Não ia combina kkkk

Na parte frontal recomenda uma fan de 14cm ou duas de 12???
 
É o Cougar solution...

Amanha ou segunda vou postar o meu aqui... Fiz o cover pra fonte e as baias... Ta ficando show...

Pesquisei e vi que minha mobo não tem a entrada para aquele conector que vem nele é uma h81m-a/br...
Mas achei ate melhor não vir a laranja... Não ia combina kkkk

Na parte frontal recomenda uma fan de 14cm ou duas de 12???

O cooler laranja acho que é só ilustrativo, o meu é o MX300 e também não veio. Melhor assim, rs.

Sua mobo não tem a entrada mesmo, então você vai ficar sem USB 3.0 frontal.

Sobre o cooler, eu prefiro dois de 12.
 
O cooler laranja acho que é só ilustrativo, o meu é o MX300 e também não veio. Melhor assim, rs.

Sua mobo não tem a entrada mesmo, então você vai ficar sem USB 3.0 frontal.

Sobre o cooler, eu prefiro dois de 12.
Eu pensei tbm.... Vou dar uma olha em alguns ...
Vou ver uns bons mas silenciosos tbm... Não gosto de mto barulho não hehe

Vlww
 
Galera to pensando em compra umas 4 fans pra colocar no meu archon as duas da parte frontal jogando ar para dentro e as duas da lateral jogando ar para fora ta certo ? ou tel algum outro jeito de deixar essas fans ? e vou comprar um controlador tbm pra segurar essas fans
 
Entrando oficialmente para o clube... Ainda estou fazendo uns mod, e preciso comprar fans, mas segue a foto do meu como está no momento...
CtIftgm.jpg


Vlww
 
Fala galera, alguém pode me ajudar a colocar um fan de 120mm na parte frontal do gabinete Cougar Solution? é pq as entradas para o parafuso no gabinete são muito pequenas e os parafusos do fan nao cabem no gabinete, quem conseguiu conta ae como fez essa façanha
 
Galera to pensando em pular de um archon pra um evolution sera que vale ?
 
Amigo como você fez para esconder o HD e o gravador DVD ? E esse cover é de papelão ou chapa metalica ?
Opa..blz?

Fiz com acrílico 4mm, fiz no papelão pra pegar as medidas depois cortei o acrílico na medida do papelão e coloquei... Adesivei depois... Curti bastante... Foi minha primeira vez...
E fica outra coisa viu...

Abraço

Ahh, usei uma dremel 4000 pra cortar...foi facinho
 
Estou de olho em um cougar evolution, mas ele tá meio caro :feelbad:.
Se avistarem alguma promoção eu agradeceria...
 
Alguém que tem o gabinete Cougar Solution / AF-2 e uma placa de vídeo GTX970 G1 Gaming ou Windforce poderia postar uma foto para eu dar uma olhada (ou pelo menos dar um oi para dizer que tem e confirmar se realmente cabe)? :awesome:

No site da Cougar, diz que este gabinete suporta placas de vídeo de até 32CM, enquanto as placas citadas acima medem 31,2CM, e eu gostaria de ver como fica pra ter certeza de que dá pra confiar nessas medidas e se não precisarei fazer nenhuma gambiarra.
 
Última edição:
Alguém que tem o gabinete Cougar Solution / AF-2 e uma placa de vídeo GTX970 G1 Gaming ou Windforce poderia postar uma foto para eu dar uma olhada (ou pelo menos dar um oi para dizer que tem e confirmar se realmente cabe)? :awesome:

No site da Cougar, diz que este gabinete suporta placas de vídeo de até 32CM, enquanto as placas citadas acima medem 31,2CM, e eu gostaria de ver como fica pra ter certeza de que dá pra confiar nessas medidas e se não precisarei fazer nenhuma gambiarra.

Eu tenho um MX300, e uma R9 280x. O MX300 diz que suporta placa até 31 cm, e a minha 280x tem 29,5 cm. Coube tranquilo e sobrou bem mais que 1,5 cm. Acho que sobrou uns 5 cm ainda.
 
Oi Galera, obrigado por todas as informações no clube. Depois de tanto pensar, resolvi ir no MX300.

Gostaria de compartilhar a versão beta 0.1a:

lQAcuOV.jpg



apiF8qf.jpg


TXgNLbp.jpg

5GcuGXv.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo