[CLUBE] Cougar

É que o Volant não tem uma conexão usb 3.0 padrão para ligar na placa mãe, ele usa tipo um adaptador usb pra ligar em uma porta usb no painel traseiro.
 
É que o Volant não tem uma conexão usb 3.0 padrão para ligar na placa mãe, ele usa tipo um adaptador usb pra ligar em uma porta usb no painel traseiro.

Entendo. O 300 tem um conector que liga na placa mãe, não é necessário cabos auxiliares.
 
Entrando na Familia kkkkk .... ja ja chega meu Cougar Evolution :awesome::awesome::awesome::awesome::awesome:
 
cougar-qbx-details.jpg



Ninguem ainda no clube com o QBX, achei ele muito bom e chegou bem barato ao BR
http://www.kabum.com.br/produto/64705/gabinete-cougar-mini-itx-qbx-8m02-black-10024-7
 
Última edição:
Aos que têm o gabinete cougar archon:
Para ligar o gabinete devemos segurar um pouco o botão do power ou é só apertar e pronto?
Digo isso porque hoje fiquei preocupado na hora de ligar o pc, apertei várias fezes para ele poder ligar.
Como fiquei encucado com aquilo, desliguei e fui ligar novamente, mas aconteceu a mesma coisa.
Bateu o desespero e fui procurar informações na net, foi ai que fiquei mais preocupado, porque muitos falavam em problema na placa-mãe e fonte (minhas peças são zeradas).
Com mais calma segurei um pouco na hora de ligar e ligou legal. Desliguei novamente, tentei mais uma vez e ligou certinho.
Eu acredito que seja dessa forma mesmo, até mesmo para evitar pressionamentos acidentais, mas como é meu primeiro pc que monto, achei melhor perguntar. hehehehh
Em relação aos leds, acho que liguei errado, pois o hd tá piscando no botão power e o led do reset não acende. Tá certo isso ou eu inverti os fios?
Coisas de marinheiro de primeira viagem. hehheeh

Obrigado desde já.
 
Aos que têm o gabinete cougar archon:
Para ligar o gabinete devemos segurar um pouco o botão do power ou é só apertar e pronto?
Digo isso porque hoje fiquei preocupado na hora de ligar o pc, apertei várias fezes para ele poder ligar.
Como fiquei encucado com aquilo, desliguei e fui ligar novamente, mas aconteceu a mesma coisa.
Bateu o desespero e fui procurar informações na net, foi ai que fiquei mais preocupado, porque muitos falavam em problema na placa-mãe e fonte (minhas peças são zeradas).
Com mais calma segurei um pouco na hora de ligar e ligou legal. Desliguei novamente, tentei mais uma vez e ligou certinho.
Eu acredito que seja dessa forma mesmo, até mesmo para evitar pressionamentos acidentais, mas como é meu primeiro pc que monto, achei melhor perguntar. hehehehh
Em relação aos leds, acho que liguei errado, pois o hd tá piscando no botão power e o led do reset não acende. Tá certo isso ou eu inverti os fios?
Coisas de marinheiro de primeira viagem. hehheeh

Obrigado desde já.

Sobre os fios acredito que tenha invertido.

Abaixo imagem de como deve ser ligado.
4e233df.jpg
 
Fala galera, ta chegando esses dias pra mim um WC Seidon 240M... Será que pega de boa no meu MX 300?
 
Vixi cara, acho que você terá que fazer adaptação, pois o mx300 não tem suporte para fan de 240m.
Tipo, o 240M são 2x de 120mm, entendeu?

42064_index_g.jpg
 
Última edição:
Hum... Boei, confundi com 140m. Então acho que dá no teto do gabinete. Só que ver o espaço de onde fixa os parafusos até o limite da placa mãe, acho o espaço pequeno.

Valeu!! Deixa só chegar aqui então pra testar né, tomara que pegue.
 
Assim que chegar, posta umas fotos aqui pra gente ver como ficou.

vamo esperar só a boa vontade dos correios né! heheh
mas pode deixar, postarei sim
 
Última edição:
Bem galera sou novo por aqui porem segue primeira foto do meu cougar mx300
ainda falta muita coisa para arrumar nele porem vou postando para vocês verem os resulados
nbgbsGB.jpg
 
Pelo que vi o H60 da Corsair caberia no MX300.
O H80 e o H100 também? Ou já seriam muito grandes?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo