• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Counter-Strike 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só quero a tuscan overhauled :oremos:
 
Na minha FL tinham 2 com o jogo no lançamento do beta, na segunda leva o número passou pra 4 e quando fui olhar hj eram 15
 


Essa água/esgoto da source anda melhor que UE5 heuhehuehue. Valve perdendo a chance de disponibilizar essa engine pra outras empresas, n aguento mais a UE e sua otimização maravilhosa.
 


Essa água/esgoto da source anda melhor que UE5 heuhehuehue. Valve perdendo a chance de disponibilizar essa engine pra outras empresas, n aguento mais a UE e sua otimização maravilhosa.

Tá mais bonito, mas n tem como botar essa quantidade de detalhe em um mundo aberto como a UE faz. Fica fácil de colocar mais detalhe quando o escopo do projeto é muito menor.
 
Sempre fui um pereba no CS 1.6, agora posso ser ruim em alta definição e com física atualizada.
 
Guys, a resolução 4:3 black bars funciona pra vcs? O som está meio abafado, oco?
 
Tá mais bonito, mas n tem como botar essa quantidade de detalhe em um mundo aberto como a UE faz. Fica fácil de colocar mais detalhe quando o escopo do projeto é muito menor.
Como o vídeo mostra, eles usam técnicas clássicas já pra dar a ilusão de realismo, não é algo novo e pesado que a UE tenta empurrar e sem trazer nenhum visual melhor do que já existe.
 
Testei hoje com a acc de um amigo meu[Já que a Valve nao quer libera essa desgraça para minha conta que tem quase 20 anos], que jogo ótimo... me deu saudades lá de 2012 quando começou o CSGO. Não vejo a hora de liberar na minha conta para poder brincar mais.
Precisa de algum refino ainda, drivers optimizados para melhorar o fps ,correções dos bugs encontrados, mas isso é só o óbvio do óbvio e ta tudo certo.

Mas uma coisa, o jogo está muito responsivo. Difícil explicar, mas o csgo tem muito stuttering (jogo num M15R6 com 3070) e é insuportável isso no CSGO. Esse jogo não tem isso, me lembra a "responsividade" do Valorant que é excelente.
 
Vai ter aumento de patente no CS2?

pq nao aguento mais ser ser Global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vai ter aumento de patente no CS2?

pq nao aguento mais ser ser Global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que legal, você é global! Meus parabéns. Isso fortalece a sua pessoa, que sabe será próximo vice presidente da republica com tamanha notoriedade pessoal.
 
Vai ter aumento de patente no CS2?

pq nao aguento mais ser ser Global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que não falaram nada ainda, deve ficar igual.
Joga na GC ou Faceit, MM é bem sem graça. Mesmo global o nível é baixo.
 
Vai ter aumento de patente no CS2?

pq nao aguento mais ser ser Global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não falaram nada sobre o matchmaking ainda, provavelmente irão fazer um novo rebalanceamento.
 
Que legal, você é global! Meus parabéns. Isso fortalece a sua pessoa, que sabe será próximo vice presidente da republica com tamanha notoriedade pessoal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se revoltou por nada... eu sou global mesmo, mas eu estava somente brincando pra questionar quando o CS2 vem.... te controla, não te exalta que pelos comentários abaixo do seu, todo mundo entendeu e respondeu numa boa, somente vc q não!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que não falaram nada ainda, deve ficar igual.
Joga na GC ou Faceit, MM é bem sem graça. Mesmo global o nível é baixo.
Siiiiiiim, eu tenho conta na GC faz um tempão, mas nunca jogava, pois os amigos jogam MM, ai consigo montar time la somente, na GC tem que ser aleatorio ne, agora comecei a jogar mais, to level 12 la.
Preciso jogar mais, nem q seja com aleatório mesmo.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se revoltou por nada... eu sou global mesmo, mas eu estava somente brincando pra questionar quando o CS2 vem.... te controla, não te exalta que pelos comentários abaixo do seu, todo mundo entendeu e respondeu numa boa, somente vc q não!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Siiiiiiim, eu tenho conta na GC faz um tempão, mas nunca jogava, pois os amigos jogam MM, ai consigo montar time la somente, na GC tem que ser aleatorio ne, agora comecei a jogar mais, to level 12 la.
Preciso jogar mais, nem q seja com aleatório mesmo.
Com aleatório é foda, as vezes aparece uns que perdem o pistol e já dão relaxo.
Quando eu jogava ranked era tranquilo, nunca tive problemas, mas alguns amigos meus reclamaram bastante hahahaha. Testa na FACEIT, talvez seja melhor nesse caso.
 
Vai ter aumento de patente no CS2?

pq nao aguento mais ser ser Global kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai ter o rating agora no premier, provavelmente ninguém vai jogar mais o MM que vai ter patentes antigas por mapa agora, no premier sim vai ter muita margem pra separar jogadores, no CS:GO tinha Global que jogavam muito e Globals fracos era meio desbalanceado, agora provavelmente os global vão ser rating 15k numa medida que vai até 35k, os pros estão mais ou menos na margem dos 20k ou mais aparentemente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

outra coisa estao jogando com Nvidia relflex como ? ligado,ligado+boost ou desligado ? vi que vários pros estão desativando, no papel parece fod@ pra krl esse Nvidia reflex achei q iam adorar kkk
 
Última edição:
vai ter o rating agora no premier, provavelmente ninguém vai jogar mais o MM que vai ter patentes antigas por mapa agora, no premier sim vai ter muita margem pra separar jogadores, no CS:GO tinha Global que jogavam muito e Globals fracos era meio desbalanceado, agora provavelmente os global vão ser rating 15k numa medida que vai até 35k, os pros estão mais ou menos na margem dos 20k ou mais aparentemente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

outra coisa estao jogando com Nvidia relflex como ? ligado,ligado+boost ou desligado ? vi que vários pros estão desativando, no papel parece fod@ pra krl esse Nvidia reflex achei q iam adorar kkk

Se tiver processador sobrando é bom ligar+boost, para processadores Dino's que nem o meu eu me contento com ele ligado.
 
Olha, achei uma vpn que muitos elogiam na gringa, e gratuito, testei para ir a argentina e a velocidade chegava a 500 megas de velocidade


Para quem compra da argentina e turquia ta aí
Cara, é gratuito pois eles usam seu pc/device pra acessar a internet.
Vai saber o que eles coletam de verdade.

É meio complicado esse tipo de service FREE, mas com um * que não é claro.

Eu não usaria no micro que acesso meu banco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo