• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

A Galil tá destruindo, já a Famas tá um lixo, além do reloading eterno
 
rapaz, me amarro na famas e to achando ela sensacional kkkkkk

essas coisas acho que varia de jogador pra jogador mesmo
Gostava muito no GO, no 2 tô achando tudo muito lento, fire rate, tempo de recarregar...o começo do spray tá meio caótico também, acerto uns HS muito mentirosos

A Galil com certeza vão nerfar, dá pra atirar andando e pulando feito MAC-10
 
Gostava muito no GO, no 2 tô achando tudo muito lento, fire rate, tempo de recarregar...o começo do spray tá meio caótico também, acerto uns HS muito mentirosos

A Galil com certeza vão nerfar, dá pra atirar andando e pulando feito MAC-10

TO main galhar, ta melhor que AK até.

To gostando do CS2, tem essa promessa de 16 anos que ta jogando muito

image.png
 
TO main galhar, ta melhor que AK até.

To gostando do CS2, tem essa promessa de 16 anos que ta jogando muito

image.png
Tbm estou comprando Galil tranquilamente. Troca bem contra M4.

Mas não concordo com o amigo acima q diz "dá pra atirar andando e pulando feito MAC-10".
 
Mas não concordo com o amigo acima q diz "dá pra atirar andando e pulando feito MAC-10".
Foi um exagero rs

É que ela é mais leve que a AK, então a mobilidade do boneco fica melhor.

Dá pra atirar se movimentando sim, claro que não como a MAC-10 e a MP9, mas tá punindo bem menos do que no GO.
 
a popularização do cs2 trouxe uma quantidade ainda maior de imbecis de volta ao jogo hein, geralmente no cs go eu jogava o casual sem muitos problemas pra não me estressar, no competitivo que ficava a maioria dos tóxicos, mas te falar agora com o cs2 que revitalizou o jogo e trouxe de volta muita gente que nem jogava mais até no casual tá um lixo

esse fds estava jogando um casual no ancient um cara ficou 3 rodadas seguidas em cima da mesma caixa, na 3a. rodada que ele fez isso eu vi onde ele estava pq vi ele matar 2 do meu time assim, já entrei mirando onde ele estava e o matei, pronto, o choro começou, o cara gritando no microfone que eu tava de call, pq era impossível eu saber que ele estava ali, sendo que ele estava 3 rodadas no mesmo lugar fazendo a mesma coisa, pediu pra me kickar e negaram óbvio, ficou ele e mais um do time dele essa partida toda xingando, falando que sou horrível, muito ruim, que só de call (fui o que mais matei do meu time e ganhei 4 rodadas sozinho contra 4 adversários enquanto ele nem positivo ficava) até um momento que quando ele tentou me kickar pela 3a. vez já na partida seguinte e negaram ele xingou todo mundo e saiu do jogo
 
Eu estou largando o CS por um tempo, já fiquei um ano sem jogar em 2021 e acho que vou repetir isso.
Não me encaixei nesse CS2, awp erro tudo, scout o mesmo, ak tá feia.
De m4 eu acerto 3 tiros no cara com a mira na cabeça e dá lá seus 89 de dano, enquanto o cara me acerta 1 hs. Ontem eu joguei pq tava quase upando e queria a caixa, upei e fui estudar.
Não dá, não está me divertindo como o GO me divertia.
 
Eu estou largando o CS por um tempo, já fiquei um ano sem jogar em 2021 e acho que vou repetir isso.
Não me encaixei nesse CS2, awp erro tudo, scout o mesmo, ak tá feia.
De m4 eu acerto 3 tiros no cara com a mira na cabeça e dá lá seus 89 de dano, enquanto o cara me acerta 1 hs. Ontem eu joguei pq tava quase upando e queria a caixa, upei e fui estudar.
Não dá, não está me divertindo como o GO me divertia.
É isso, alguma coisa não tá certa com esse jogo e digo mais... Os pros só jogam porque não podem se dar ao luxo de quitar pq vivem disso e talvez esperam que no futuro a Volvo conserte mas no momento o feeling do jogo pra mim não dá. Ontem eu fui dar uma chance ao game e realmente... A scout tá uma merda, você jura que tinha acertado mas o hit não pega e outro momento eu atirei num ponto passado e... a bala pegou :que:
 
Será que hoje finalmente a maldição será quebrada?
O Brasil nunca ganhou da Big no csgo

Eu ia falar que tomou um duplo 13x1 mas zickei na hora que tava escrevendo

:bem:





:limo:
 
Sobre os replays pós-morte, existe alguma informação se eles vão voltar em breve, ou se foi removido de vez mesmo?
 
Já pode aposentar? Ou a fúria dar um disband?
Ou vai virar contra essa BIG feia?
 
Proibido ganhar de alemão
Que coisa mais ridícula, alguém devia ir lá e avisar sobre o retrospecto pra ver se esses horrorosos conseguem ganhar nem que seja uma vezinha só
 
Os todinhos que acompanham a Super Furia mais de perto, me responde ai na real, o ART come o Akkari pra ter garantia vitalícia nesse time né?

Senhor, o cara é pior que o Taco.
 
Volta Ablej, volta Vini
 
Ae galera, blzera?

Então tou com algumas caixas aqui no meu inventario, alguém aqui anda comprando elas?
 
Eu estou largando o CS por um tempo, já fiquei um ano sem jogar em 2021 e acho que vou repetir isso.
Não me encaixei nesse CS2, awp erro tudo, scout o mesmo, ak tá feia.
De m4 eu acerto 3 tiros no cara com a mira na cabeça e dá lá seus 89 de dano, enquanto o cara me acerta 1 hs. Ontem eu joguei pq tava quase upando e queria a caixa, upei e fui estudar.
Não dá, não está me divertindo como o GO me divertia.
O jogo ainda está maturando, também gostava bastante do CSGO, mas a tendência é o CS2 ir melhorando aos poucos com os updates... Tem coisa também que é questão de costume, igual quando o CSGO chegou o próprio Fallen criticou o jogo, faz parte...
Eu achei o CS2 um pouco preso, tive que acostumar um pouco com a fluidez do game mesmo tendo feito up no PC para subir os FPS... o hitbox me pareceu estranho, mas já disseram ser alvo de correção (não sei se já foi alvo). De resto gostei bastante, acho que tudo tem que evoluir mesmo, com melhores gráficos, melhor engine, um sistema mais competitivo... por enquanto é torcer para sempre updates melhores.
 
CS virou windows, todo dia tem atualização essa desgraça sem contar que quase triplicou o "peso". Sendo um jogador casual fiquei pistola, fico imaginando os nóião
 
CS virou windows, todo dia tem atualização essa desgraça sem contar que quase triplicou o "peso". Sendo um jogador casual fiquei pistola, fico imaginando os nóião
Com as Internet de hj em dia de 500mb rpa mais que geral tem uma att de 2 min tem nem. Como. Reclamar...

Quanto ao peso achei descente...tudo evolui menos o pc dos jogadores? Nego com pc da positivo de 2002 querendo jogar um jogo de 2023.


Tenha calma homem rsrsrsrs
 
Com as Internet de hj em dia de 500mb rpa mais que geral tem uma att de 2 min tem nem. Como. Reclamar...

Quanto ao peso achei descente...tudo evolui menos o pc dos jogadores? Nego com pc da positivo de 2002 querendo jogar um jogo de 2023.


Tenha calma homem rsrsrsrs
concordo, tem mais é que atualizar todo dia mesmo do jeito que saiu, a verdade é que não devia ter saído agora no estado em que está, já que saiu tem que atualizar todo dia sim, e quanto ao peso seja tamanho ou peso em si, o csgo em um pc de 2012 tb não sobrava não, placa top da época era gtx 680 se não me engano, rodava pior o cs go do que eu estou rodando hoje o cs2 em uma rtx 3060ti que está longe de ser a top de hj e sim é uma placa mid end de 3 anos atrás e geração passada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo