[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Alguem com problema no server da Valve?
Aqui parece que o boneco fica garrando no mapa, como se tivesse lagado, mas a internet ta normal.
Joguei com umas 3 pessoas com problema parecido ontem tb.
 
Pelo visto o time da cagada, continua cagando

GQPWosZW8AAkxbY




:mj:
 
Pelo visto o time da cagada, continua cagando

GQPWosZW8AAkxbY




:mj:

Olha a concorrência dos caras.. pelo amor. pain imperial nip e fnatic lutando para se manter no top 30.. os outros times nem estão.

Isso ai e camp tier 3 facil. (S 1 2 3)

Nao da nem para medir se os caras sao bons e tem consistência mesmo.

screenshot-2024-06-17.jpg


alguns dias atras estavam tomando coro de imperial e red :haha: :limo:

Esses dias eu vi em um grupo um povo discutindo quanto ganham os jogadores BRs de cs.. teve gente que falou que a furia pagava 20k dols de salario para os jogadores.. eu fiquei :wtf:

Time tem 4 conquistas desde 2020 e nego acha que a furia levanta 500k reais de salario/mes, nem com 3 patrocinios de site de aposta consegue isso :haha:

O que voce acham? Eu acho que talvez o fallen ganhe algo a mais, mas o resto se ganhar 2-5k dol e muito.
 
Olha a concorrência dos caras.. pelo amor. pain imperial nip e fnatic lutando para se manter no top 30.. os outros times nem estão.

Isso ai e camp tier 3 facil. (S 1 2 3)

Nao da nem para medir se os caras sao bons e tem consistência mesmo.

screenshot-2024-06-17.jpg


alguns dias atras estavam tomando coro de imperial e red :haha: :limo:

Esses dias eu vi em um grupo um povo discutindo quanto ganham os jogadores BRs de cs.. teve gente que falou que a furia pagava 20k dols de salario para os jogadores.. eu fiquei :wtf:

Time tem 4 conquistas desde 2020 e nego acha que a furia levanta 500k reais de salario/mes, nem com 3 patrocinios de site de aposta consegue isso :haha:

O que voce acham? Eu acho que talvez o fallen ganhe algo a mais, mas o resto se ganhar 2-5k dol e muito.

É uns 10~15K USD.
A Fúria tem muita grana; Conheço alguem que foi da FUria por um tempo, e as maiores lines (R6, CS e RL) ganham uma nota preta
 
Olha a concorrência dos caras.. pelo amor. pain imperial nip e fnatic lutando para se manter no top 30.. os outros times nem estão.

Isso ai e camp tier 3 facil. (S 1 2 3)

Nao da nem para medir se os caras sao bons e tem consistência mesmo.

screenshot-2024-06-17.jpg


alguns dias atras estavam tomando coro de imperial e red :haha: :limo:

Esses dias eu vi em um grupo um povo discutindo quanto ganham os jogadores BRs de cs.. teve gente que falou que a furia pagava 20k dols de salario para os jogadores.. eu fiquei :wtf:

Time tem 4 conquistas desde 2020 e nego acha que a furia levanta 500k reais de salario/mes, nem com 3 patrocinios de site de aposta consegue isso :haha:

O que voce acham? Eu acho que talvez o fallen ganhe algo a mais, mas o resto se ganhar 2-5k dol e muito.

Nossa, como vocë escreveu bosta, acha que os times brasileiros ainda estão em 2015?
 
Olha a concorrência dos caras.. pelo amor. pain imperial nip e fnatic lutando para se manter no top 30.. os outros times nem estão.

Isso ai e camp tier 3 facil. (S 1 2 3)

Nao da nem para medir se os caras sao bons e tem consistência mesmo.

screenshot-2024-06-17.jpg


alguns dias atras estavam tomando coro de imperial e red :haha: :limo:

Esses dias eu vi em um grupo um povo discutindo quanto ganham os jogadores BRs de cs.. teve gente que falou que a furia pagava 20k dols de salario para os jogadores.. eu fiquei :wtf:

Time tem 4 conquistas desde 2020 e nego acha que a furia levanta 500k reais de salario/mes, nem com 3 patrocinios de site de aposta consegue isso :haha:

O que voce acham? Eu acho que talvez o fallen ganhe algo a mais, mas o resto se ganhar 2-5k dol e muito.
Eu acho que vc tá meio por fora da realidade dos esports em relação a quanto dinheiro esses times movimentam. Veja um vídeo no canal do Styko onde ele mostra +- o quanto ele ganhou na carreira, inclusive no time da Apeks.

O salário dos jogadores da Furia, na minha opinião, deve girar em torno de 15k~20k USD fora premiações, bonus e stickers. E sinceramente? Eu acho que isso é "dinheiro de pinga" pra uma organização do tamanho da Furia.
 
O salário dos jogadores da Furia, na minha opinião, deve girar em torno de 15k~20k USD fora premiações, bonus e stickers. E sinceramente? Eu acho que isso é "dinheiro de pinga" pra uma organização do tamanho da Furia.

De acordo com o Fer o último salário dele (Imperial) era 42k dólares



Furia pagou o buyout e ainda tem o salário do Fallen que no mínimo nivelou mantendo isso ou então tá pagando algo similar. Nos primeiros dias o Akkari já escreveu que o que ele trouxe de media e vendeu em camiseta já valeu a pena pegar o Fallen.

Mas vamos aí partir do pressuposto que o cidadão ali comentou, que jogadores ganham no máximo 5k dólares. Furia hoje tem jogador de Street Fighter 6 (Dual Kevin, americano btw), que já disse em stream que é o melhor patrocínio que já teve.

Os caras são parceiros lá dos árabes que tão lavando dinheiro em tudo que é lugar.



Dinheiro pra org não falta.
 
carai, entao eu to por fora do mercado mesmo. Pq para mim, que sou empresario, não faz sentido algum pagar tanto para não ter retorno. Olhei o site da furia agora e os maiores patrocinadores sao pokerstars/redbull/lenovo. :haha: quando estava no major em paris uma camisa da furia era 90 euros, enquanto dos outros time era 60-70, aqui no br quem compra camiseta de time de cs por 259 reais? alguem ja viu alguem usando uma camiseta da furia na rua?

Cs brasileiro vive de historias da LG/SK. Depois disso acabou.

E faz menos sentido ainda esse salario de 15-20k da furia quando voce pesquisa e ve que s1mple e zywoo ganham 40-50k dols (csgo), time da cloud9 estava pagando 10-15k para cada jogador (cs2). Se voce falar que o fallen ganha 20k e uma coisa, como nao duvido que o krimz na Nip nao ganhe uma nota tambem (time bosta mas o cara e o mentor e tem anos de experiencia), agora os outros nao faz o menor sentido.. so se for lavagem de dinheiro como falaram ai em cima.. seila.

Como eu disse, levando em conta o que o time tras de lucro e os custos, as contas da furia nao batem nem fudendo..

So vou deixar isso aqui para voces pensarem a respeito, faze CS ganhando tudo e:

Em meio a uma grave crise financeira, a FaZe Clan foi comprada pela Gamesquare, empresa bancada por Jerry Jones, bilionário norte-americano dono do time de futebol americano Dallas Cowboys e da Complexity. A organização de esports passava por momento financeiro delicado e já havia realizado duas demissões em massa em 2023.
 
carai, entao eu to por fora do mercado mesmo. Pq para mim, que sou empresario, não faz sentido algum pagar tanto para não ter retorno. Olhei o site da furia agora e os maiores patrocinadores sao pokerstars/redbull/lenovo. :haha:

Amigo, fui tentar ler o seu post todo mas tive que parar aqui. Como você quer opinar sobre contratos de patrocínio ou publicidade que você não faz a menor ideia da quantia envolvida?
:conte:

Não seria loucura nenhuma um contrato com uma empresa como a Redbull já pagar toda a operação de CS. Lembra que você vive no mesmo mundo que figuras como KNG conseguem montar uma Org só com dinheiro dessas Bet Bosta da vida.
 
carai, entao eu to por fora do mercado mesmo. Pq para mim, que sou empresario, não faz sentido algum pagar tanto para não ter retorno.
Aí tem que ver o que vc considera retorno
Se é só título, então não fecha mesmo

Agora, se tem investidor, é pq dá algum lucro. Tenho certeza que a conta fecha, a gente é que não sabe como
 
Apontar o FaZe Clan como argumento é uma falsa equivalência, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Primeiro que a org FaZe Clan abriu capital, segundo, a má gestão dela não é por conta de resultados dos diversos esports que ela, FaZe começou como org de influencer tendo em contrato caras gigantes lá no EUA. Por fim, não é por evidência empírica de ser empresário de outro ramo que você sabe como o mercado funciona.
 
Aí tem que ver o que vc considera retorno
Se é só título, então não fecha mesmo

Agora, se tem investidor, é pq dá algum lucro. Tenho certeza que a conta fecha, a gente é que não sabe como
Eu chuto que a maioria dos times não dependem de premiação pra se sustentar. Se fosse assim, varias Orgs já teriam fechado há tempos.
 
25 anos de CS.



Comecei no 1.1 e nunca mais parei, nem no Source tanto criticado (que eu gosto kkkk).


GQdOHFhW4AAmUxE
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo