[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike 2

Sim, claro, eu digo mais no sentido de ele não esperar que num MM/PUG o jogador do time dele e o time que ele tá jogando contra vá se comportar como os pros se comportam em um match de campeonato, em jogos de alto nível CS é muito mais um xadrez/jogo de ação e reação do que qualquer outra coisa (exemplo, num MM tu taca uma smoke, os caras vão rushar, os caras erram um tiro seja de scout ou awp vão repicar, isso num jogo de alto nível o cara é punido instantaneamente).

Concordo, ai quando pega um time aquém desconta a sua frustação no voip.

O que me frusta no jogo são os jogadores que dão "Call TeamViewer" aquela call que quer te controlar pelo voip narrando/mandando em cada movimento seu e ainda ficam putos quando a pessoa retruca.

As vezes da vontade de jogar ai lembro da possibilidade de pegar um time desse naipe e passar raiva ai desanima.
 
Concordo, ai quando pega um time aquém desconta a sua frustação no voip.

O que me frusta no jogo são os jogadores que dão "Call TeamViewer" aquela call que quer te controlar pelo voip narrando/mandando em cada movimento seu e ainda ficam putos quando a pessoa retruca.

As vezes da vontade de jogar ai lembro da possibilidade de pegar um time desse naipe e passar raiva ai desanima.
pior que já tive piores, teve uma vez que caí em um time que logo no começo da partida na dust 2 ficou 1x1, eu contra um TR, vi que o cara plantou e se meteu lá no fundo baixo, esperando que eu fosse atrás dele, eu simplesmente fui na bomba e comecei a defusar abaixado, 2 do meu time começaram a me xingar de burro, de imbecil que ele ia me matar, o cara não tinha visão de onde ele estava e assim defusei de boa e ele ficou lá no fundo baixo sem entender nada, ganhei o round e os dois do meu time que me xingavam ficaram absurdamente putos a ponto de começar a trollar o jogo, ficando na minha frente impedindo que eu passasse em toda porta ou que trocasse tiro sem acertar um deles pq sempre ficavam pulando na minha frente
 
pior que já tive piores, teve uma vez que caí em um time que logo no começo da partida na dust 2 ficou 1x1, eu contra um TR, vi que o cara plantou e se meteu lá no fundo baixo, esperando que eu fosse atrás dele, eu simplesmente fui na bomba e comecei a defusar abaixado, 2 do meu time começaram a me xingar de burro, de imbecil que ele ia me matar, o cara não tinha visão de onde ele estava e assim defusei de boa e ele ficou lá no fundo baixo sem entender nada, ganhei o round e os dois do meu time que me xingavam ficaram absurdamente putos a ponto de começar a trollar o jogo, ficando na minha frente impedindo que eu passasse em toda porta ou que trocasse tiro sem acertar um deles pq sempre ficavam pulando na minha frente

Incrível que o maior problema está no próprio time do que nos adversários.

E tem aqueles que se perder o round pistol ja ta desistindo e soltando GG no chat global.
 
Por essas e outras é que eu só fico em casual.

Sem amigos pra jogar não rola, é muito difícil evoluir jogando solo.
 
O melhor do CS é o rage, nada mais gostoso do que lançar um GG TIME LIXO depois de perder o pistol, falaí @leonardovit

Ou abrir votekick de zoa num clutch 1x2 no pistol para o pressionar o amiguinho e o resto do time votar sim @rlv1204 :therip:

pior que já tive piores, teve uma vez que caí em um time que logo no começo da partida na dust 2 ficou 1x1, eu contra um TR, vi que o cara plantou e se meteu lá no fundo baixo, esperando que eu fosse atrás dele, eu simplesmente fui na bomba e comecei a defusar abaixado, 2 do meu time começaram a me xingar de burro, de imbecil que ele ia me matar, o cara não tinha visão de onde ele estava e assim defusei de boa e ele ficou lá no fundo baixo sem entender nada, ganhei o round e os dois do meu time que me xingavam ficaram absurdamente putos a ponto de começar a trollar o jogo, ficando na minha frente impedindo que eu passasse em toda porta ou que trocasse tiro sem acertar um deles pq sempre ficavam pulando na minha frente
O cara caiu na guilda da APAE :limo:
 
O melhor a fazer quando tem tiltado tóxico no time é deixar o cara mais puto ainda. Alopra o cara, deixa ele putasso e que se foda.
Passar nervoso em jogo online é que não vou. Se eu não consigo me divertir na play, me divirto com o tilt alheio.
 
F7cjspVbEAAumCn



Não adicionaram nem as skins dos bichos
 
Eu não jogava CS:GO (de shooters, apenas Battlefield 3 & 4), mas esse jogo até que me chamou atenção, por ser menos "truncado" do que o antecessor.

O meu único descontento, além da extrema dificuldade em achar partida, é que o jogo não usa 100% do CPU ou GPU, mesmo que desligue o VSync. Por isso, falta desempenho.





É assim mesmo? Estou esperando demais?
 
F7cjspVbEAAumCn



Não adicionaram nem as skins dos bichos
E vão vender o que daí?
Acho que é só questão de tempo aparecer esse tipo de coisa de novo.

A skin de balaclava do mal, da mina de rambo são bem legais.

O CT com pés de Pato é nada a ver.
 
E vão vender o que daí?
Bom, estou esperando skin de molotov e afins e o principal: coloração pra smoke.
já vi que tem diferença de CT pra TR, agora falta lançar smoke com dragon lore
 
O melhor do CS é o rage, nada mais gostoso do que lançar um GG TIME LIXO depois de perder o pistol, falaí @leonardovit

Ou abrir votekick de zoa num clutch 1x2 no pistol para o pressionar o amiguinho e o resto do time votar sim @rlv1204 :therip:


O cara caiu na guilda da APAE :limo:
Tem autista pra tudo mesmo...
 
Eu não jogava CS:GO (de shooters, apenas Battlefield 3 & 4), mas esse jogo até que me chamou atenção, por ser menos "truncado" do que o antecessor.

O meu único descontento, além da extrema dificuldade em achar partida, é que o jogo não usa 100% do CPU ou GPU, mesmo que desligue o VSync. Por isso, falta desempenho.





É assim mesmo? Estou esperando demais?

é assim mesmo, dica é desligue o afterburn e aprenda a dar spray de ak
 
O melhor do CS é o rage, nada mais gostoso do que lançar um GG TIME LIXO depois de perder o pistol, falaí @leonardovit

Ou abrir votekick de zoa num clutch 1x2 no pistol para o pressionar o amiguinho e o resto do time votar sim @rlv1204 :therip:


O cara caiu na guilda da APAE :limo:
Quem é você?
 
Rolou Ban Wave HAHAHAHAHAHAHAHAHA Varios tomaram ban em contas principais que nao xitavam, por xitar em contas secundárias. Galera com skins caras e tudo... adoro!
 
Rolou Ban Wave HAHAHAHAHAHAHAHAHA Varios tomaram ban em contas principais que nao xitavam, por xitar em contas secundárias. Galera com skins caras e tudo... adoro!
Joguei um casual no domingo com um cara que não sabia andar sem a arma na mão, batia em toda quina que tinha no mapa e por milagre estava com 70% de hs.

Foda que o pessoal não quita esses vermes, acham que tá ok. Cara nem andar sabia.
 
Joguei um casual no domingo com um cara que não sabia andar sem a arma na mão, batia em toda quina que tinha no mapa e por milagre estava com 70% de hs.

Foda que o pessoal não quita esses vermes, acham que tá ok. Cara nem andar sabia.
Isso também depende amigo, eu to há 5 anos sem jogar e com um mouse sem fio de 20 reais que buga direto, ainda assim toda partida com % alto de hs pq ainda tenho um bom "crosshair placement" então a mira sempre está na altura da cabecinha do inimigo.

Termino todo mapa negativo mas com % alto de hs.
 
Isso também depende amigo, eu to há 5 anos sem jogar e com um mouse sem fio de 20 reais que buga direto, ainda assim toda partida com % alto de hs pq ainda tenho um bom "crosshair placement" então a mira sempre está na altura da cabecinha do inimigo.

Termino todo mapa negativo mas com % alto de hs.
Não era o caso do cara, conta nova, movimentação de volante, seguindo o pessoal pela parede e 70% de hs
 
Enquanto eu não fizer as 10 vitórias no Premier e ganhar meu rating, tem chances de cair do prata ao global no meu time?
Por mais que você ainda não tenha completado as 10 vitórias para o rating aparecer, por baixo dos panos ele está sendo contabilizado. Eu e meus amigos a cada vitória nesse md10 ia aumentando ainda mais o rating dos adversários que pegávamos contra. Quando chegamos em 8 vitórias nas 8 primeiras partidas, pegamos time full 15k de rating, alguns pro players tbm.

Então basicamente é que o seu rating está sendo contabilizado de forma oculta, só não é exibido pra você enquanto você não completar as 10 vitórias.
 
Rolou Ban Wave HAHAHAHAHAHAHAHAHA Varios tomaram ban em contas principais que nao xitavam, por xitar em contas secundárias. Galera com skins caras e tudo... adoro!

Galera tinha varias contas atrelada ao mesmo celular.
Baniu 1, baniu todas :limo:
 
Ahh o CS, aquela pitada de amor e ódio! Esperando até o mês que vem para a Volvo dar uma polida no game, questão de gráficos tá lindo de se ver, mas os peek estão com um delay que tá deixando a desejar!

Aguardando os novos capítulos dessa novela.

A ban wave levou nego com Dragon Lore no inventário kkkk, eu acho é pouco!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo