Counter-Strike - CSGO Lounge - Aposte Suas Skins

É o time que ganhou e eu só apostei por que os odds estavam tipo 70/30 o que eu achei que era um absurdo.

pelo menos o prejuizo n foi muito suashsuhassuahsa
 
Começando bem o dia!

ZDUXg9h.jpg


Errando as q eu jogo lixo, e acertando as q vou full! :coolface:
 
Eu só estou fazendo com lixo, hoje perdi as duas que fui... da pra crescer apostando nos caras com pouco odd , mas demora pra caramba.
 
eu to falidooo.... NAO DA!
 
Enfim, um bom dia de apostas.

Apesar de ter perdido 2 boas skins no jogo do 3dMAX (porra, como jogam mal de CT esses arrombados),
acabei tendo lucro de cerca de 60 dolares!

UbGe6nh.jpg


Ainda estou pensando se vou full em alguma dessas partidas q restam hoje, talvem em CLG, porém com um cagaço da porra!
 
Última edição:
Enfim, um bom dia de apostas.

Apesar de ter perdido 2 boas skins no jogo do 3dMAX (porra, como jogam mal de CT esses arrombados),
acabei tendo lucro de cerca de 60 dolares!

http://i.imgur.com/UbGe6nh.jpg

Ainda estou pensando se vou full em alguma dessas partidas q restam hoje, talvem em CLG, porém com um cagaço da porra!

ahhaha foi de CLG?

na D2 eles mandam muito

16x5, me rendeu 75 centavos,

foda que o csgo lounge ta de zoa, depois que vc pega as skins elas ficam bloqueadas pra trade no site, demora pra aparecer denovo, por isso apostei baixo nesse :(
 
Alguem já teve problemas com o csgo lounge que os itens sumiram? Meus returns sumiram todos o0
 
Alguem já teve problemas com o csgo lounge que os itens sumiram? Meus returns sumiram todos o0
Tu deve der deixado eles parado por mais de 21 dias, ta nas rules se não me engano.
 
Pois é, não tava ligado nesse periodo, sai em ferias final de ano, qndo voltei tinha nada.. perdi uns $50,00 em skins ;x
 
Acompanhando o topico.

Alguém apostando ai? Se tiverem calls to aceitando :p

Vou dar uns all in pra tentar aumentar meu inventário ^^
 
Acompanhando o topico.

Alguém apostando ai? Se tiverem calls to aceitando :p

Vou dar uns all in pra tentar aumentar meu inventário ^^

All in não é recomendado a menos que seu inventário seja <$10. Não pretendo apostar hoje, dificil de prever o que vai acontecer na ESL ESEA.
 
Galera, alguma dica pra começar apostar do zero? Jogo faz umas 3/4 semanas, tenho 4 armas (cada uma vale em torno de 0,08) e 6 caixas (cada uma vale uns 0,08 +/-)...
O que pensei foi vender essas caixas, e comprar em armas iguais as q tenho para ir apostando aos poucos... o que vocês acham? Seria a melhor opção?
Valeu ae galera abaixo meu perfil pra darem uma olhada nos itens e podem add pra jogar tb!
https://steamcommunity.com/profiles/76561198050616572/
 
Galera, alguma dica pra começar apostar do zero? Jogo faz umas 3/4 semanas, tenho 4 armas (cada uma vale em torno de 0,08) e 6 caixas (cada uma vale uns 0,08 +/-)...
O que pensei foi vender essas caixas, e comprar em armas iguais as q tenho para ir apostando aos poucos... o que vocês acham? Seria a melhor opção?
Valeu ae galera abaixo meu perfil pra darem uma olhada nos itens e podem add pra jogar tb!
https://steamcommunity.com/profiles/76561198050616572/

Começar com esse tipo de inventário é bem desafiador, para ser sincero é bem improvável que você consiga evoluir ele bem. Você não pode apostar caixas então precisa vender e converter em armas. A forma que eu vejo o pessoal ganhar alguma coisa com esse tipo de inventário, é sempre dar all in nas partidas que você tem boas chances de ganhar, e construir um inventário apostando nos favoritos e só depois começar a apostar nos não favoritos.
 
Galera, alguma dica pra começar apostar do zero? Jogo faz umas 3/4 semanas, tenho 4 armas (cada uma vale em torno de 0,08) e 6 caixas (cada uma vale uns 0,08 +/-)...
O que pensei foi vender essas caixas, e comprar em armas iguais as q tenho para ir apostando aos poucos... o que vocês acham? Seria a melhor opção?
Valeu ae galera abaixo meu perfil pra darem uma olhada nos itens e podem add pra jogar tb!
https://steamcommunity.com/profiles/76561198050616572/

Cara, com esses itens ai é ir de 'all in' em um jogo e torcer muito, se ganhar já aumenta 1 ou 2 itens no inventário e assim vai...

Eu tenho feito isso pq tenho pouco item tbm, os itens que eu uso eu não aposto no caso, só aposto os outros...

Mas pra aumentar a quantia de item é isso mesmo, vai apostando ai e torcendo, o ruim é que se tu apostar em time que tem muita %, talvez nem ganhe nada... tipo 80/20, se apostar no 80, por serem tens de baixo valor, talvez nem receba nada... (os teus itens voltam se tu ganhar, mas não vem nenhum novo...)
 
Começar com esse tipo de inventário é bem desafiador, para ser sincero é bem improvável que você consiga evoluir ele bem. Você não pode apostar caixas então precisa vender e converter em armas. A forma que eu vejo o pessoal ganhar alguma coisa com esse tipo de inventário, é sempre dar all in nas partidas que você tem boas chances de ganhar, e construir um inventário apostando nos favoritos e só depois começar a apostar nos não favoritos.

Cara, com esses itens ai é ir de 'all in' em um jogo e torcer muito, se ganhar já aumenta 1 ou 2 itens no inventário e assim vai...

Eu tenho feito isso pq tenho pouco item tbm, os itens que eu uso eu não aposto no caso, só aposto os outros...

Mas pra aumentar a quantia de item é isso mesmo, vai apostando ai e torcendo, o ruim é que se tu apostar em time que tem muita %, talvez nem ganhe nada... tipo 80/20, se apostar no 80, por serem tens de baixo valor, talvez nem receba nada... (os teus itens voltam se tu ganhar, mas não vem nenhum novo...)

Valeu as dicas pessoal o/
Vou all in mesmo nos mais garantidos, já conheço algumas equipes, mapas fortes, etc... E vou "estudar" mais um pouco as que tenho dificuldade.
 
Tô iniciando nas apostas aqui, mas de uns dias pra cá apostando bastante e principalmente lendo bastante as analises do pessoal do reddit pra fazer a melhor bet possível. Meu inventário é baixo ainda, mas vamos evoluindo aos poucos.

Dúvida: a galera fala de all in, mas digamos, na prática seria apostar todas as skins, certo? Eu só consigo colocar 4 skins por vez na CSGOLounge. Alguém pode explicar isso?

Tô fazendo uma planilha no Google, pra auxiliar nas minhas apostas, e poder lembrar em quem apostei, como e porque, coisas assim..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo