Counter-Strike: Global Offensive Anunciado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[pacman];1065263981 disse:
Eu já acho que é troll. :hmm:

Nunca botei fé nesse papo de safra, mas essa 2k11 só caga pelos dedos.
esqueci de pôr as aspas. :p
de fato...
 
Gameplay de 1 hora
 
Tá bacana mesmo. Mas nunca fui fã de Dust... Acho mais baita os outros mapas. Vamos ver se vai ter o box aqui no brasil, se tiver eu compro.
 
Eu vi e achei um lixo, li uns comentários de um ppl do 1.6 e ele disse que é um jogo divertido, mas não tem recoils padronizados e não tem a competitividade dos CS'S antigos.
 
Tá bacana mesmo. Mas nunca fui fã de Dust... Acho mais baita os outros mapas. Vamos ver se vai ter o box aqui no brasil, se tiver eu compro.

Acho que vai ser difícil sair box por aqui... só steam msm...
 
Ele parece ser pesado e bugado pelos vídeos. CSS owna.
 
Nossa parece um CS:S com skin e mapas um POUCO mais detalhados, mas várias vezes assistindo o vídeo tive a sensação de estar vendo CS:S, a jogabilidade parece bem diferente, mais "travada".

Não sei se vai mudar muito até o lançamento, mas se tiver parecido com isso, não compro nem ferrando :haha:

Acho que só os fãs de CS vão comprar, mas se for "outro" (jogabilidade diferente dos atuais) jogo com gráficos ultrapassados, vão pular fora logo....
 
eu esperava + desse cs
tá muito parecido com source ainda
se continuar assim vai ter o msm fim, vai vender a lot, afinal a marca CS é forte, mas os campeonatos vão manter o 1.6
 
Não vai demorar muito para os servers brasucas tirarem essas dust renovadas e só rodarem de_dust clássica feita por fã. Não sei pra que lançar CS meio termo, ou lança um CS pra agradar os antigos fãs de 1.6 só com gráficos novos ou lança um CS totalmente remodelado, incluindo novidades dos jogos FPS mais recentes.
 
Última edição:
Não vai demorar muito para os servers brasucas tirarem essas dust renovadas e só rodarem de_dust clássica feita por fã. Não sei pra que lançar CS meio termo, ou lança um CS pra agradar os antigos fãs de 1.6 só com gráficos novos ou lança um CS totalmente remodelado, incluindo novidades dos jogos FPS mais recentes.


já está incluindo algumas coisas dos FPS de hoje e se incluir mais a valve vai cavar a própria cova para o CS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo