Counter-Strike: Global Offensive - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ta loko! só daqui a 3 horas ainda, mais o tempo pra baixar! vai ser foda, haja unha!! quanto pesa o jogo?
 
Bom dia gente boa!

É o seguinte estou louco para comprar este jogo, mas nunca joguei CS antes, jogo atualmente point blank, mas joguei varios outros fps e nenhum me agradou que nem o pb, mais o mesmo se encontra dominado pelos hacker, dai fui procurar outro jogo e vi todos os videos do CS:GO e babei pela jogabilidade e tals. Vale a pena eu comprar sem nunca ter jogado? tipo se compara +- ao PB se alguém já jogo?

Att.
 
Nunca joguei PB, mas já joguei CA e o tipo de jogo e sua jogabilidade é completamente diferente da do CS. Mas pelo que vi, a jogabilidade do CS:GO está muito diferente, portanto todos que jogarem terão que "re-aprender" a jogar CS no CS:GO... Acredito que valha a pena sim. Na verdade, vale ainda mais a pena comprares o PACK FULL (Todos os CS's por 18$) do que só o CS:GO (14$). Por 4$ a mais poderá jogar todos e escolher qual preferes :megusta:
 
Já joguei CA tbm e abandonei pelos hackers, dai fui para o Pb hehe e tbm loto de hackers, mas é verdade que vale mais a pena mesmo o pacote full, mas os anteriores são muito ultrapassados, e para mim os gráficos conta bastante, tomara que a jogabilidade não seja muito ruim, vendo que não tem aquela mira pelo botão direito do mouse meus hs ficara mais difícil hehe.
 
No Counter-Strike grafico nunca conta nada, e sim a jogabilidade, por isso até hoje o 1.6 é forte no CS e não o CS:S,
 
Galera a DEMO do jogo só será liberado para downloads a partir das 14:00 hrs do dia de hoje!! então não adianta, por que é so na parte da tarde... vlw pessoal!!

fonte: VAlve
 
alguem cria um ts pra galera aqui do adrenalainis... :yuno:
 
Gráfico conta sim, pelo menos para mim, não precisa ser de um BF3 mas um tem que acompanhar um ao outro... gráfico e jogabilidade!
------------
Não desmerecendo o mito 1.6 que tem uma legião de fãs, mas esta ultrapassado convenhamos né.
 
Gráfico conta sim, pelo menos para mim, não precisa ser de um BF3 mas um tem que acompanhar um ao outro... gráfico e jogabilidade!
------------
Não desmerecendo o mito 1.6 que tem uma legião de fãs, mas esta ultrapassado convenhamos né.

No quesito graficos está ultrapassada realmente.

Mas eu curto pakas a jogabilidade do 1.6... com movimentos "robozinho" e talz, mas essa é a essência do C.S

Claro que hoje em dia os games tendem a evoluir, no caso o CS:GO está ai para mostrar isso.
 
No quesito graficos está ultrapassada realmente.

Mas eu curto pakas a jogabilidade do 1.6... com movimentos "robozinho" e talz, mas essa é a essência do C.S

Claro que hoje em dia os games tendem a evoluir, no caso o CS:GO está ai para mostrar isso.

Então é torcer para a boa jogabilidade e uns bons gráficos hehe, que agradara a todos.

Quem baixar já faz uma analise assim que jogar, para leigos no CS como eu entender um pouco.
 
ah mas uma duvida: o dinheiro do jogo, existe a forma de compra com dinheiro real? a ex. de PB e CA pq isso fica muito apelativo nesses jogos que citei.

Att.
 
Se a jogabilidade dele for igual do 1.5 e 1.6 para min já está de bom tamanho grafico para min nem importa, porque quem joga CoD, GH:FS, pra CS não precisa ter grafico pois é mapa nunca irá mudar nada sempre será a mesma coisa em todos os round, por isso grafico não precisa esquentar a cabeça.

Agora só esperar da 14hrs
 
Caramba, to no trampor e queria baixar no HD externo...... Alguém sabe como fazer isso??? Não sei se o Steam permite isso....
 
Caramba, to no trampor e queria baixar no HD externo...... Alguém sabe como fazer isso??? Não sei se o Steam permite isso....

acho que nao! mas nao eh certeza
------------
eu sai ate mais cedo da facul pra poder baixar o CS GO...ai vejo q nao ta disponivel ainda! :nooo:
 
vai ser foda esperar até 14:00hrs pra baixar com minha net de 2MB, quem quiser add no steam koysal1
 
Libera o bagulho Valve!!!! Não guento mais esperar!!!!!!!


:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
to com 6 mb aqui, eh bom que na steam baixa no talo! algm sabe qnts gb tem o beta, e dps o full tem quantos gb sera?

ANCIOSO! :megusta:
 
O beta Vai ter em torno de 3 a 4 Gb.. o Final vai acrecentear + ou - uns 1 a 2 Gb...
 
Mais alguem estava jogando o beta ? Aqui somente o sv do Matrix team que tinha gente jogando.

Hahaha, tive que volta para o 1.6, tinha muitos la que nunca jogaram cs, cara ficava cat/get e ficava dando dedao sem controle algum do recoil pra mata fora, levava so 2 teco na cabeça e reclamavam.

Jogabilidade ta mais pra source que 1.6, joguei na onboard (hd4200) e com tudo no minimo estava ate jogavel, mas como não consegui abrir/ativar console (tem como?) não consegui ver quantos fps estava, mas por experiencia axo que devia estar na casa dos 25-35 fps.

Alguem sabe se tem como ativar/abrir o console ? Queria ver alguns comandos para melhorar fps ...
 
Pois é a liberação do Beta para Downloads após as 14:00 horas do dia de hoje!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo