[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Cara, agora que parei pra ver: é uma NVIDIA né?!
Já teve gente no tópico há um tempo atrás falando que uma coisa que resolve é voltar driver da placa. Infelizmente não vou saber te dizer qual driver, mas tenta procurar por isso na internet que acho que você consegue encontrar uma resposta melhor. Ou se alguém puder ajudar o brother aí dizendo o driver certinho...

Também percebi isso, não sei por que fui atualizar o driver se só tenho jogado cs.

Andei lendo pelos reddits da vida, falam que os melhores drivers para CSGO são o 372.70 e o 376.33

vou testa-los
 
Última edição:
Segura o time da NaVi com o Guardian jogando desse jeito...
 
Cara, agora que parei pra ver: é uma NVIDIA né?!
Já teve gente no tópico há um tempo atrás falando que uma coisa que resolve é voltar driver da placa. Infelizmente não vou saber te dizer qual driver, mas tenta procurar por isso na internet que acho que você consegue encontrar uma resposta melhor. Ou se alguém puder ajudar o brother aí dizendo o driver certinho...

Como eu faço para voltar ao driver da placa? Instalo o do CD mesmo??

Hoje ta osso... jogando DM com 70 fps em media...

UMA 1050TI STRIX da Asus rodas a 70 fps... tao de brincadeira affe
 
Também percebi isso, não sei por que fui atualizar o driver se só tenho jogado cs.

Andei lendo pelos reddits da vida, falam que os melhores drivers para CSGO são o 372.70 e o 376.33

vou testa-los

Como eu faço para voltar ao driver da placa? Instalo o do CD mesmo??

Hoje ta osso... jogando DM com 70 fps em media...

UMA 1050TI STRIX da Asus rodas a 70 fps... tao de brincadeira affe

Coloquem esses drivers aí que o yuri mencionou. Não faço ideia de como fazer isso. AEUEOIUAEOIAEOIUAE
Duvido que não melhore. Uma 1050 + fx 8350 era pra pegar 150~200 fps com folga.
 
Coloquem esses drivers aí que o yuri mencionou. Não faço ideia de como fazer isso. AEUEOIUAEOIAEOIUAE
Duvido que não melhore. Uma 1050 + fx 8350 era pra pegar 150~200 fps com folga.

Aqui um amigo com 8350 + 970 pega 120 de fps, beira ao ridículo.
Um amigo com uma 1080 fica com 280-250 e ele ainda tem um 6700k

testei o 372.70 e ainda fica dando umas dropadas para 260 no DM 18 slots da GC
antes não saia de 300...
essas atualizações do CS:GO também piorou muito o jogo.
 
Como eu faço para voltar ao driver da placa? Instalo o do CD mesmo??

Hoje ta osso... jogando DM com 70 fps em media...

UMA 1050TI STRIX da Asus rodas a 70 fps... tao de brincadeira affe
Usa o Display Driver Uninstaller "DDU". Ai tu faz uma instação zerada utilizando o driver antigo.
 
Coloquem esses drivers aí que o yuri mencionou. Não faço ideia de como fazer isso. AEUEOIUAEOIAEOIUAE
Duvido que não melhore. Uma 1050 + fx 8350 era pra pegar 150~200 fps com folga.

Ficou uma porcaria os dois drivers, o mais atual ta dando mais fps

jogo lixo bugado
 
Ficou uma porcaria os dois drivers, o mais atual ta dando mais fps

jogo lixo bugado

Experimenta o 372.90, é o que eu uso aqui. Ultima vez que atualizei, deu problema de fps e acabei voltando pra esse.
 
CS:GO é assim , voce usando no low ou no ultra , da as mesmas taxas de fps..... E na epoca que eu tinha o fx , depois de alguma att, ficou sofrivel jogar ..
 
Overpass :vish:
 
Tenho Fx 8350 e R9 280X aqui e roda de boa sempre acima de 200 fps. Acho que o problema da glr é a intel. Mas o jogo realmente é uma bosta. :melior4:
 
Ganha pistol de tr e compra 4 umps e uma mac10
perde eco ae compra uma AK pelo menos
Tem que se foder mesmo
 
SK provou do proprio veneno, G2 agressivou muito de CT e pelo jeito SK não esperava isso e não sabiam como lidar.

Belo jogo da G2, estão de parabéns!
Para a SK é aquele velho ditado: "perderam quando podiam."
 
5b04cb638a.png

 
Ganha pistol de tr e compra 4 umps e uma mac10
perde eco ae compra uma AK pelo menos
Tem que se foder mesmo

O Fer faz esses buys loucos, justifica porque sabe-se que ele rusha. Agora a AK do Felps foi um puta equívoco. Se o intuito era só fazer o plant que comprasse utilitários e fosse de Tec-9
 
Taco fez o que foi possível coitado, galera geralmente crucifica ele. Agora o Fallen sumiu, não se achou ainda desde o começo do ano.
O pior que é nem as calls tão funcionando, torcer pra que mude logo isso.
 
Ficou uma porcaria os dois drivers, o mais atual ta dando mais fps

jogo lixo bugado

Cara, tenta usar o driver de video que o Windows Update encontra depois que vc faz o DDU. Eu instalei ele sem querer aqui e o desempenho no cs melhorou.
 
"Bad Fallen" ataca novamente.
 
 


O Fer faz esses buys loucos, justifica porque sabe-se que ele rusha. Agora a AK do Felps foi um puta equívoco. Se o intuito era só fazer o plant que comprasse utilitários e fosse de Tec-9
 
Taco fez o que foi possível coitado, galera geralmente crucifica ele. Agora o Fallen sumiu, não se achou ainda desde o começo do ano.
O pior que é nem as calls tão funcionando, torcer pra que mude logo isso.
A G2 surpreendeu com um estilo "SK" de jogar de CT, com várias avanços e agressões e a SK não soube lidar com isso, a tática funcionou perfeitamente.

O FalleN ta um caso complicado, depois da saída do fnx ele se sacrificou no posicionamento para o felps jogar mais confortável porém ele não ta rendendo nada e além de estar numa má fase @Lan que puta que pariu.
 
Isso é normal. Quanto mais bonecos o jogo precisar processar, menor seu fps.

Pode reparar numa partida. Conforme os bonecos vão morrendo, seu fps aumenta.
Agr está batendo 299 de fps nas partidas.. Vai entender.
 
Tem algum site bom pra conseguir skin sem por dinheiro ? Tenho pick em gastar grana com isso não kkkk
 
A G2 surpreendeu com um estilo "SK" de jogar de CT, com várias avanços e agressões e a SK não soube lidar com isso, a tática funcionou perfeitamente.

Particularmente <tirando alguns picks> não achei eles tão agressivos, foi mais sorte de timing em alguns momentos e jogadas erradas de TR mesmo, o Fallen por ex. morreu 3x plantando o C4, não deram clear no site direito.

Vamos ver amanhã contra Astralis.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo