[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Thorin fez uma conferência com o Zelão, disse que não é fácil conviver com fnx.

Passa o tempo e o mlk não aprende
 
No fb da Immortals o fnx foi colocado 'no banco'.

Pode ser que ele volte ainda, vai saber

sim, vai voltar ele e jesus de mãos dadas kkkkk

tem varias pessoas ligadas a imt q falaram q ele ja saiu, q nao foi por brigas foi pq ele pediu pra sair
ta com um "projeto" novo, deixando forte a ideia da line com o cogu ser possivel
apesar de pouco provavel

Nao vai ser esse ano q vou ter meu adesivo da imt =(
 
O melhor pra ele é fazer igual o summit, virar streamer full time.
 
C_0jZGPWsAE96_W.jpg
 
sim, vai voltar ele e jesus de mãos dadas kkkkk

tem varias pessoas ligadas a imt q falaram q ele ja saiu, q nao foi por brigas foi pq ele pediu pra sair
ta com um "projeto" novo, deixando forte a ideia da line com o cogu ser possivel
apesar de pouco provavel

Nao vai ser esse ano q vou ter meu adesivo da imt =(

Assim como Karrigan foi colocado no banco pela Astralis? Times grandes não falam que kickaram os caras, é o comum. Só não é mais comum que "problemas internos". rs

Vi no facebook da Immortals: NTC = Não Treino CS. Nego não perdoa. auhaauauh

Eles colocam no banco pq a multa pra rescindir o contrato é alta, então eles esperam alguém pagar a multa ou fazem uma troca como foi no caso do felps.

Por isso eu disse "vai saber", wtf..
 
Lincoln "fnx" lau‏@linfnx 23 minHá 23 minutos
Galera, após o anúncio do immortals venho dizer que a opção de ir para a reserva do time foi minha. Os motivos vão continuar em segredo por respeito e ética que tenho pela organização. Não tenho um destino definido e vou aguardar as propostas chegarem para escolher a melhor opção. Darei mais notícias no futuro e espero que vocês continuem me apoiando! Abraço. Queria agradecer a @Immortals pelo apoio que tive durante esses meses. Como organização, nunca falharam comigo. Obrigado!
 
mesmo sem treinar ele da 10x mais bala que o steelega que ta afundando o time, tanto em bala como em burrice
Certamente o fnx tava fodendo o comportamento dos gêmeos, como o cara ai acima falou: fotos nas baladas direto, garrafas de vodka e os caralho... Sem contar do episódio em que o Lucas1 e o fnx se negaram a fechar a stream para fazer um treino que o zakk marcou com um time tier2. Isso tudo com a stream rolando, zakk falou que ia descontar do salario e o Lucas1 falando que se tirasse do salario dele ia ter confusão e a porra toda.

Nesse nível de CS não é mais brincadeira, é o trabalho dos caras e a Immortals é uma empresa. Mal comportamento não deve ser tolerado isso ficou na época da varzéa do 1.6.
 
Certamente o fnx tava fodendo o comportamento dos gêmeos, como o cara ai acima falou: fotos nas baladas direto, garrafas de vodka e os caralho... Sem contar do episódio em que o Lucas1 e o fnx se negaram a fechar a stream para fazer um treino que o zakk marcou com um time tier2. Isso tudo com a stream rolando, zakk falou que ia descontar do salario e o Lucas1 falando que se tirasse do salario dele ia ter confusão e a porra toda.

Nesse nível de CS não é mais brincadeira, é o trabalho dos caras e a Immortals é uma empresa. Mal comportamento não deve ser tolerado isso ficou na época da varzéa do 1.6.

Isso de se negar a fechar stream pra fazer treino marcado anteriormente nunca ouvi falar. kkkk
Que comportamento infantil

Sempre achei que esses times maiores de qualquer e-sport deveria ter acompanhamento psicológico com algum profissional mesmo que seja um grupo super amigo e que se dê muito bem.

Acho que ajudaria a evitar esse tipo de situação.

.
 
mesmo sem treinar ele da 10x mais bala que o steelega que ta afundando o time, tanto em bala como em burrice

Então monta um time lá: snax, simple, shox, guardian/fallen e coldzera pra ver no que vai dar. lol

Isso de se negar a fechar stream pra fazer treino marcado anteriormente nunca ouvi falar. kkkk
Que comportamento infantil

Sempre achei que esses times maiores de qualquer e-sport deveria ter acompanhamento psicológico com algum profissional mesmo que seja um grupo super amigo e que se dê muito bem.

Acho que ajudaria a evitar esse tipo de situação.

.

É que os caras não separam muito bem o profissional do pessoal, parece. Não pelas tretas em si, mas sim por essa questão que você falou: são amigos, então vou indo na dele. Eu não tenho nada contra os mlk serem putanheiros, desde que cumpram o que lhes é obrigado por contrato. Se não cumprir, ggwp.

Mas enfim, fnx disse que ele pediu pra sair.
 
Então monta um time lá: snax, simple, shox, guardian/fallen e coldzera pra ver no que vai dar. lol



É que os caras não separam muito bem o profissional do pessoal, parece. Não pelas tretas em si, mas sim por essa questão que você falou: são amigos, então vou indo na dele. Eu não tenho nada contra os mlk serem putanheiros, desde que cumpram o que lhes é obrigado por contrato. Se não cumprir, ggwp.

Mas enfim, fnx disse que ele pediu pra sair.

Pois é. Até acredito que ele pediu pra sair. Acho até possível que ele poderia pedir pra sair mesmo sem nenhum problema interno. (simplesmente por algum motivo ou vontade pessoal)


.
 
No fb da Immortals o fnx foi colocado 'no banco'.

Pode ser que ele volte ainda, vai saber

Não vai voltar, é o procedimento padrão colocar o player como (backup) porque no papel ele ainda é um contratado da org.
Por isso eles deixaram bem claro "Immortals is accepting trade offers from other teams, and we will be looking for a permanent replacement for our roster."
 
mesmo sem treinar ele da 10x mais bala que o steelega que ta afundando o time, tanto em bala como em burrice

Se tudo se resumisse a bala no CS hoje em dia.... Tenta assumir uma posição de IGL aí. Olha o tempo que demorou de ajuste pro Felps na SK e isso que nem estão 100% ainda (nmho)
 
não sei oq pensar sobre o horvy, é aquela eterna promessa. Certamente foi a escolha mais fácil pois ele tem passaporte europeu.
 
não sei oq pensar sobre o horvy, é aquela eterna promessa. Certamente foi a escolha mais fácil pois ele tem passaporte europeu.

Isso que fode os times br. Nosso cenário tá crescendo, mas ainda tá muito longe de chegar perto do cenário NA. Aí quando acontece uma parada dessas, não tem daonde tirar. A SK sempre tirou da Immortals e a Immortals sempre ficou com a sobra da SK, mas nesse caso não foi a SK que começou a treta.

Eu nunca vi nada espetacular do horvy, sempre li que era "promessa, promessa"... Vamos ver, se tivermos mais um coldzera aí (deem tempo ao menino, óbvio), ia ser pica demais.

No mais, logo menos vai ter o qualifier pro Minor Offline (eu tô meio perdido com o tanto de qualifier pro Minor que já vi) com 3 equipes brasileiras: paiN, immortals e LG. Vão disputar 2 vagas, torcer pra que passem 2 brasucas aí, ia ser demais.
 
O Americas Minor é só mês que vem, da tempo pro zakk treinar bastante e não comprometer ou para contrarem um 5o player.
 
Certamente o fnx tava fodendo o comportamento dos gêmeos, como o cara ai acima falou: fotos nas baladas direto, garrafas de vodka e os caralho... Sem contar do episódio em que o Lucas1 e o fnx se negaram a fechar a stream para fazer um treino que o zakk marcou com um time tier2. Isso tudo com a stream rolando, zakk falou que ia descontar do salario e o Lucas1 falando que se tirasse do salario dele ia ter confusão e a porra toda.

Nesse nível de CS não é mais brincadeira, é o trabalho dos caras e a Immortals é uma empresa. Mal comportamento não deve ser tolerado isso ficou na época da varzéa do 1.6.

Time que tem player com este time de comportamento como Lucas1 e o Fnx (Fnx que digo na fase baladeiro) nunca vai pra frente. E ainda digo que com Fnx ou sem Fnx nada mudara nesse time porquê esse Lucas ai nunca me passou confiança, sempre me pareceu moleque mesmo e ainda fica indo na onda de baladeiro "isso se for verdade mesmo que o fnx tava fodendo comportamento dos gêmeos", pelo tempo que o Lucas já esta nessa de jogar em time profissional eu esperava que ele tivesse mais maturidade e profissionalismo pra não acontecer esta onda do treino. Ai me vem aquela frase na cabeça nesse caso do Lucas1 e Fnx "Diga-me com quem andas e te direi quem és!".
 
:badass:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo