[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Nova operação lançada - att 843.4MB

Operation Hydra

blog_hydra.png
 
Até que enfim uma operação
 
que merda de operação, já não bastava encher o jogo com skin bosta, agora me lança esses mod pra retardado. :genio:
 
Parece que nerfaram a UMP :mdr2: tô lendo o reddit aqui, muita info de uma vez.
 
Vale a pena comprar essa operação? Financeiramente falando.

Normalmente tu paga a operação com umas ou duas caixas.
E pelo que eu li vc vai dropando armas e caixas da operação conforme vai avançando. Sempre comprei as operações e sempre saí no lucro financeiro, fora o fator da diversão.
 
galera... aqueles servers de idle para ficar dropando skill/box e permitido ? ou isso e considerado ilegal pela steam ?
vi um cara comentando outro dia...
 
Dropei uma caixa já... Pagou o negócio (vendi por 7 dólares).
 
Como funciona essas operations? Tem que jogar competitivo, casual, gun master ou o quê?
 
rapaziada ta compensando jogar as missoes de inicio ou casual/comp pra dropar a caixa??
completando xp das missoes so vindo arma bosta, dropa caixa por lá será subindo de nivel?
 
Este esquema de dropar caixa quando fizer os 2 mil pontos ficou bom. Lembra a operação vanguard.
Ou seja, logo logo a caixa não vai valer mais nada.
Então quem não conseguir comprar a operação até amanhã provavelmente não irá conseguir pagar a operação com os drops.

Por sorte já consegui meu drop e minha OP está paga :D
 
Este esquema de dropar caixa quando fizer os 2 mil pontos ficou bom. Lembra a operação vanguard.
Ou seja, logo logo a caixa não vai valer mais nada.
Então quem não conseguir comprar a operação até amanhã provavelmente não irá conseguir pagar a operação com os drops.

Por sorte já consegui meu drop e minha OP está paga :D

Sim, a case tava valendo 12$ no começo já caiu pra 7$
 
Este esquema de dropar caixa quando fizer os 2 mil pontos ficou bom. Lembra a operação vanguard.
Ou seja, logo logo a caixa não vai valer mais nada.
Então quem não conseguir comprar a operação até amanhã provavelmente não irá conseguir pagar a operação com os drops.

Por sorte já consegui meu drop e minha OP está paga :D

vc ganhou a caixa jogando que modo?
 
fiquei jogando missão perdi tempo, primeira vez q tomo preju com operação rs, consegui vender a caixa por 15 pila só, nunca vi cair tão rápido preço das caixas igual dessa vez
 
vc ganhou a caixa jogando que modo?

Mals pela demora, ganhei fazendo aquelas missões que ficam em baixo da foto do perfil, tipo missão dos tasers, flying scout, etc.
É quase que o mesmo esquema da operação vanguarda. Lá as pessoas ganhavam o drop fazendo missões também. O preço caiu absurdamente rápido, então quem não conseguiu comprar a operação no primeiro dia não conseguiu paga-la com os drops.
 
operacao mazomenos
achei os mapas meio idiotas mas blz
vou ter só pelo roleplay e pela chance de drop de item deuses e monstros

curti as novas skins, m4 fiveseven e awp bem legais
As luvas devem cair de valor tbm, ja que dropam dessa nova caixa

que bom q passei a minha kkk
 
Pq quando acaba a operação eles tiram os mapas? Deviam deixar pra galera jogar, mesmo que entrasse em desuso como Aztec e dust 1 por exemplo
 
Estou pensando em voltar a jogar um CS, parei a um bom tempo e antigamente meu pc pegava ai 60/70fps, era um Core 2 Duo E7500 3.0Ghz / 4GB RAM DDR 2 667 e GeForce 250 2GB, sei que o jogo passou por várias att's, mas dei um UP aqui na minha velharia e estou com um Core 2 Quad Q9550 3.0GHZ / Kingston HyperX 4GB DDR2 800mhz / Radeon R7 250x 2GB, sei que não é lá o PC mais moderno, mas com isso consigo com tudo no low ai uns 100/120fps?
 
Estou pensando em voltar a jogar um CS, parei a um bom tempo e antigamente meu pc pegava ai 60/70fps, era um Core 2 Duo E7500 3.0Ghz / 4GB RAM DDR 2 667 e GeForce 250 2GB, sei que o jogo passou por várias att's, mas dei um UP aqui na minha velharia e estou com um Core 2 Quad Q9550 3.0GHZ / Kingston HyperX 4GB DDR2 800mhz / Radeon R7 250x 2GB, sei que não é lá o PC mais moderno, mas com isso consigo com tudo no low ai uns 100/120fps?
não, vai travar muito e tu só vai passar raiva.
 
Estou pensando em voltar a jogar um CS, parei a um bom tempo e antigamente meu pc pegava ai 60/70fps, era um Core 2 Duo E7500 3.0Ghz / 4GB RAM DDR 2 667 e GeForce 250 2GB, sei que o jogo passou por várias att's, mas dei um UP aqui na minha velharia e estou com um Core 2 Quad Q9550 3.0GHZ / Kingston HyperX 4GB DDR2 800mhz / Radeon R7 250x 2GB, sei que não é lá o PC mais moderno, mas com isso consigo com tudo no low ai uns 100/120fps?
vai roda sim e de boa em 1024..

pega uns 160 fps de boa
 
http://steamcommunity.com/id/cpl_cidao/

bora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo