[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

num teve dois rounds ainda o jogo e ja teve 2 paralizações pro mouse do gordo... na boa, tinham que banir mouse wireless de campeonato em lan
 
Mouse wireless numa competição. Não que eu ache que o desempenho vá diminuir por conta do mouse, mas ta apenas criando mais uma variável para dar problema...e deu.
 
Meu tinha que ter punição de round isso ai, porque realmente parece que fazem de proposito, e querendo ou não acaba atrapalhando a outra equipe.
 
Outro pause :facepalm:

Poderiam deixar rolando os drops ao menos...
 
Hen1 dando aula de AWP pro Fallen :haha:
 
meu deus esse hen1
 
hen1 é muito mais rapido que o fallen.. acho que a idade ta pesando ultimamente..

reflexo desse mlk é de outro mundo..
 
Hen1 dando aula de AWP pro Fallen :haha:

O Fallen é muito foda.... mas hoje realmente foi uma decepção... O dev1ce de awp parecia que tava jogando contra pugão de noobs
 
Primeira partida que vejo os gringos torcendo em massa para os brasileiros.

Esse BIG deve ser muito odiado mesmo para até os xenófobos europeus da Twitch torcer para os brasileiros.
 
immortals atropelando, lá vem o pause do BUG, fica vendo :haha:
 
Esse double AWP deles ta forte, hein
 
Caramba, sofrendo pra fechar o jogo.
 
 
Cara, eles não ganharam NENHUM round na queda, porque estão insistindo tanto na queda? Não da pra entender, ta faltando leitura de jogo... Perderam toda a vantagem que tinham tentando forçar queda...

Ganharam 2 rounds, 1 na A e outro olof. Cara, vai A, só tem um cara, o back da BIG é muito meia boca!
 
grande comeback da BIG, se a IMT não tomar cuidado vai azedar.
 
Esta pressa da IM para querer fechar logo o jogo vai custar o mapa pra eles. Faltou experiência aí.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo