• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Quinta joguei 3 partidas, ganhamos duas e empatamos uma, fiquei em primeiro nas 3, ontem joguei 3 de novo, 1v1e1d, em duas fiquei em último e na outra ganhei do BOT. Não da pra entender, tem dias que jogo muito e outro dia horrível, na quinta ate 5K em round fiz e ontem parecia que nunca tinha jogado kkkkk
Essa que ganhamos ontem tinha 2 trolls no outro time, deram uma lavada em nós,10x05, eles Tr, parecia que estavamos contra PRO, entrava na frente tomava HS, AWP pulando, varado, de todo jeito tomava, esses dois levando o time, vinham ate jogar Teco no meio de presente, ai quando virou os 2 só ficavam na base CT, e não matavam mais ninguém, ganhamos de 16x14, não entendi o porque fizeram isso.
 
Com relação a cheater eu nunca usei em nenhum jogo que joguei em minha vida, tenho pena e vergonha de qm faz uso.

Mas tb tem os 2 lados né, as vezes o cara é tao ruim que sua chance de melhorar é quase nula, cansado de apanhar ele resolve dar o troco.
 
SK jogando a semi final agora
TACO carregando 18/5

 
Alguem querendo jogar agora aí?
 
Galera, uma dúvida, tenho um mouse pra vender, posso colocar o link do ml na assinatura?
 
Galera, uma dúvida, tenho um mouse pra vender, posso colocar o link do ml na assinatura?

Não.

Só pelo bazar do fórum, respeitando as regras que estão nele.

.
 
A Faze vai vir mordida nessa final, espero que seja tão boa quanto foi na Epicenter ja que é BO5 .
 
A Faze vai vir mordida nessa final, espero que seja tão boa quanto foi na Epicenter ja que é BO5 .

Se cold e fer estiver on fire, não tem como a faze segurar

DQod6e0XkAAfeCb.jpg
 
Se cold e fer estiver on fire, não tem como a faze segurar

DQod6e0XkAAfeCb.jpg


Na stream que o Fer jogou PUBG com o cold, tem uma hora que o cold diz que se eles pegassem a faze na final da ESL eles iriam dar um pau nos caras. kkkkk

Cold tóxico pra caralho :haha:

.
 
Na stream que o Fer jogou PUBG com o cold, tem uma hora que o cold diz que se eles pegassem a faze na final da ESL eles iriam dar um pau nos caras. kkkkk

Cold tóxico pra caralho :haha:

.

A verdade é q na hora do servidor a faze treme quando os brasileiros encaixam uma sequência, mas de todo modo temq respeitar que os cara dao bala pra caralho.
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Acho que devo ter visto errado Niko 1/14 :mdr2:
 
Ow boy
 
Ae porra! :bwahaha:
 
Taco ganhou o MVP? Carai

Mereceu. Jogou muito
 
Taco jogou muito! Se ele jogar sempre perto disso ninguém nunca mais para a SK!
 
TACO foi o MVP do camp e agora ? :mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo