[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

comecei na gc aqui, bora jogar galera
 
Caraca, como está difícil sair do ouro 3, isso que tenho uma sequência boa com pontuações sempre acima de 50. Foi tão fácil cair do AK AEHUAHEUAH
 
Ótimo debate neste forum. No profissional eu queria ver mulher jogando com homens também e vice versa assim como também confronto time masculino vs femininos. Seria interessante mas isto é um sonho quase impossível ...
 
como funciona esse nivel da gc? eu li no site que demora 8 partidas pra saiu seu nivel, mas comecei no 1, dai fui pro 5 e ai to no 12 agora wtf?

ainda n tenho 8 partidas
 
como funciona esse nivel da gc? eu li no site que demora 8 partidas pra saiu seu nivel, mas comecei no 1, dai fui pro 5 e ai to no 12 agora wtf?

ainda n tenho 8 partidas
Talvez tenham mudado, mas, é normal já ir direto para níveis altos.
Quando joguei, tive que esperar essas 8 partidas, cai direto pro 13 ou 14.
Fiquei sabendo também que ouve uma onda de ban nos lvl 19-20 e consequentemente subiram o lvl geral da galera, eu mesmo subi pro 12. (do nada)

Ontem joguei uma partida MM onde TODOS os jogadores tinha menos de 80 horas e um com menos de 20 hrs.
No aquevimento já chegou falando que era smurf e bla bla bla.
Pelo visto, a promoção da steam já está surtindo efeito rsrs
Ao menos o time que cai não tinha nenhum chorão, foi nítido que estavam de wall, mas, jogamos numa boa sem aquela choração. (mesmo sendo nítido)
 
Tudo que pode ser feito pelo cenário feminino já está sendo feito, esses campeonatos e ligas femininas já são de grande ajuda.
Claro que pouca gente vai querer assistir os campeonatos femininos, pq não existe nenhuma deficiência física ou mental entre as mulheres, e muitos times "femininos" jogam os qualificatórios para os campeonatos principais, mas esses times simplismente são ruins e não conseguem se classificar.

Creio que seja questão de tempo pra que algum time "feminino" entre no cenário internacional ou pra que alguma jogadora entre num time "masculino". Só nos resta torcer.
 
Agora me digam porque elas não jogam com os homens? Não há razão para separação nos e-sports.

Na verdade essa separação existe exatamente para as mulheres terem campeonatos só delas. Elas podem jogar os qualifys de qualquer campeonato, mas nunca conseguem vagas jogando contra os times masculinos do cenário.
 
Talvez tenham mudado, mas, é normal já ir direto para níveis altos.
Quando joguei, tive que esperar essas 8 partidas, cai direto pro 13 ou 14.
Fiquei sabendo também que ouve uma onda de ban nos lvl 19-20 e consequentemente subiram o lvl geral da galera, eu mesmo subi pro 12. (do nada)

Ontem joguei uma partida MM onde TODOS os jogadores tinha menos de 80 horas e um com menos de 20 hrs.
No aquevimento já chegou falando que era smurf e bla bla bla.
Pelo visto, a promoção da steam já está surtindo efeito rsrs
Ao menos o time que cai não tinha nenhum chorão, foi nítido que estavam de wall, mas, jogamos numa boa sem aquela choração. (mesmo sendo nítido)

joguei umas com o pessoal aqui 12-15 e to feliz... pro mim posso ficar por aqui mesmo:D
 
joguei umas com o pessoal aqui 12-15 e to feliz... pro mim posso ficar por aqui mesmo:D
Eu to no lvl 9 na gc pq ficava jogando bebado lá kkkkkk agora que o MM ta um cu acho q vou começar a me dedicar.
 
Pessoal que é do estado de sampa, e usa net da vivo, está com problemas de ping tbm? Meu ping é 5, capital, porém está bastante instável, sobe para 150 do nada e depois desce.. Pensei que era somente comigo, mas percebi alguns streammers com o mesmo problema. O que será que pode ser?

OBS: isso em servidores oficiais. Não conta GC
 
Pessoal que é do estado de sampa, e usa net da vivo, está com problemas de ping tbm? Meu ping é 5, capital, porém está bastante instável, sobe para 150 do nada e depois desce.. Pensei que era somente comigo, mas percebi alguns streammers com o mesmo problema. O que será que pode ser?

OBS: isso em servidores oficiais. Não conta GC
Aqui também acontece isso. Com amigos também acontece isso.

Esse problema já vem de algumas semanas, lambança da Valve.
 
Caralho, é eu que piorei ou a quantidade de hacks no jogo aumentou ? Das ultimas 4 partidas que joguei no MM em 3 eu tenho ctz que tinha nego pelo menos usando wall no outro time, vc nao consegue jogar.
Na GC tb tenho trombado com uns caras mto estranhos, ta foda.
 
Eu e uma quantidade significativa de usuarios que tem fibra esta enfrentando um problema bem chato, ping fica normal e a cada digamos 3min sobre pra >140, laga tudo e alguns segundos depois volta ao normal. Principalmente nos horarios de pico. Geralmente depois das 22:00 normaliza. Mas eu que só posso jogar sex/sab/domingo sofre com esse tipo de coisa, nos foruns da steam tem centenas de usuarios de fibra reclamando. Qualquer outro jogo não tenho problema, somente e exclusivamente no CSGO. Sou casado, tenho uma filha e estudo. Meu tempo é extremamente raro. Unico passatempo que tenho atualmente é csgo. Estou jogando na gc como medida paleativa, no MM da valve brilho com os pratas, porem jogando na gc apanha igual cachorro sem dono.

Ta dificil.
 
Caralho, é eu que piorei ou a quantidade de hacks no jogo aumentou ? Das ultimas 4 partidas que joguei no MM em 3 eu tenho ctz que tinha nego pelo menos usando wall no outro time, vc nao consegue jogar.
Na GC tb tenho trombado com uns caras mto estranhos, ta foda.

Semana passada peguei dois, esse estava de wall descarado, outro tenho duvidas, mas na ultima sexta vi que um deles foi banido, avisou que um dos que eu reportei foi banido.

Eu não coloco mais dust2 na rotação do MM por isso, mas depois que habilitei o prime a principio não peguei nenhum hack jogando contra min, porem sabado no meu time tinha dois nego alegando ser smurf, vi algumas reclamações de hack (não estava habilitado o "somente partidas prime") depois um desses caras me chamou pro loob pra procurar partida e ficou perguntando se eu tinha cel pra habilitar uma conta, falando que o dele tinha quebrado e bla bla bla. Achando que sou adolescente idiota.

Falei que so tinha cel da empresa e nao passaria e que minha conta estava vinculada nele, aposto o que for que é conta roubada que iria usar pra xitar ou outra coisa. Bloquiei o usuario, mas fica a dica. se querem evitar xiter, habilitem o prime e só jogem com ele. Quem faz isso não tem uma linha celular pra usar em cada conta.

Só joguei duas partidas na gc, mas percebi que o nivel lá é auto, não da pra saber se vc esta jogando com global ou cara que treina pra campeonato. Isso explica muita bala "magica".
 
Pessoal que é do estado de sampa, e usa net da vivo, está com problemas de ping tbm? Meu ping é 5, capital, porém está bastante instável, sobe para 150 do nada e depois desce.. Pensei que era somente comigo, mas percebi alguns streammers com o mesmo problema. O que será que pode ser?

OBS: isso em servidores oficiais. Não conta GC

Mesma coisa aqui. Começou na quarta feira de carnaval.
 
Pessoal que é do estado de sampa, e usa net da vivo, está com problemas de ping tbm? Meu ping é 5, capital, porém está bastante instável, sobe para 150 do nada e depois desce.. Pensei que era somente comigo, mas percebi alguns streammers com o mesmo problema. O que será que pode ser?

OBS: isso em servidores oficiais. Não conta GC

Net rio com esse problema a 2 semanas já. Ta foda
 
Eu to no lvl 9 na gc pq ficava jogando bebado lá kkkkkk agora que o MM ta um cu acho q vou começar a me dedicar.
Tambem vou começar a jogar na GC, fiquei longe do CS por 10 anos, desde o 1.6 sem dar o primeiro tiro, joguei esse final de semana e fui bem até kkkkkkk.
 
Net rio com esse problema a 2 semanas já. Ta foda

Sinceramente.

Vou dar mais esse mes, se o problema não se resolver vou assinar Gamers Club. To ferrado de grana, devendo até a alma. Mas não vai ser 15/mes que vai me deixar mais pobre. Já não vou sair pra lugar nenhum nos próximos 6 meses só pra pagar conta. Se não tiver aquele csgo sagaz fim de semana vou enlouquecer.
 
Eu to no lvl 9 na gc pq ficava jogando bebado lá kkkkkk agora que o MM ta um cu acho q vou começar a me dedicar.
isso e dificil mesmo :(

volta e meia eu chego em casa morrendo de vontade de tomar uma e jogar cs, so que os 2 nao combinam de jeito nenhum, o pouco que vc bebe ja sente a mira uma merda
 
Pra galera que tava questionando a ausência de mulheres nos campeonatos, campeonatos mistos, etc. Tá rolando um tópico sobre o assunto na hltv e basicamente apresentam os mesmos argumentos que a glr falou por aqui:
https://www.hltv.org/forums/threads/1710248/female-in-big-tourneys

Sobre o desempenho delas contra times masculinos:
https://www.hltv.org/matches/230746...las-vegas-2017-north-america-closed-qualifier
https://www.hltv.org/matches/2303530/penta-vs-secret-fe-gg-masters
https://www.hltv.org/matches/2303532/secret-fe-vs-lgr-gg-masters
 
Pessoal que é do estado de sampa, e usa net da vivo, está com problemas de ping tbm? Meu ping é 5, capital, porém está bastante instável, sobe para 150 do nada e depois desce.. Pensei que era somente comigo, mas percebi alguns streammers com o mesmo problema. O que será que pode ser?

OBS: isso em servidores oficiais. Não conta GC

Estou exatamente com esse problema, sobe até 150~160 e desce, ta dificil jogar, PUBG e BF4 estão normais.
 
O que diabos tá acontecendo com os servidores da Valve?

- lag
- loss
- prime lotado de gente estranha
- balanceamento dos times é falho às vezes
- demora pra achar jogo

...
 
Ontem dei rage total e quase desinstalei o jogo, vsf, os servidores estão muito cagados mesmo ( como vários aqui já estão dizendo ). Estou a umas duas semanas tentando jogar mas toda hora meu ping dá uns picos até 250ms ( o mais engraçado é que sempre acontece isso na hora de comprar os itens e na primeira trocação de tiros ). GC é legal mas acho muito "gourmet", não sei, parece que a questão de lutar por uma patente ao invés de um nível é mais atraente :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo