[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

E eu que achava que essa história do s1mple ir pra SK era zoeira :vish:
 


obrigado meu deus
 
Até que enfim o BOTACO saiu. No aguardo dos próximos capítulos.

:full:
 
Se isso for verdade mesmo, os caras são mais problemáticos do que muita gente imagina q eles são.
Taco saindo da SK é triste mas necessário, não tava dando mais não. Jogou demais durante 2 anos.
Boa sorte no próximo time.

Descordo completamente, taco era criticado desda LG antes de ganhar o Major, posteriormente campeão dele mesmo assim era duramente criticado em todos campeonatos. Injusto? Creio que não. Pegação no pé? Provavelmente.

Quando se esta ganhando tem muitos defeitos que acaba sendo mascarado pelos acertos, ai logo quando se perde a ferida é aberta e lhe é apontado sua maior cicatriz.
 


Levar o flamie junto faz sentido pra melhor adaptação do s1mple, sem contar que ele é um ótimo jogador.

Mesmo assim preferiria que o boltão continuasse pelo menos um tempo :feelbad:


.
 
Descordo completamente, taco era criticado desda LG antes de ganhar o Major, posteriormente campeão dele mesmo assim era duramente criticado em todos campeonatos. Injusto? Creio que não. Pegação no pé? Provavelmente.

Quando se esta ganhando tem muitos defeitos que acaba sendo mascarado pelos acertos, ai logo quando se perde a ferida é aberta e lhe é apontado sua maior cicatriz.
Lembro bem das críticas pro Taco quando ele chegou na LG. Logo depois foram campeões do Major. E logo depois campeões de outro.
Nenhum time fica tanto tempo no topo quando se tem um jogador tão mal quanto a maioria pregava. Só pegar o histórico dos times. Fnatic tinha os melhores jogadores do mundo e todos jogavam muito. Navi quando disputava títulos em 2015~16 também tinha os melhores na line. Agora Faze, C9, Liquid e de novo a Fnatic, todos do time estão jogando muito. A SK sempre foi um time que dependia muito do Fallen e Cold e das jogadas insanas do Fer. O time ganhou 12 títulos com o Taco, é impossível o cara ter sido carregado em todos. Fora q a fase negativa faz a galera esquecer da positiva.
 
Caralho , s1mple+flamie com o trio pesada dura , melhor line de cs go da historia facil facil...
 
A discussão tá bem maneira.
Cenário do CS bem movimentado.

O que acho interessante é que a história de vitórias da SK lembra em alguma coisa da fnatic.
Ficaram 2 anos no top 3, ganhando 2 majors, com o melhor player do mundo na lineup, e depois de não ter resultados, desfaz a line.

A problema da fnatic é que eles decidiram fazer um mix de players com a GODSENT.

Já a SK correu para o mercado para contratar. Se rolar, ela vai ficar com 4 players top 10 do mundo na line. E se o flamie voltar a jogar o que estava jogando, vira top 5 fácil.
 
TACO não é péssimo jogador e carregado. O problema é que quando você está do lado de monstros como Cold, Fer e Fallen é muito difícil não ficar exposta a sua skill abaixo dos demais.

Mesma coisa com Steel e outros, torço agora para que ele siga os mesmos passos e dê a volta por cima.
 
vai ser muito doido ver esse lineup jogando, to doido pra ver.

Agora, eu nao imagino a convivencia desses UHEUAheBR com os suka blajt nao... acho que vai dar pau em algum momento, vai dar briga saporra ai
 
Eu não acredito que Boltz vai ser kickado injustamente de novo.
 
Eu não acredito que Boltz vai ser kickado injustamente de novo.

fiquei triste tambem... :(
ele nao vinha jogando muito bem mas dessa vez foi o time todo neh. O boltz joga muito e eu gosto bastante do estilo dele.
 
TACO não é péssimo jogador e carregado. O problema é que quando você está do lado de monstros como Cold, Fer e Fallen é muito difícil não ficar exposta a sua skill abaixo dos demais.

Mesma coisa com Steel e outros, torço agora para que ele siga os mesmos passos e dê a volta por cima.

Isso é um problema mais comum do que parece, podemos citar casos como Zeus + Edward, Boddy + NBK, Golden + Krimz, STYKO + ropz...

São lixos? Claro q não, mais a pinadera é tanta que o impossivel é não criticar.
 
  • Curtir
Reações: npc
Tb acho que tem bastante chance de dar treta. O Simple está mais tranquilo ultimamente, mas "russos" e huehue's juntos, sei não.

Mas se der certo, GG!!!
 
Estou achando que se o simple e o flamie entrarem vai mexer muito com a futura estrutura da sk, o contrato do fallen, fer e cold terminam no meio do ano, será que o simple e o flamie iriam fazer um contrato mais curto para sair com os caras no meio do ano? Eu acredito que não, pelo menos eu acho arriscado trocar o certo pelo duvidoso, por mais que esteja "certo" essa migração para o mibr. Acho que no meio do ano os 3 br saem e se juntam com + uns 2 br e o simple + flamie se juntam com + gringos na sk.
 
Pelo que deu a entender no tweet do Taco ele esta preferindo ir para um time gringo que fale inglês assim como o Steel


Acredito que se a line brasileira continuar, no lugar do Taco uma opção seria Caike ex Team One
 
Última edição:
Taco fez o certo, pra ele.
Acho ele fraco pra SK, mas sempre funcionou, talvez o problema fosse a SK, ou zona de conforto.
Creio que as críticas constantes devem tê-lo desanimado, fazendo jogar pior ainda.
É uma boa pessoa, tomara que encontre um time que possa jogar 100%.

E infelizmente queria uma lineup 100% BR no top 5, mas creio que vai ser simple + flamie + trio da SK.

Ainda tá nebuloso a MIBR (IMT), NTC, etc...
Vamos acompanhando.
 
Triste, mas necessário para o crescimento do time. Eles são jogadores profissionais, não tem como deixar a amizade ser maior do que a skill porque isso não irá trazer campeonatos.

Mas de qualquer forma, fico triste pela saída do TACO.
 
Pelo que deu a entender no tweet do Taco ele esta preferindo ir para um time gringo que fale inglês assim como o Steel


Acredito que se a line brasileira continuar, no lugar do Taco uma opção seria Caike ex Team One


tanto tempo morando na gringa e agora que quer aprender inglês, burro é pouco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo