[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Alquem sabe como volta as configs original?

meu net_graph não funca mais....

deleta a config.cfg em "Counter-Strike Global Offensive\csgo\cfg"
 
Isso acontece/aconteceu com todo mundo? Já é a 2ª suspensão que eu levo, primeiro após minha 3ª vitória comp e a segunda após a 5ª vitória...

6h7pfHk.png
 
Isso acontece/aconteceu com todo mundo? Já é a 2ª suspensão que eu levo, primeiro após minha 3ª vitória comp e a segunda após a 5ª vitória...

6h7pfHk.png

Até completar 10 vitórias, tem um limite de 2 vitórias a cada 24h.
 
O que eu estou vendo, e o que é mais plausível e provável, é que com a Sale, como muita gente esta começando a jogar agora e como o jogo estava MUITO fácil de subir patente, eles estão segurando bem mais as patentes para quando passar essa Wave, voltar a normalidade.

Por falar em jogo em equipe, ontem joguei com o Bruno, e uns caboclos, que chamaram Ouro 4 e talz, nada contra. Nada mesmo, eu cai tanto que estou Ak1.

Só que o que me fode mais é que estávamos na Overpass (alias, map legal pra jogar comp e fugir do marasmo), viramos 10x5 como CT, e o outro time claramente ruim, com exceção do primeiro colocado que literalmente estava carregando o time. Estava 13x11 e eu, Bruno e o amigo dele General estávamos com uma KD/Ratio alta, tipo 25/10 ou algo assim, esse mlk Ouro 4 estava com 8000, ai eu falei pra ele me comprar uma AW, o FDP me compra a AW, ai ele vê que tava sem dinheiro e fala: Ah, eu não vou jogar sem arma não. Ele estava 8/20....
Resultado, eu morri de MP7 levando 1, e no 2x1, o cara matou o outro e ele lesando com a mira da AW morre, perde a AW, e quase tomamos a virada. Terminou 15x15.

Eu já estou com completa ojeriza aos Hacks, e ainda tem esse tipo de player que só da desgosto. Ainda falei pra ele nesse Round, jogo é em equipe, se eu estivesse jogando mal com certeza faria o que você não fez.
Meio velho mas legal esses 2 pezinhos na overpass.

 
é galera, férias chegou... e junto com elas os sub-15 que vem chingar sua mãe e fazer 'huebr'. Por isso aposentei meu CS e dota2.
 
alguém ai joga faceit? como é o esquema?
 
Saquei, servidores com config cpl e tal? Qual nivel da galera lá?


olha o nivel varia muito, principalmente o free, pois vc pode cair contra caras q clicam tudo e mais um pouco ou pratas da vida, geralmente da jogos bons la, bom q fica longe da escrotisse do mm

mas eu gosto de jogar la, tem veto de mapa, round faca, defuse 35 segundos, overtime...

quando ta normal os servidore sao uma delicia de jogar, rodam liso, perfeito
 
ESEA voltou viu galera =)
 
faceit eh muito melhor, alem de ser free
 
po rapaziada, ta acontecendo uma coisa muito chata aqui no meu cs go
jogando ha mais ou menos 5 minutos o jogo fecha e da um erro o counter strike parou de funcionar
ja tendtei novos drives e nada.. oq será ?
 
po rapaziada, ta acontecendo uma coisa muito chata aqui no meu cs go
jogando ha mais ou menos 5 minutos o jogo fecha e da um erro o counter strike parou de funcionar
ja tendtei novos drives e nada.. oq será ?

Já tentou reparar o jogo?
 
Pow meu CS ta travando não é fps, não é instabilidade na internet, será q pode ser config?

ta osso meu bf4 nao trava agora o CS GO osso, fica dando uns lagzinho chato por causa do maldito choke..

Nao da pra jogar sempre da umas travadinha que o maldito choke sobe pra uns 4%.. incrivel e sempre to me ferrando por isso
 
Galera que entende um pouco mais de sensibilidade... eu to em busca da sensibilidade perfeita pra mim, no momento (1.35 ingame e 2500DPI). Queria saber se tem problema em jogar com uma DPI mt alta e baixa sensi, eu li em outro fórum que, por exemplo no meu caso, jogar com 1.35 e 2500dpi é o mesmo que 2.70 e 1250dpi. Só queria uma 2ª opinião da galera aqui do adrena pra confirmar isso. Se realmente for a mesma coisa eu nem esquento mais a cabeça com DPI.
Uma segunda coisa que eu queria perguntar é sobre a aceleração do mouse. Li tb em vários lugares as pessoas sugerindo deixar desligada essa opção, vcs tb recomendam isso? E pq?
 
Sobre a mudança no sistema de ranks

Megathread no reddit: https://www.reddit.com/r/GlobalOffensive/comments/3xeii4/rank_change_megathread/?sort=confidence

Confirmação de mudança pela Valve:

E9mRaYy.png

FFh3B1k.jpg

Fonte: http://csgosquad.com/ranks

Hoje o ponto alto da curva é ouro 4, exatamente como disse o cara da Valve. Aparentemente voltamos à época em que xerife já dá muita bala, o que na minha opinião é ótimo.

Galera que entende um pouco mais de sensibilidade... eu to em busca da sensibilidade perfeita pra mim, no momento (1.35 ingame e 2500DPI). Queria saber se tem problema em jogar com uma DPI mt alta e baixa sensi, eu li em outro fórum que, por exemplo no meu caso, jogar com 1.35 e 2500dpi é o mesmo que 2.70 e 1250dpi. Só queria uma 2ª opinião da galera aqui do adrena pra confirmar isso. Se realmente for a mesma coisa eu nem esquento mais a cabeça com DPI.
Uma segunda coisa que eu queria perguntar é sobre a aceleração do mouse. Li tb em vários lugares as pessoas sugerindo deixar desligada essa opção, vcs tb recomendam isso? E pq?
Sim, 1.35 a 2500dpi é o mesmo que 2.70 a 1250dpi.

Aceleração sempre off para ter uma resposta constante e fiel aos seus movimentos. Raw input on.

E sua sensibilidade está alta demais. Tente se acostumar a jogar com no máximo 4 x 400dpi. Estou falando do máximo, a maioria dos jogadores profissionais usam em torno de 2 x 400dpi. Eu uso 2.5 x 400dpi.
 
Última edição:
Sim, 1.35 a 2500dpi é o mesmo que 2.70 a 1250dpi.

Aceleração sempre off para ter uma resposta constante e fiel aos seus movimentos. Raw input on.

E sua sensibilidade está alta demais. Tente se acostumar a jogar com no máximo 4 x 400dpi. Estou falando do máximo, a maioria dos jogadores profissionais usam em torno de 2 x 400dpi. Eu uso 2.5 x 400dpi.

Sensibilidade é algo mt pessoal, eu venho reduzindo tentando encontrar a boa, nao me sinto confortável com uma sensi muuito baixa, gosto de dar 180ª sem precisar fazer um movimento brusco com o braço (apesar de eu possuir um mouse pad gigante). E tb preciso dos 2500DPI pra realizar as outras tarefas cotidianas no pc, nao tava visando ter uma DPI só pro CS.
O que eu posso fazer é reduzir um pouco mais a sensi ingame, mas isso mais pra frente, preciso ainda acostumar com essa 1.35, to achando meio 'dura' ainda, to só há 1 dia jogando com ela... e eu que jogava com 3.9 e achava bom hahaha
 
Pra quem esta com duvidas sobre sensibilidade e tal, recomendo fortemente que vejam esse vídeo, apesar de ser manjado e quase todo mundo conhecer, ainda vale muito a pena:


Outra coisa, constantemente to levando uns temp ban da faceit por dar find e não aceitar as partidas por estar viajando mesmo, ai to querendo jogar na ESEA, porém baixei o client deles e quanto vou logar fala que precisa ser membro premium, ou seja, tem que pagar pra jogar na ESL ESEA ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo