[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Que vergonha... pqp
 
Volta Boltz.

Jesus, Felps é o jogador mais burro que eu já vi jogar CSGO profissional.
 
Furia fazendo a Astralis suar na inferno :notbad:

Acho que já é seguro dizer que eles são o melhor time BR neste momento...
 
Furia fazendo a Astralis suar na inferno :notbad:

Acho que já é seguro dizer que eles são o melhor time BR neste momento...

Menos... bem menos.
 
Menos... bem menos.
Com o desempenho completamente inconsistente da mibr nos ultimos meses, vc ainda considera eles melhores?

Num BO3 entre Furia e mibr, no momento ATUAL eu apostaria na Furia...
 
Com o desempenho completamente inconsistente da mibr nos ultimos meses, vc ainda considera eles melhores?

Num BO3 entre Furia e mibr, no momento ATUAL eu apostaria na Furia...

Eu separo por jogadores.

MIBR tem 3 jogadores que estariam em qualquer time do Top5. Mas tem 2 ancoras e o tático do time não anda lá grandes coisas (talvez pela deficiência de arrumar um time com 2 garotos problemas)

Furia tem o KSC, talvez, e o Vini correndo por fora. A diferença é que a Furia age como um time, abraça os jogadores mais fracos e os mais fortes andam se destacando. Ainda assim a MIBR ainda é superior.

A diferença obviamente já foi maior, até porque a Furia está no caminho certo e a MIBR vem em uma espiral decadente.
 
Eu separo por jogadores.

MIBR tem 3 jogadores que estariam em qualquer time do Top5. Mas tem 2 ancoras e o tático do time não anda lá grandes coisas (talvez pela deficiência de arrumar um time com 2 garotos problemas)

Furia tem o KSC, talvez, e o Vini correndo por fora. A diferença é que a Furia age como um time, abraça os jogadores mais fracos e os mais fortes andam se destacando. Ainda assim a MIBR ainda é superior.

A diferença obviamente já foi maior, até porque a Furia está no caminho certo e a MIBR vem em uma espiral decadente.
Não concordo com essa abordagem (olhar pros jogadores individualmente).

Faze é a prova viva de que os melhores jogadores não garantem o melhor time.

Eu não vejo mais a mibr jogando como um time, não vejo mais os teamplays, não vejo estratégias inovadoras. A Furia sem dúvida tem vantagem nesses quesitos, mas infelizmente ainda cometem erros de tier 2.
 
MIBR amassou a Liquid duas semanas seguidas jogando muito, ai agora nao serve mais uehaueheaehuahe é engraçado ver que em tudo que o brasileiro torce é a mema merda sempre.
 
O cara ganhou o round marotado no newba :haha::haha:
Os robo nao manjam das play do MM:bwahaha::bwahaha:
 
Não concordo com essa abordagem (olhar pros jogadores individualmente).

Faze é a prova viva de que os melhores jogadores não garantem o melhor time.

Eu não vejo mais a mibr jogando como um time, não vejo mais os teamplays, não vejo estratégias inovadoras. A Furia sem dúvida tem vantagem nesses quesitos, mas infelizmente ainda cometem erros de tier 2.

A abordagem por jogador ajuda a fazer o compêndio do time, MIBR/SK/LG nunca saiu do TOP10 independente do jogador que era escolhido fora do trio de ferro. Os 3 são a base do time e nesse caso faltam 2 bons jogadores para complementar.

A Furia tem feito um excelente trabalho, joga realmente em equipe, teamplay over 2000, ganhando 3x5 agora da Astralis só mostra como eles estão entrosados, mas tem 2 jogadores também abaixo da média, como a MIBR, e 2 jogadores acima da média.

Alias, como time, ta bem mais bonito ver a Furia jogar.

Ainda assim, num md3 entre as duas equipes, eu apostaria na MIBR.
 
A vantagem da furia é que aparentemente nao tem ngm burro igual o felps no time, ta todo mundo jogando certinho.
 
Vocês não sabem de nada...

Desde 2018 :haha:
 
  • Curtir
Reações: npc
A abordagem por jogador ajuda a fazer o compêndio do time, MIBR/SK/LG nunca saiu do TOP10 independente do jogador que era escolhido fora do trio de ferro. Os 3 são a base do time e nesse caso faltam 2 bons jogadores para complementar.

A Furia tem feito um excelente trabalho, joga realmente em equipe, teamplay over 2000, ganhando 3x5 agora da Astralis só mostra como eles estão entrosados, mas tem 2 jogadores também abaixo da média, como a MIBR, e 2 jogadores acima da média.

Alias, como time, ta bem mais bonito ver a Furia jogar.

Ainda assim, num md3 entre as duas equipes, eu apostaria na MIBR.
A única coisa que você entende é de menina com pênis
 
GG Furia
 
MIBR até tentou repetir a receita de dinamarquês, mas a FURIA trouxe sua própria versão para o jantar :vinho:
 
Quem sabe agora, que os holofotes estão voltados para a Furia, e não mais pra MIBR, fallen & cia se toquem que não dá mais pra viver do passado e melhorem como time.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo