• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

Poxa major chegando, e nada de cobble crassica

Melhor mapa do CSGO.

Infelizmente a valve ta cagando e andando, e acho que está satisfeita com todos os maps sendo pertecente a eles.
 
Melhor mapa do CSGO.

Infelizmente a valve ta cagando e andando, e acho que está satisfeita com todos os maps sendo pertecente a eles.

a valve CAGA pro csgo, essa é a verdade.
eu acompanho DOTA2 a anos já, a diferença em qualidade é absurda.
nem parece que é a mesma empresa...
acho que o Gaben não gosta de csgo, quando foi que ele participou de um campeonato de csgo? tipo, entrevista ou algo assim, nunca vi..
 
@nettoandrade não to conseguindo citar sua msg rs

No site da AMD, é so baixar os drivers do chipset:
https://www.amd.com/en/products/chipsets-am4

Inclusive, isso deveria ser o único driver que vc coloca no windows 10 além dos drivers da placa de vídeo (para utilização padrão do windows).
 
Última edição:
a valve CAGA pro csgo, essa é a verdade.
eu acompanho DOTA2 a anos já, a diferença em qualidade é absurda.
nem parece que é a mesma empresa...
acho que o Gaben não gosta de csgo, quando foi que ele participou de um campeonato de csgo? tipo, entrevista ou algo assim, nunca vi..

não é bem assim não, o maior problema do Dota 2 são os reportes, você leva reporte e não tem ninguém julgando se é verdadeiro. Leva reporte dos outros jogadores e vai perder pontuação de comportamento até ganhar 6 meses de banimento na conta.

Existe o reporte por Feed*(morte intencional), já levei varios desses reportes ficando 12/0/25 ou 6/1/19 Kills/Death/Assistence ...
Outra que não tem como reportar quem usa Script e/ou Map-hack no Dota e os caras abusam muito disso !!.


Conclusão ? você tem que ficar mendigando comentários positivos na sua conta para não ficar negativo. e os Hackes nunca houve um banimento, estão livres, soltos !
 
não é bem assim não, o maior problema do Dota 2 são os reportes, você leva reporte e não tem ninguém julgando se é verdadeiro. Leva reporte dos outros jogadores e vai perder pontuação de comportamento até ganhar 6 meses de banimento na conta.

Existe o reporte por Feed*(morte intencional), já levei varios desses reportes ficando 12/0/25 ou 6/1/19 Kills/Death/Assistence ...
Outra que não tem como reportar quem usa Script e/ou Map-hack no Dota e os caras abusam muito disso !!.


Conclusão ? você tem que ficar mendigando comentários positivos na sua conta para não ficar negativo. e os Hackes nunca houve um banimento, estão livres, soltos !

cara isso ai eu nem vou entrar na discussao
eu tava me referindo na questao JOGO e SUPORTE
atualizacao, mapa novo, arrumar bug, balancear o game, etc
tipo os cara fazem 1 mapa por ano, e olhe la, a empresa tem oq? 5 funcionario ????????
na real nao "fazem" mapa, pq é só remodel/alteracao do que ja tem
 
cara isso ai eu nem vou entrar na discussao
eu tava me referindo na questao JOGO e SUPORTE
atualizacao, mapa novo, arrumar bug, balancear o game, etc
tipo os cara fazem 1 mapa por ano, e olhe la, a empresa tem oq? 5 funcionario ????????
na real nao "fazem" mapa, pq é só remodel/alteracao do que ja tem


O dota recebe 2 herois novos POR ANO.

As skins dos herois quem faz é a COMUNIDADE !!

O servidor tem problema toda semana !!!

a valve não cuida de ABSOLUTAMENTE NADA !
 
O dota recebe 2 herois novos POR ANO.

As skins dos herois quem faz é a COMUNIDADE !!

O servidor tem problema toda semana !!!

a valve não cuida de ABSOLUTAMENTE NADA !

então, isso que não entra na minha cabeça
2 games que os cara mais faturam
e nem pra cuidar dessas merdas

e outra coisa, depois de 10 anos
os cara AINDA não pensaram em fazer um International do CSGO
vai entender..
 
Só não podia ser o Taco
Aí tem que ser uma propaganda pra implante
 
Deixa eu explicar.
B1 é SEMPRE o bomb para próximo a base de CT. B2 é SEMPRE o bomb mas distante da base de CT.
Na Dust2, Mirage, Nuke, o B1=A e o B2=B.
Já na Train e Inferno é o contrário - B1=B e o B2=A.
Isso não é loucura dos caras. No inicio do CS (antes do 1.6, tô falando de CS 1.1-1.5) nem todos os mapas tinham os bombs marcados. Os caras tiveram que fazer uma convenção para a comunicação. Inclusive, em outros locais do mundo, existem variantes para o A e o B.
Lembrando que no inicio a disposição dos bombs era diferente. Por exemplo, na primeira versão da inferno o bomb era onde hoje é a base de CT (por isso que ele é chamado de B1, mesmo que dependendo do Respaw ele fique mais longe que o B2). Dá para ver isso aqui -->

Mano, vendo esse vídeo ai bateu aquela nostalgia da era do CS 1.5.
 
Fala galera, joguei CS minha vida inteira, desde o 1.5, porém nos últimos anos estava sem PC Gamer, então fiquei jogando mix diário no CS 1.6 através de um notebook com um grupo fechado de amigos.
A menos de duas semana terminei de receber todos os itens do PC da assinatura, então resolvi dar uma oportunidade para o CS GO...
Estou passando raiva com o modo competitivo, já é a 4ª vez que pego suspensão temporária de 22h para calibrar meu nível, cara que negócio chato.
Eu ainda não tenho patente, acaba a partida sou o único do servidor com nível em branco, galera que está jogando comigo é de um nível Gold com três ou quatro estrelas, mas geralmente levo o time nas costas, galera sem noção nenhuma, andam cavalando, sem noção nenhuma de jogo, acho que só sofro mais em mapas que não tinham no CS1.6 como Cache e Overpass.
Ah, o que me chamou atenção neste tópico foram vocês debatendo os nomes dos Bombs, eu sempre falo B1 e B2, já teve gente me questionando por que falo assim....
 
Fala galera, joguei CS minha vida inteira, desde o 1.5, porém nos últimos anos estava sem PC Gamer, então fiquei jogando mix diário no CS 1.6 através de um notebook com um grupo fechado de amigos.
A menos de duas semana terminei de receber todos os itens do PC da assinatura, então resolvi dar uma oportunidade para o CS GO...
Estou passando raiva com o modo competitivo, já é a 4ª vez que pego suspensão temporária de 22h para calibrar meu nível, cara que negócio chato.
Eu ainda não tenho patente, acaba a partida sou o único do servidor com nível em branco, galera que está jogando comigo é de um nível Gold com três ou quatro estrelas, mas geralmente levo o time nas costas, galera sem noção nenhuma, andam cavalando, sem noção nenhuma de jogo, acho que só sofro mais em mapas que não tinham no CS1.6 como Cache e Overpass.
Ah, o que me chamou atenção neste tópico foram vocês debatendo os nomes dos Bombs, eu sempre falo B1 e B2, já teve gente me questionando por que falo assim....

Não é suspensão, é que vc só pode ter 2 vitorias por dia ate conseguir 10 vitorias e pegar a patente.
Tenta intercalar o MM com a esportal ou a GC enquanto isso.
 
Não é suspensão, é que vc só pode ter 2 vitorias por dia ate conseguir 10 vitorias e pegar a patente.
Tenta intercalar o MM com a esportal ou a GC enquanto isso.
Eu vi bem por cima algo sobre essa GamersClub no youtube, como funciona, preciso baixar alguma coisa ou só conectar o servidor deles?
sou do tempo que adm mandava all spec e tirava time, não manjo dessas paradas de mix automático e etc

achei no youtube como jogar, joguei umas 3 partidas, gostei, ainda mais do tick rate 128
 
Última edição:
Fala galera, joguei CS minha vida inteira, desde o 1.5, porém nos últimos anos estava sem PC Gamer, então fiquei jogando mix diário no CS 1.6 através de um notebook com um grupo fechado de amigos.
A menos de duas semana terminei de receber todos os itens do PC da assinatura, então resolvi dar uma oportunidade para o CS GO...
Estou passando raiva com o modo competitivo, já é a 4ª vez que pego suspensão temporária de 22h para calibrar meu nível, cara que negócio chato.
Eu ainda não tenho patente, acaba a partida sou o único do servidor com nível em branco, galera que está jogando comigo é de um nível Gold com três ou quatro estrelas, mas geralmente levo o time nas costas, galera sem noção nenhuma, andam cavalando, sem noção nenhuma de jogo, acho que só sofro mais em mapas que não tinham no CS1.6 como Cache e Overpass.
Ah, o que me chamou atenção neste tópico foram vocês debatendo os nomes dos Bombs, eu sempre falo B1 e B2, já teve gente me questionando por que falo assim....

A Valve colocou esse tempo de espera para tirar patente no CSGO pra dificuldade pra gente que upa na conta dos outros e/ou upa contas pra vender com patente mais alta...
 
Eu vi bem por cima algo sobre essa GamersClub no youtube, como funciona, preciso baixar alguma coisa ou só conectar o servidor deles?
sou do tempo que adm mandava all spec e tirava time, não manjo dessas paradas de mix automático e etc

achei no youtube como jogar, joguei umas 3 partidas, gostei, ainda mais do tick rate 128
so cadastrar no site, baixar o anti cheat e ser feliz. leia as regras antes pra nao tomar ban atoa.
 
Seis tão de sacanagem né,

B1 sempre foi A
B2 sempre foi B

não existe essa de mais perto ou mais longe
 
Ser feliz e GC na mesma frase nao tem sido possivel, sinto muito.
eu entendo kkkk...melhor q mm deve ser neh, pelo menos tem menos xiter (OU NAO !) kkkkk....tem esportal tambem, mas la eh bem mais "casual" e mais facil. gc ta osso eles nao melhoram as coisas, esse skill level novo eh tenebroso perdi 7 seguidas e jogando bem em 5
 
Gostei dessa tal de GC... joguei uns mix nivelados, e uma galera boa de bala no DM também...
só que tudo tem que pagar, para entrar em servidor de DM quase cheio tem que ser assinante, para não ver vídeo tem que ser assinante, mapa cheio de propaganda...
e na real nem noto tanta diferença do TK64 para TK128, talvez pq minha internet ajuda, jogo com 3 a 5 de ping.
como falei antes enquanto estava sem pc jogava mix quase todo dia no cs 1.6, então até tenho uma noção de jogo boa, só não enho skill que o recoil das armas é totalmente diferente...

Ah... só falo B1 e B2, sai automático, vou demorar de me acostumar com A e B, mas a maioria das pessoas entendem, só alguns dollynhos que não, mas ai é uma questão de geração... ontem um cara falou que queria pagar de velhão do cs falando assim...
só ele ver que quando acaba a partida não tenho patente no CS GO e minha steam tem 13 anos...
 
Gostei dessa tal de GC... joguei uns mix nivelados, e uma galera boa de bala no DM também...
só que tudo tem que pagar, para entrar em servidor de DM quase cheio tem que ser assinante, para não ver vídeo tem que ser assinante, mapa cheio de propaganda...
e na real nem noto tanta diferença do TK64 para TK128, talvez pq minha internet ajuda, jogo com 3 a 5 de ping.
como falei antes enquanto estava sem pc jogava mix quase todo dia no cs 1.6, então até tenho uma noção de jogo boa, só não enho skill que o recoil das armas é totalmente diferente...

Ah... só falo B1 e B2, sai automático, vou demorar de me acostumar com A e B, mas a maioria das pessoas entendem, só alguns dollynhos que não, mas ai é uma questão de geração... ontem um cara falou que queria pagar de velhão do cs falando assim...
só ele ver que quando acaba a partida não tenho patente no CS GO e minha steam tem 13 anos...

O tickrate de 64 pra 128 faz diferença a partir de quando vc se acostuma a jogar com 128...
Se vc começar a jogar constantemente na GC e depois for jogar MM, vai sentir que os tiros não estão "entrando"... Outra coisa é que algumas granadas mudam a maneira de lançar por causa do tick.
 
Eu até entendo esse saudosismo e tal mas se o game tem dois bombs demarcados A e B, chama de A e B e acabou.
 
Pessoal, usar o programa SLAM pra mandar aqueles áudios no CS da BAN?

Mandar áudio de meme e etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo